19-06-2024, 09:58 PM
O visual é bonito mas lembro que o Link’s Awakening tinha uns drops de framerate bem bizarros… Espero que a Grezzo tenha conseguido otimizar a engine pois o mapa desse aí parece bem maior e mais diverso
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19-06-2024, 09:58 PM
O visual é bonito mas lembro que o Link’s Awakening tinha uns drops de framerate bem bizarros… Espero que a Grezzo tenha conseguido otimizar a engine pois o mapa desse aí parece bem maior e mais diverso
19-06-2024, 11:10 PM
Jarutais escreveu: (19-06-2024, 09:58 PM)O visual é bonito mas lembro que o Link’s Awakening tinha uns drops de framerate bem bizarros… Espero que a Grezzo tenha conseguido otimizar a engine pois o mapa desse aí parece bem maior e mais diversoCom streaming o único problema é numero de objetos únicos por tela. Se tamanho de mundo importasse, não teria daggerfall :3 Jarutais escreveu: (19-06-2024, 09:58 PM)O visual é bonito mas lembro que o Link’s Awakening tinha uns drops de framerate bem bizarros… Espero que a Grezzo tenha conseguido otimizar a engine pois o mapa desse aí parece bem maior e mais diversoa df fez o comparativo, os drop era por conta da ram merda de 1300 mhz, era quando saia de um lugar para o outro Vilela escreveu: (19-06-2024, 06:10 PM)deu para notar que é uma estética que vai agradar mais que é regado a sojacara, tu que produz o leite de soja aí no mato grosso, fdp
20-06-2024, 07:29 AM
20-06-2024, 08:32 AM
É meio cansadinho mesmo esse visual de Link's Awakening...
20-06-2024, 09:58 AM
(Última alteração: 20-06-2024, 10:00 AM por viceprince.)
O problema desse visual de Zelda é que por mais que prestando atenção você consiga extrair uma boa identidade visual e algum trabalho técnico de boa qualidade, vendo superficialmente ele lembra aquele visual simplório dos Manas que tiveram remakes 3D pra mobile, ou seja, ele lembra produção barata e de baixo nível.
Ele soa como um parente de RPG mobile de um time que não sabe fazer pixel art e por isso opta pelo 3D mais simples que a Unity oferece pra Android.
20-06-2024, 10:05 AM
viceprince escreveu: (20-06-2024, 09:58 AM)O problema desse visual de Zelda é que por mais que prestando atenção você consiga extrair uma boa identidade visual e algum trabalho técnico de boa qualidade, vendo superficialmente ele lembra aquele visual simplório dos Manas que tiveram remakes 3D pra mobile, ou seja, ele lembra produção barata e de baixo nível.sonystas...
20-06-2024, 11:04 AM
Meio Kilo escreveu: (20-06-2024, 10:05 AM)sonystas...É fácil até pra fanboy como você entender, é uma questão estética. Pegue o exemplo de Lego Horizon e a opinião geral de quem testou é que é um jogo tecnicamente que utiliza os recursos dos jogos contemporâneos com muitos detalhes de iluminação, reflexos, texturas que revelam o material e até as digitais humanas nas peças de Lego. Mas mesmo sendo um jogo que é mais bonito e tecnicamente superior aos jogos antigos de Lego, esteticamente ele parece exatamente como os jogos da série era no PS2 porque ele tem uma escolha artística que remete a um tipo de jogo antigo. Esse Zelda é perceptível mais bonito jogando e se reparando em detalhes do que um impressão geral de um vídeo. Artisticamente ele entrega visuais mais simples do que sua parte técnica.
20-06-2024, 11:14 AM
Ele só parece barato porque é visualmente quase igual ao LA, dando a impressão de que assets foram reciclados.
É aquele "eu já vi esse jogo".
20-06-2024, 11:16 AM
viceprince escreveu: (20-06-2024, 09:58 AM)O problema desse visual de Zelda é que por mais que prestando atenção você consiga extrair uma boa identidade visual e algum trabalho técnico de boa qualidade, vendo superficialmente ele lembra aquele visual simplório dos Manas que tiveram remakes 3D pra mobile, ou seja, ele lembra produção barata e de baixo nível. Meu argumento vai partir do ponto que Celulares hoje em dia fazem gráficos pesados, alguns inclusive jogam os games da RE engine com ray tracing... dado todo esse contexto, eu não acho que a comparação rebaixa o que foi entregue um hardware defasado, como o switch. Me soa como uma solução artistica pra driblar limitações, o que vejo com bons olhos.
20-06-2024, 11:19 AM
Z80a escreveu: (20-06-2024, 11:14 AM)Ele só parece barato porque é visualmente quase igual ao LA, dando a impressão de que assets foram reciclados.Eu não disse nesse sentido, até porque é natural uma série no mesmo console aproveitar uma estética ou Engine de um jogo anterior. Para mim ele parece barato, porque tinha muitos jogos baratos que usavam uma estética parecida, ainda que tecnicamente e visualmente bem inferiores. Eu não tenho problemas com esse tipo visual, mas acho que é compreensível o jogador médio ter opiniões conflitantes sobre essa escolha artística.
20-06-2024, 11:23 AM
Zero escreveu: (20-06-2024, 11:16 AM)Meu argumento vai partir do ponto que Celulares hoje em dia fazem gráficos pesados, alguns inclusive jogam os games da RE engine com ray tracing... dado todo esse contexto, eu não acho que a comparação rebaixa o que foi entregue um hardware defasado, como o switch.Sem dúvidas, o meu exemplo foi mais de jogos mobile na geração 3DS/Vita coisas como Oceanhorn e Secret of Mana (o remake 3D da época).
20-06-2024, 11:54 AM
viceprince escreveu: (20-06-2024, 11:23 AM)Sem dúvidas, o meu exemplo foi mais de jogos mobile na geração 3DS/Vita coisas como Oceanhorn e Secret of Mana (o remake 3D da época).era mais um problema de unity e dosdevs preguiçosos, mas o jogador médio nem pensa em nada, joga o que empurram para ele,seja o coleguinha ou no marketing na tv
20-06-2024, 12:34 PM
Eu não gostei de BOTW e TOTK, então isso aí pra mim é um sopro de vida na franquia.
20-06-2024, 01:41 PM
21-06-2024, 03:08 PM
21-06-2024, 03:10 PM
21-06-2024, 03:17 PM
Quem nao gosta de Zelda TotK nao eh nem gente.
21-06-2024, 09:10 PM
O leaker Pyoro pelo visto rodou, lol
21-06-2024, 09:15 PM
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