Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Tiops escreveu: (21-06-2024, 08:32 PM)LOPES

O cu dele. Se você não liga pra spoiler, procura esse primeiro boss aí que eu mencionei.
Espera só você chegar no boss de Castle Ensis. Emotion
Responder
bruNo escreveu: (21-06-2024, 06:17 PM)Para te rum pouco de direção, segue as linhas que saem dos sites os grace.

Boa, vou verificar agora isso.

wolfwood escreveu: (21-06-2024, 08:33 PM)Uma coisa que eu acho legal é usar mais de um equipamento, o jogo te da muita opção e variedade, algumas ashes of war ou infuses dão muita diferença no gameplay tbm, pode mudar drasticamente algumas lutas

Pelo menos eu achei o game interessante com esse aspecto

A medida que for progredindo eu vou testar setups diferentes pra ver como se comporta. Essa diversidade ajuda a ter estratégias distintas e ate renova o gameplay.
Responder
Os chefes são muito tensos mesmo com ajuda de summons.
Responder
Caralho que chefaço da porra esse de Belurat Tower, que OST, que luta Emotion

Porra, do caralho o visual de tudo nessa dungeon, 10/10 Emotion

Ponto alto da DLC com folga, pqp
Responder
Tá de sacanagem, esse bois parece uma merdalharaça Loles
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2024, 11:25 PM)Caralho que chefaço da porra esse de Belurat Tower, que OST, que luta Emotion

A Dungeon é super linear e esquecível.

O Boss é esquisito, mas é uma boa luta, bem complicado de pegar os padrões e as formas dele com elementos tensas. A de gelo é surreal, matei ele sem entender o que fazer nessa hora.

A música e visual são ótimos mesmo mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (21-06-2024, 11:31 PM)Tá de sacanagem, esse bois parece uma merdalharaça Loles

Pq? Eu achei bem divertido de enfrentar, ele é bem erratico e a apresentação é uma das melhores que esse jogo já fez

Para quem faz boss gigante de bater na canela, um bicho desse é bem legal

E o tema foi foda demais

bruNo escreveu: (22-06-2024, 12:04 AM)A Dungeon é super linear e esquecível.

O Boss é esquisito, mas é uma boa luta, bem complicado de pegar os padrões e as formas dele com elementos tensas. A de gelo é surreal, matei ele sem entender o que fazer nessa hora.

A música e visual são ótimos mesmo mesmo.

Não achei o mapa ruim não, muito pelo contrário

Parece um pouco com Leyndel, eu gostei bastante do visual e arquitetura, e o level da bastante volta em si, pra quem tem 10000 castelos europeus, esse mapa ficou foda pra porra

Minha luta da vitória foi feia pra caralho, eu apanhei muito e ganhei por pouco

E sem muito spoiler, alguém fez Belurat Gaol?

Era só pra pegar porte e a ash desse gnomo turbo weeb? Loles Loles Loles

Eu fiquei com a impressão de deixar passar algo, tendi nada

O lore da entender que tem a espada do satanas por ai ou algo do tipo
Responder
wolfwood escreveu: (22-06-2024, 01:28 AM)Pq? Eu achei bem divertido de enfrentar, ele é bem erratico e a apresentação é uma das melhores que esse jogo já fez

Para quem faz boss gigante de bater na canela, um bicho desse é bem legal

E o tema foi foda demais

Não achei o mapa ruim não, muito pelo contrário

Parece um pouco com Leyndel, eu gostei bastante do visual e arquitetura, e o level da bastante volta em si, pra quem tem 10000 castelos europeus, esse mapa ficou foda pra porra

Minha luta da vitória foi feia pra caralho, eu apanhei muito e ganhei por pouco

E sem muito spoiler, alguém fez Belurat Gaol?

Era só pra pegar porte e a ash desse gnomo turbo weeb? Loles Loles Loles

Eu fiquei com a impressão de deixar passar algo, tendi nada

O lore da entender que tem a espada do satanas por ai ou algo do tipo

Achei meio boba a Dungeon, não é ruim não, só achei meio sem graça mesmo, apesar da visual bacana.

O chefe è muito difícil de prever os movimentos, não é uma luta simples não, haha. Mas até que quando ganhei ganhei bem, com 7 estus sobrando e vida quase cheia.
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2024, 11:25 PM)Caralho que chefaço da porra esse de Belurat Tower, que OST, que luta Emotion

Tá de sacanagem Loles
Responder
gameplay cadenciado de DS1 Loles
Responder
O fim de uma era...

[Imagem: 5Z3BBF9.jpeg]

Deitei o Moghao e cheguei na frente do miquella. Hoje a tarde começo a zoeira.  Emotion
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2024, 04:01 AM)Tá de sacanagem Loles

só a camera é meio zoada, mas se for critério para criticar o boss, todo boss monstro não presta
Responder
Eu também gostei bastante do Dancing Lion. A dungeon dele também é boa, mas ainda prefiro Stormveil.
Responder
algumas lutinhas (bem feias) que eu gravei

até que to gostando Oopscool

não sei quanto de novidades vai ter até o fim do jogos mas ta bem legalzin Oopscool
Responder
Eu ia esperar uma promo de inverno or some shit mas como nao tem nada pra jogar essa temporada exceto paper mario eu resolvi comprar o Despicable Lame Content.

Espero que pelo menos as "dungeons legacy" sejam tao interessantes quanto no vanilla mas ja ouvi uma coisa chata do jogo que vc tem que explorar open world pra upar nesse dlc.
Responder
Mano do céu, o primeiro boss tá impossível. Vou ter que farmar pq morro com dois hits. Loles
Responder
wolfwood escreveu: (22-06-2024, 01:43 PM)algumas lutinhas (bem feias) que eu gravei

até que to gostando Oopscool

não sei quanto de novidades vai ter até o fim do jogos mas ta bem legalzin Oopscool

Com quantos upgrades vc estava aí? Vc não tá morrendo com 2 hits engual eu.
Responder
acharam alguns machados maneiros na dlc? estou quase terminando o primeiro mapa, daqui usn 5 anos chego na dlc
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2024, 04:09 PM)Com quantos upgrades vc estava aí? Vc não tá morrendo com 2 hits engual eu.

não lembro não, acho que com 3? eu to com 5 agora em ambos

Vilela escreveu: (22-06-2024, 04:13 PM)acharam alguns machados maneiros na dlc? estou quase terminando o primeiro mapa, daqui usn 5 anos chego na dlc

achei um bem foda e com skill unica, mas acho que é melhor para quem é melee/fth
Responder
Tô enfrentando o Hipopótamo Dourado. Que hitbox nojenta essa dele, pqp.
Responder