Tópicos: 79
12-06-2024, 08:21 AM
(Última alteração: 12-06-2024, 08:23 AM por Gbraga.)
Tiops escreveu: (12-06-2024, 06:05 AM)Antes do censorship-gate, que continua sendo mongol, tinha a polêmica do rabetão, com a galerinha da lacração reclamando que o jogo era sexualizado demais, e a galerinha nerdola reclamando da reclamação da lacração. Nesse caso, quem tinha razão era quem reclamava do rabetão segundo seus critérios.
Aí em seguida teve a polêmica da CENSURA e inverteram os papeis de quem estava reclamando. A galerinha nerdola reclamando da censura, e os lacradores reclamando de quem reclamava da censura. Nesse caso, quem tinha razão era o povo que queria mais teta.
E é óbvio que eu tava usando de hipérbole ali né. Tava só zoando os nerdola que estavam chateados que o jogo que tem umas roupa que tá a 1 centímetro de mostrar o mamilo da mulher era censurado, e não escolha dos devs (mesmo eles tendo falado que foi por escolha deles e adicionando umas roupinha iguais as pré-release no jogo por patch depois). Sim, claro que era hipérbole, não tava levando de forma literal. E o jogo de fato é sexualizado e feito pra nerdola pervertido, não tem como negar, até por isso nem tentavam e atacavam quem dizia isso, nesse caso.
A regra é clara, se a resposta não tem argumento e parte pra ofensa, é porque a afirmação é correta.
EDIT: Considerando que haja argumento na afirmação que inicial, né. Se já começa na ofensa, aí segue o jogo.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Tópicos: 277
Gbraga escreveu: (11-06-2024, 07:49 PM)Acho que ninguém fez isso. Só a Sony que mandou saírem mudando coisa tipo o grafite porque tinha alguma coisa que nem lembro o que é que se você lesse de completa má fé poderia ser lido como algo racista. Enfim.
Nem entendi o contraexemplo. Até porque a discussão de Stellar Blade que eu vi no fóro aplica minha regra de forma similar: Pessoas reclamando de que censuraram as roupas por patch, Tiops falando que tinha que banir a PSN de quem reclama disso. Eu não vi ninguém postando que tinha que banir a PSN de quem reclamava da raba de Stellar Blade.
¯\_(ツ)_/¯
Isso foi consequencia direta do choro ne? 'E como se a sony pegasse a Abby de daleste e colocasse uns peitao do nada so pra agradar outro povo. Mas a justica foi feita e consertaram a censura
Nao gosta so nao comprar e zuar na internet. Entenda que zuar nao eh ficar chorando no twitter ou oferecer dinheiro pra matar quem tem opiniao contraria a sua (sim isso aconteceu por causa de um rabetao), eu nao comprei daleste 2 e nao vou morrer pq o jogo existe embora ele seja tudo que representa o que ha de errado com a industria de games moderna na minha opiniao.
Tópicos: 277
Tiops escreveu: (12-06-2024, 06:05 AM)E é óbvio que eu tava usando de hipérbole ali né. Tava só zoando os nerdola que estavam chateados que o jogo que tem umas roupa que tá a 1 centímetro de mostrar o mamilo da mulher era censurado, e não escolha dos devs (mesmo eles tendo falado que foi por escolha deles e adicionando umas roupinha iguais as pré-release no jogo por patch depois).
vc tava xingando todo mundo que reclamou da censura de nerd virgem ou coisa assim e era um dos que estavam bem incomodados com a gostosona rabuda
Tópicos: 274
InuK9 escreveu: (12-06-2024, 04:50 PM)vc tava xingando todo mundo que reclamou da censura de nerd virgem ou coisa assim e era um dos que estavam bem incomodados com a gostosona rabuda  as mulheres precisam desse white knight para serem defendidas
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (12-06-2024, 04:51 PM)as mulheres precisam desse white knight para serem defendidas
Sendo q o próprio Instagram da modelo q serviu de mocap pra Eve é lotado de foto dela sensualizando
https://www.instagram.com/love_zennyrt/
Ela deve estar incomodada demais com os nerdolas pedindo por mais trajes reveladores.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
No fim só foi um joguinho meia boca e só restou as lacradinhas, puts
InuK9 escreveu: (12-06-2024, 04:41 PM)Isso foi consequencia direta do choro ne? 'E como se a sony pegasse a Abby de daleste e colocasse uns peitao do nada so pra agradar outro povo. Mas a justica foi feita e consertaram a censura 
Nao gosta so nao comprar e zuar na internet. Entenda que zuar nao eh ficar chorando no twitter ou oferecer dinheiro pra matar quem tem opiniao contraria a sua (sim isso aconteceu por causa de um rabetao), eu nao comprei daleste 2 e nao vou morrer pq o jogo existe embora ele seja tudo que representa o que ha de errado com a industria de games moderna na minha opiniao. Eu ainda não joguei Daleste 2 só porque tudo que vi dele parece ser ainda mais Uncharted 4 que Uncharted 4. Drunki Man precisa ser domado. Ele trabalha melhor na coleira.
wolfwood escreveu: (12-06-2024, 05:41 PM)No fim só foi um joguinho meia boca e só restou as lacradinhas, puts Jogarei quando sair pra PC, mas parece foda pra porra pelo vídeo da DF. Mas não é surpresa que o mainstream não tenha se importado tanto quando cansaram de repetir a mesma briguinha um milhão de vezes, é um videogame de verdade, não é merdeira open world nem simulador de pai triste. Não tem espaço pro gosto do gueimer moderno.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (12-06-2024, 05:41 PM)No fim só foi um joguinho meia boca e só restou as lacradinhas, puts
Concordo se estiver falando de The Last of Us 2
Tópicos: 47
wolfwood escreveu: (12-06-2024, 05:41 PM)No fim só foi um joguinho meia boca e só restou as lacradinhas, puts
Tem topico do GoW Ragnarok.
Tópicos: 7
Maedhros escreveu: (11-06-2024, 09:39 AM)Reclamou de Stellar Blade = tem bumbum guloso.
Simples assim.
Se reclamar de jogo é ter bumbum guloso... pessoal daqui vai ter pico glicemico por introdução traseira.
Zero escreveu: (13-06-2024, 08:34 AM)Se reclamar de jogo é ter bumbum guloso... pessoal daqui vai ter pico glicemico por introdução traseira.  Mas o Maedhros tem o bumbum mais guloso de Pirituba, todo mundo sabe disso.
Tópicos: 103
Fala tudo isso e nem terminou o game ainda???????
Sem falar que os devs que decidiram que ia ser jogo de coomer "ainn uma pena que as pessoas ficam falando de coisa que não importa!!!!"
Os caras literalmente agiram em função da polêmica, sabiam que ia dar certo
Tópicos: 274
nunca vi tanto ódio igual o wolfwood espalha para tudo
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vilela escreveu: (13-06-2024, 12:08 PM)nunca vi tanto ódio igual o wolfwood espalha para tudo É profissão, só pode.
Tópicos: 38
Tô jogando aqui e até concordo com ele, o jogo é bem legal, se fosse um jaburu como protagonista sem duvida iam estar falando que é melhor que pão na chapa
|