Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
eu tava pensando mais em correr mesmo dos golpes Lol

talvez a DLC bote alguma coisa pro pé de pano
Responder
gherman escreveu: (20-06-2024, 11:54 AM)Parece cheio de spoilers. Mostra muitos dos chefes?
Pra mim não mostrou grandes coisas não. Trailer de DLC da From é sempre tranquilo de ver, na minha opinião.
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2024, 04:09 PM)Pra mim não mostrou grandes coisas não. Trailer de DLC da From é sempre tranquilo de ver, na minha opinião.
uma vez eu postei uma foto do Darkbeast Paarl antes de bloodborne sair e vc fez um escandalo, escreveu um textão, só faltou chamar a polícia
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2024, 11:53 AM)parece que da para usar o Torrent no Elden Beast agora

Excelente, deve ter ficado bem mais fácil então. Uma das coisas mais difíceis da luta era justamente a mobilidade lenta dentro da água.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 04:14 PM)Excelente, deve ter ficado bem mais fácil então. Uma das coisas mais difíceis da luta era justamente a mobilidade lenta dentro da água.

wat??
Responder
Maedhros escreveu: (20-06-2024, 04:47 PM)wat??

Na luta contra a Elden Beast, um dos pontos de dificuldade era rolar com rapidez, pois o personagem era mais lento, enquanto a Elden Beast não.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 05:08 PM)Na luta contra a Elden Beast, um dos pontos de dificuldade era rolar com rapidez, pois o personagem era mais lento, enquanto a Elden Beast não.

tem nada disso na luta
Responder
Wander escreveu: (20-06-2024, 05:08 PM)Na luta contra a Elden Beast, um dos pontos de dificuldade era rolar com rapidez, pois o personagem era mais lento, enquanto a Elden Beast não.

Tá usando droga, fdp?
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2024, 05:11 PM)tem nada disso na luta

Claro q tem, fi. Compara a sua mobilidade na luta anterior com essa. Tem alguns golpes, como aquele em q a Elden Beast chama um arco dourado q, se vc não começar a rolar pra fora do arco logo no início, o golpe pega em vc.

Maedhros escreveu: (20-06-2024, 05:14 PM)Tá usando droga, fdp?

O chefe várias vezes vai bem rápido pro meio da arena, bem longe de vc, aí é demorado pra chegar nele, depois ele dá um dash pra cima de vc.
Responder
blz... Lol
Responder
Seje, o piso da arena é um espelho d'água mas não interfere na sua mobilidade.
Responder
único efeito dessa poça de água é aumentar o dano de choque
Responder
Blz, eu dei uma procurada pela net e, ao q parece, a dificuldade de alcançar o boss é por ele se teleportar muito e a arena ser gigante, não por mobilidade. Já entendi q eu estava errado.
Responder
qual bug será que o seje usou pra matar a EB pra não saber o básico da luta?
Responder
Vou estar ocupado demais até lá pro final de Agosto, vou ter que segurar a vontade de jogar por enquanto Dkfacepalm

Joguem por mim maculados, depois vou querer saber se é melhor que The Old Hunters ou pior que Lost Izalith.
Responder
Jogarei por psicografia e escrevei meu review no meio de agosto.

escrevei
Responder

Emotion
Responder
Achei que já iam liberar à meia-noite, mas só sai a partir de 1h da madrugada. :/
Responder
gherman escreveu: (20-06-2024, 08:04 PM)Achei que já iam liberar à meia-noite, mas só sai a partir de 1h da madrugada. :/

Ué, na Steam liberou.
Responder
Fui ver o novo update e adicionaram um cabelo de estudante da federal
Responder