Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
DS2 3 então
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 11:11 AM)Ele disse em uma entrevista que espera poder dirigir os projetos dele como "hobby" e deixar mais pessoas dirigirem outros projetos daqui pra frente

Nessa entrevista que rolou aquela descrição que algumas ideas dele são fantasia não convencional e etc

Ele falou tbm que não gostou de supervisionar o trabalho dos outros pq limita a liberdade criativa

Chances de surgir um DS2 2 é grande Lol
Melhor jogo do Tanimura? Tomara. Foi só ladeira abaixo desde DS2, começo a achar que o diretor sem nome que sempre botam a culpa por tudo de ruim que DS2 tem na hora de elogiar o diretor final foi o responsável é pelas partes boas.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 11:59 AM)Melhor jogo do Tanimura? Tomara. Foi só ladeira abaixo desde DS2, começo a achar que o diretor sem nome que sempre botam a culpa por tudo de ruim que DS2 tem na hora de elogiar o diretor final foi o responsável é pelas partes boas.

Quais são essas mesmo?
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 12:06 PM)Quais são essas mesmo?
Melhor level design dos jogos ruins da série
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 01:30 PM)Melhor level design dos jogos ruins da série

LOPES
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 02:31 PM)LOPES
Com bastante folga. Só perde pra DS3 e Elden Ring em animações e controles que são uma merd@ mesmo. Acho que perde pra Elden Ring em música também, OST de DS2 não é tão inspirada, mas ainda é melhor que a genericagem do DS3.
Responder
Launch trailer

Responder
mudaram a cor de fundo do logo da Namco para preto, antes era assim

[Imagem: b1saRID.png]
Responder
ontem eu rushei para pegar a moonveil em um char novo, impressionante como da para deixar uma arma somber +6 sem qualquer problema antes de enfrentar qualquer chefe principal Chocado

hoarfrost stomp + Cold Halberd +8 do pelego em Morne Castle da conta do recado contra o wyrm
Responder
carai, serge foi destruído

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/...ersion-112
Responder
parece que da para usar o Torrent no Elden Beast agora
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2024, 07:59 AM)Launch trailer

8Q7akBLJXVs
Parece cheio de spoilers. Mostra muitos dos chefes?
Responder
gherman escreveu: (20-06-2024, 11:54 AM)Parece cheio de spoilers. Mostra muitos dos chefes?
mostra só 7 chefes de 8
Responder
dei uma bela adiantada no trampo ontem só para degenerar, ta dizendo que libera em 1 hora na istinha
Responder
Destaque para Orphan of Kos na eguinha pocotó e da Pontiff Sulyvahn Woke.

wolfwood escreveu: (20-06-2024, 11:53 AM)parece que da para usar o Torrent no Elden Beast agora
Emotion

A minha dificuldade nesse corno era simplesmente chegar até ele.
Responder
ajuda a desviar de alguns golpes, vai ficar mais parecido com Fire Giant
Responder
Eu até conseguiria acessar a dlc de cara no meu save da versão do ps4 que está antes do último chefe, porém vou focar na versão de ps5 que ainda estou no primeiro mapa, não vou conseguir ver a dlc day one
Responder
Elden Beast era uma tortura sem o pocotó. Ainda bem que mudaram isso.
Responder
gherman escreveu: (20-06-2024, 01:13 PM)Elden Beast era uma tortura sem o pocotó. Ainda bem que mudaram isso.

Odeio esse boss tbm. Muitas vezes vc já chega todo estropiado nele da luta anterior e tem q matar sem flasks. Ele é apelão demais.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2024, 11:53 AM)carai, serge foi destruído

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/...ersion-112
Única coisa q mudaram do que eu uso foi a DKGS, que redistribuiram a poise do projetil pra arma (convenhamos que era MUITO quebrado a poise do projetil Lol)

wolfwood escreveu: (20-06-2024, 11:53 AM)parece que da para usar o Torrent no Elden Beast agora
Nerfaram EB

wolfwood escreveu: (20-06-2024, 01:02 PM)ajuda a desviar de alguns golpes, vai ficar mais parecido com Fire Giant
unmount parado do torresmo da uma janela de iframes consideravelmente grande
Responder