Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
fodase gráficos, pelo menos ta sendo feito, eu acho

acho que é assim na cabeça dos nintendistas né? pior que eu não ligo, vou jogar no emulador mesmo
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2024, 05:52 PM)Zelda feminista tão bom que tamo há 10 páginas falando só de Metroid

Ninguém liga pra spin-off.
Responder
vivemos o suficiente pra galera enfim dar valor para HALO
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-06-2024, 05:54 PM)vivemos o suficiente pra galera enfim dar valor para HALO

wat? Halo sempre foi um bom jogo aos olhos dos caixistas
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-06-2024, 05:54 PM)vivemos o suficiente pra galera enfim dar valor para HALO
comparar com um jogo de um tablet velho = valorizar?
Responder
Eu curti o Zelda Awokening, assim como o jogo da Peach lá. Jogerei ambos Love
Responder
vcs tão tudo aí com esse monte de análises e provavelmetne nem abrir no emulador irão Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-06-2024, 06:05 PM)vcs tão tudo aí com esse monte de análises e provavelmetne nem abrir no emulador irão Loles
mostra a gametarg ai
Responder
Jarutais escreveu: (18-06-2024, 05:52 PM)Zelda feminista tão bom que tamo há 10 páginas falando só de Metroid
Parece bom o jogo, não incrivel, não lixo, ai fica na zona de "não precisa falar dele".

wolfwood escreveu: (18-06-2024, 05:54 PM)fodase gráficos, pelo menos ta sendo feito, eu acho

acho que é assim na cabeça dos nintendistas né? pior que eu não ligo, vou jogar no emulador mesmo
Pra mim é só o papo de "não roda no switch".
Gente com memoria curta do que já saiu no switch.

Não só da pra rodar como provavelmente vão dar mais uns tapinhas no grafico até o lançamento.
Responder
a quantidade de fan art que a galera tá gerando depois dessa direct tá insana lá no twitter, o laranjão iria fazer este tópico já estar na página 50 fácil fácil Emotion
Responder
A defense force, tá como? Neuvosa. Loles
Responder
Zero escreveu: (18-06-2024, 04:19 PM)Bem, quando citei da Team ninja, nem falei dos gráficos, mas sim do gameplay. Eu mesmo gostei do Prime 4, visualmente falando, achei bem bonito para o hardware que se propõe a rodar. Love
Eu entendo querer um novo jogo da Team Ninja que tem um bom histórico de competência, mas, sinceramente, acho que a Retro tem mais acertos e padrão de qualidade num histórico geral, do que a Team Ninja.

Estou jogando recentemente Rise of the Ronin que é um bom jogo nota 7 e antes dele teve Wulong que também não era excepcional, antes teve Marvel Ultimate Alliance 3 mediano, enquanto a Retro entregou DKC TF que é um ótimo jogo.

O que torna o hate com a Retro justificável é a demora para lançar um jogo e uma geração inteira praticamente sem lançamentos, mas o histórico de jogo lançado, apenas Metroid Prime Hunters foi um escorregão.

Acho totalmente justo o estúdio que criou a série Prime estar na frente do projeto, assim como a melhor decisão da Nintendo é entregar a franquia para uma 1st que se pode cobrar muito mais e ter maiores expectativas de qualidade.
Responder
Qual dessas zueira aí vão sair pra PC? Dragon Quest sai?
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-06-2024, 06:13 PM)a quantidade de fan art que a galera tá gerando depois dessa direct tá insana lá no twitter, o laranjão iria fazer este tópico já estar na página 50 fácil fácil Emotion
Tá falando da tomadinha lá?
Responder
Gbraga escreveu: (18-06-2024, 06:24 PM)Qual dessas zueira aí vão sair pra PC? Dragon Quest sai?

90% disso vai sair no pc e os outros 10% também vai sair no emulador. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (18-06-2024, 06:24 PM)Qual dessas zueira aí vão sair pra PC? Dragon Quest sai?

Já nem lembro mais dos anúncios tirando jogos Nintendo, mas os dois remakes de DQ já tão até com página na Steam
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-06-2024, 06:13 PM)a quantidade de fan art que a galera tá gerando depois dessa direct tá insana lá no twitter, o laranjão iria fazer este tópico já estar na página 50 fácil fácil Emotion

O que aconteceu com o laranjao?? Tomou permaban? O q rolou?
Responder
Syng escreveu: (18-06-2024, 06:32 PM)O que aconteceu com o laranjao?? Tomou permaban? O q rolou?
Ele começou a responder o Bully que ele sofria no fórum com ofensas, aí depois de uns meses nessa pegada diariamente ele foi desligado do fórum

Porém sei que ele está feliz, grávido e casado com alemão, então foi para melhor
Responder
Eita porra, que delícia. Venemim Dragon Quest.
Responder
Bem fajuto o trailer do Prime 4. A Nintendo só está lançando ele pro Switch porque prometeu.
Responder