Oficial Central dos JRPGs XIV
Se pá eu até jogo junto nessa. Já zerei mas jogaria de novo, bom joguinho. E curto.
Responder
Wander e demais que talvez não saibam. A OST desse jogo é boa demais, é feita pelo Nobuo Uematsu.

https://www.youtube.com/watch?v=cXr6lVyJE4s

Responder
Meu amigo, quase 70 horas de Tactics Ogre e essa joça não acaba Lol Querem prolongar meu sofrimento

E já passei a limpo mais de 100 páginas, tenham paciência
Responder
Corri tanto por medo de Eiyuden durar 100h que acho que to perto do fim, level 50 e pro castelo ficar level 4 preciso recrutar 100 NPCs, tenho uns 80 no momento

Hoje foi duro, várias sequencias de chefes sem poder salvar entre eles ou comprar itens, fora que como teve divisão de grupos, precisei usar gente com level baixo... pelo menos ele é meio "Lost Odyssey" de que char fraco upa rápido pra alcançar o mais forte

Baita jogaço, peguei um bug ou outro, mas nada terrível
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2024, 10:13 PM)Corri tanto por medo de Eiyuden durar 100h que acho que to perto do fim, level 50 e pro castelo ficar level 4 preciso recrutar 100 NPCs, tenho uns 80 no momento

Hoje foi duro, várias sequencias de chefes sem poder salvar entre eles ou comprar itens, fora que como teve divisão de grupos, precisei usar gente com level baixo... pelo menos ele é meio "Lost Odyssey" de que char fraco upa rápido pra alcançar o mais forte

Baita jogaço, peguei um bug ou outro, mas nada terrível

achei que o jogo te prepara tanto pra esses momentos de dividir os times mas essas partes são sempre super rapidas. mas que bom que tu gostou ninguem aqui comentou o jgoo
Responder
tadabola escreveu: (20-06-2024, 09:41 AM)achei que o jogo te prepara tanto pra esses momentos de dividir os times mas essas partes são sempre super rapidas. mas que bom que tu gostou ninguem aqui comentou o jgoo
Foi até meio tarde que começaram com isso, por ser um jogo lotado de NPCs deveriam forçar o uso de alguns não principais com frequencia, mas 80% do jogo eu era meio livre pra usar quem quiser na party, até porque tinha slot pra abrigar os obrigatórios que não queria

O combo de herois do trio principal é bem foda
Responder
Posseidon escreveu: (19-06-2024, 09:52 PM)Wander e demais que talvez não saibam. A OST desse jogo é boa demais, é feita pelo Nobuo Uematsu.

https://www.youtube.com/watch?v=cXr6lVyJE4s

Nuss Emotion

Boa música. Já é um ótimo incentivo pra jogar. 

No mais, vi q tem cover no jogo a la Gears of War, será q era influência da época? Nunca pensei num JRPG com essa mecânica Lol
Responder
tadabola escreveu: (20-06-2024, 09:41 AM)achei que o jogo te prepara tanto pra esses momentos de dividir os times mas essas partes são sempre super rapidas. mas que bom que tu gostou ninguem aqui comentou o jgoo

Quero muito, mas tá faltando um bom desconto.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 10:20 AM)Nuss Emotion

Boa música. Já é um ótimo incentivo pra jogar. 

No mais, vi q tem cover no jogo a la Gears of War, será q era influência da época? Nunca pensei num JRPG com essa mecânica Lol

Muretinha tava à todo vapor na geração X360/PS3/Wii, então provavelmente foi influencia sim. Emotion

Eu já esqueci como era o combate no geral desde que eu joguei, mas a existência de muretinha num JRPG foi algo que eu achei fantástico na época. Lol
Responder
Kotonete escreveu: (20-06-2024, 10:36 AM)Muretinha tava à todo vapor na geração X360/PS3/Wii, então provavelmente foi influencia sim. Emotion

Eu já esqueci como era o combate no geral desde que eu joguei, mas a existência de muretinha num JRPG foi algo que eu achei fantástico na época. Lol

Se for combate em tempo real, já me anima ainda mais. Ando curtindo muito ARPGs faz um tempo Love

E tô torcendo pra q tenha uma boa história tbm.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 10:42 AM)Se for combate em tempo real, já me anima ainda mais. Ando curtindo muito ARPGs faz um tempo Love

E tô torcendo pra q tenha uma boa história tbm.

é em tempo real, mas nem sei como funciona, só testei também. Funcionou ai?
Responder
bruNo escreveu: (20-06-2024, 10:59 AM)é em tempo real, mas nem sei como funciona, só testei também. Funcionou ai?

Voltei pro Vulkan e o jogo começou a ficar lento de novo, e principalmente o áudio tá muito ruim. Vi q tem outras opções, como renderização por software e null. Não testei ainda, será q resolveriam o problema sem deixar lento?
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 11:03 AM)Voltei pro Vulkan e o jogo começou a ficar lento de novo, e principalmente o áudio tá muito ruim. Vi q tem outras opções, como renderização por software e null. Não testei ainda, será q resolveriam o problema sem deixar lento?

Tenta só desmarcar aquela outra opção sem trocar para Vulkan.
Responder
bruNo escreveu: (20-06-2024, 11:16 AM)Tenta só desmarcar aquela outra opção sem trocar para Vulkan.

É, não adianta... É só colocar OpenGL q o bug aparece. Desmarcar a opção q o playmore e vc falaram funciona, mas a lentidão no som permanece, apesar de a velocidade do jogo melhorar mesmo com Vulkan.
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2024, 08:41 PM)Se pá eu até jogo junto nessa. Já zerei mas jogaria de novo, bom joguinho. E curto.

Eu tbm, esse eh um que sempre tive cvontade de jogar, as configs do emulador sao faceis?
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2024, 12:57 PM)Eu tbm, esse eh um que sempre tive cvontade de jogar, as configs do emulador sao faceis?
Aqui o Vulkan ficou bugado no Mario Sunshine Lol Botei em Open GL e funcionou de boa, até joguei o BKO desse jeito

Deve variar conforme o jogo
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2024, 12:57 PM)Eu tbm, esse eh um que sempre tive cvontade de jogar, as configs do emulador sao faceis?

Eu joguei no Wii na época, mas uma vez emulei no Dolphin joguei por algumas horas. Não lembro de nenhum problema, acho que só um bug que a roupa as vezes ficava preta, mas já devem ter arrumado em versões recentes.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2024, 09:48 AM)Foi até meio tarde que começaram com isso, por ser um jogo lotado de NPCs deveriam forçar o uso de alguns não principais com frequencia, mas 80% do jogo eu era meio livre pra usar quem quiser na party, até porque tinha slot pra abrigar os obrigatórios que não queria

O combo de herois do trio principal é bem foda

Eu não usei nenhum combo de personagem, uma de minhas maiores criticas ao jogo é justamente falta de balanceamento, geralmente hero combo é mais fraco que cada um atacando (e ainda gasta SP) . magia é extremamente fraco por 80% do jogo até que no final fica OP do nada

A unica coisa desbalanceada que eu meio que gostei (até por que foi uma decisão e não só falta de teste) é que os personagens tem diferentes "peak", então alguns tipo yusuke são muito bons no inicio mas perdem no final, outros tipo Mio são lixo um tempão e puff top tier quando tão level 60+. aí você meio que pode descobrir novos personagens fortes em diferentes momentos do jogo

bruNo escreveu: (20-06-2024, 10:35 AM)Quero muito, mas tá faltando um bom desconto.

eita, quanto tá custando? Eu fui backer então não me atentei a isso
Responder
Wander, sei que não é oficial nem nada, mas essa jogatina merece um banner maroto. Xupeta
Responder
Posseidon escreveu: (20-06-2024, 03:33 PM)Wander, sei que não é oficial nem nada, mas essa jogatina merece um banner maroto.  Xupeta

Ops, pior q vc tem razão. xD Mas geralmente o Light fazia os banners mais perto da época da jogatina, né? Acho q posso divulgar lá pra semana anterior à jogatina então. :P
Responder