Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Esse "bullet time" na hora que acerta o read é genial, hein.
to achando mais legal que qualquer KoF
InuK9 escreveu: (12-06-2024, 06:52 PM)to achando mais legal que qualquer KoF

E qualquer Street 3d também
to surpreso com a recepção positiva do city of the wolves. Mas gostei
InuK9 escreveu: (12-06-2024, 06:52 PM)to achando mais legal que qualquer KoF

Fatal Fury sempre foi melhor que qualquer King of Fighters, as pessoas só não sabiam disso ainda.
Nunca joguei e concordo
SF é o maior jogo de luta, não tem jeito

eu confesso que achei esse Fatal Fury feio no começo, mas parece legalzinho até

só exala baixo orçamento
Baixo? Ele parece tudo, menos baixo orçamento. Um capricho muito maior que KOF XV, pelo menos.
movimentação bem estranha, mas acho que talvez seja efeito de comparação com SF6 ou Tekken que deram um tratamento new gen e realista, o que não é necessariamente melhor mas muito mais evidente o gasto
wolfwood escreveu: (13-06-2024, 02:03 PM)SF é o maior jogo de luta, não tem jeito

eu confesso que achei esse Fatal Fury feio no começo, mas parece legalzinho até

só exala baixo orçamento
Eu acho um tanto "sujo", não sei explicar direito. Mas de alguns vídeos pra cá isso deu uma diminuída.

Eita, gostei dessa Adon aí do cabelo rosa.
Silent Bob escreveu: (13-06-2024, 08:02 PM)Eu acho um tanto "sujo", não sei explicar direito. Mas de alguns vídeos pra cá isso deu uma diminuída.

esse core shadow preto + rim light fortão marcando o personagem na roupa é bem over eu acho

mas os personagens são bem feitos
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 08:12 PM)Eita, gostei dessa Adon aí do cabelo rosa.
Tira o olho rapá, é minha já Love
Silent Bob escreveu: (13-06-2024, 08:02 PM)Eu acho um tanto "sujo", não sei explicar direito. Mas de alguns vídeos pra cá isso deu uma diminuída.

Fiquei de olho nisso tb, e concordo.

Esses jogos todos, na real (em especial os da SNK, FF/KOF/SamSho), deveriam era ter um visual bem de animê mesmo tipo Guilty Gear, como era quando eram 2D. Eles fazem essa coisa no meio do caminho entre realismo e animê e fica estranho.

A "sujeira" é mais por conta do render/texturas. Parece que eles ressaltam os pretos e deixam o resto mais esmaecido (edit: no cenário, isso). E as texturas, muitas delas, parecem muito pobres, principalmente no background. (Modelagem/rigging toscos de NPCs tb... nêgo bombadão mexe o braço mas o ombro fica parado.)
A iluminação/shading tb é bem ruim, mas mais no background.

Até dá pra entender que, se vc quer manter um FPS constante e a 60, não dá pra deixar tudo muito maravilhoso, mas como é que em Guilty Gear é tudo tão mais bonito? Só os backgrounds lá que são detalhados demais.

EDIT: E sim, esse FF tá bem melhor que o KOF deles.

Os efeitos eu acho mais legais do que os do SF, com aquelas merda de tinta voando.
Gbraga escreveu: (13-06-2024, 08:12 PM)Eita, gostei dessa Adon aí do cabelo rosa.

Jack Russel escreveu: (13-06-2024, 08:40 PM)Tira o olho rapá, é minha já Love

Acho que a "sujeira" que vcs estao falando se deve mais a outline preta em volta dos personagens que embora ajuda a facilitar diferenciar entre o que 'e personagem e o que eh cenario mas deixa a arte bem mais "pesada" principalmente em movimento.

Pelo menos na minha opiniao
InuK9 escreveu: (13-06-2024, 08:55 PM)Acho que a "sujeira" que vcs estao falando se deve mais a outline preta em volta dos personagens que embora ajuda a facilitar diferenciar entre o que 'e personagem e o que eh cenario mas deixa a arte bem mais "pesada" principalmente em movimento.

Pelo menos na minha opiniao

Não, é o resto da cena mesmo. Pra mim, pelo menos.
Não tem nenhum personagem mais cômico e carismático tipo o Chin Gentsai e o Sie Kensou, né?
(Sim, é Garou e não KOF, mas mesmo assim...)
Alguém consegue explicar pra mim, um leigo em jogos de luta, qual a diferença entre Fatal Fury e King of Fighters em termos de gameplay?

De fora eu sempre achei que era #tudoigual
Silent Bob escreveu: (13-06-2024, 08:54 PM)
Tô dentro
Kotonete escreveu: (13-06-2024, 09:32 PM)Alguém consegue explicar pra mim, um leigo em jogos de luta, qual a diferença entre Fatal Fury e King of Fighters em termos de gameplay?

De fora eu sempre achei que era #tudoigual
Kof tem um gameplay mais rápido, focado nos combos altos

FF já é bem mais cadenciado, os golpes tem mais "peso" como em um SF da vida... O RB FF Special de PS1 foi o ápice pra mim Emotion Melhor que o Garou imo