Tópicos: 7
tadabola escreveu: (20-06-2024, 02:18 PM)Eu não usei nenhum combo de personagem, uma de minhas maiores criticas ao jogo é justamente falta de balanceamento, geralmente hero combo é mais fraco que cada um atacando (e ainda gasta SP) . magia é extremamente fraco por 80% do jogo até que no final fica OP do nada
A unica coisa desbalanceada que eu meio que gostei (até por que foi uma decisão e não só falta de teste) é que os personagens tem diferentes "peak", então alguns tipo yusuke são muito bons no inicio mas perdem no final, outros tipo Mio são lixo um tempão e puff top tier quando tão level 60+. aí você meio que pode descobrir novos personagens fortes em diferentes momentos do jogo
eita, quanto tá custando? Eu fui backer então não me atentei a isso
Nem tá tão caro assim, mas tá mais do que quero pagar. R$ 149,99 na steam.
Não vou arriscar a versão do switch.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
@Tada, não to conseguindo derrotar a Countless, vive recuperando 1000 HP, não importa se derroto 1 ou 2 minions, e fica dando golpes de área forte... fora que nem posso sair da dungeon pra recuperar o trio obrigatório, e não dá pra comprar item de MP
Tópicos: 73
Qual seu nivel ? eu dei uma upada naquela secret room do castelo então não tenho muito problema. Se não me engano a melhor estratégia nessa countess é ataque que pega todo mundo pra matar os minions
não sair da dungeon sim que é um grande problema . isso aí não faço idéia como contornar
tadabola escreveu: (21-06-2024, 06:16 PM)Qual seu nivel ? eu dei uma upada naquela secret room do castelo então não tenho muito problema. Se não me engano a melhor estratégia nessa countess é ataque que pega todo mundo pra matar os minions
não sair da dungeon sim que é um grande problema . isso aí não faço idéia como contornar Acho que não tenho sala secreta ainda, vi a opção de criar, mas acho que não tenho o char pra isso ainda... vou ver se contrato mais NPCs
To no level 53, mas o golpe que ela vira a cadeira e pega todo mundo tira uns 300
Li que ela tem fraqueza por luz, vou ver se tem runa disso, e mais pro fim da luta usar defesa tentando antecipar esse golpe
21-06-2024, 09:48 PM
(Última alteração: 21-06-2024, 09:50 PM por Rodrigo Rey.)
Hoje upei quase nada dos chars que já tinha, porém os mágicos com ataque de área dei uma upada legal, equipei com runas boas e a boss derreteu feito manteiga na primeira tentativa
Ao derrotar os minions na primeira vez, nas seguintes já voltavam com pouco HP
Noobei legal, mas agora dá pra seguir
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2024, 06:23 PM)Acho que não tenho sala secreta ainda, vi a opção de criar, mas acho que não tenho o char pra isso ainda... vou ver se contrato mais NPCs
To no level 53, mas o golpe que ela vira a cadeira e pega todo mundo tira uns 300
Li que ela tem fraqueza por luz, vou ver se tem runa disso, e mais pro fim da luta usar defesa tentando antecipar esse golpe
olha
se ligue
eu já tinha todos os personagens antes desse ponto
tu ta perigosamente perto do point of no return.
se você não tiver o grifo pode ter um problema já espero que tenha um save antigo por aí
Tópicos: 274
Finalmente platinei FFX, demorei 140 horas pq tinha completado a sphere grid com todo mundo com 255 em tudo e 130 em luck, porém depois decidi deixar luck em 255 também, o hp decidi deixar 9.999 mesmo, preguiça de deixar 99.999
Estava tão difícil que dei uma roubada no Penance, user o overdrive da yuna, chamei o yojimbo e dei os 2 milhões e poucos que eu tinha para ele e consegui um zanmato
dark bahamut, dark sisters e penance são hardcore demais
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rapaz
Parabéns, platina lendária
Tópicos: 208
Vilela escreveu: (22-06-2024, 12:56 AM)Finalmente platinei FFX, demorei 140 horas pq tinha completado a sphere grid com todo mundo com 255 em tudo e 130 em luck, porém depois decidi deixar luck em 255 também, o hp decidi deixar 9.999 mesmo, preguiça de deixar 99.999
Estava tão difícil que dei uma roubada no Penance, user o overdrive da yuna, chamei o yojimbo e dei os 2 milhões e poucos que eu tinha para ele e consegui um zanmato
dark bahamut, dark sisters e penance são hardcore demais
Parabéns, agora tem que platinar o X-2.
tadabola escreveu: (21-06-2024, 11:33 PM)olha
se ligue
eu já tinha todos os personagens antes desse ponto
tu ta perigosamente perto do point of no return.
se você não tiver o grifo pode ter um problema já espero que tenha um save antigo por aí Eu vi um grifo quando fui pra mina, mas ele saiu correndo e não achei depois
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2024, 08:09 AM)Eu vi um grifo quando fui pra mina, mas ele saiu correndo e não achei depois
é lá mesmo que você pega ele , você precisava falar com a marisa no QG , o grifo era dela. ela ficava na frente do quarto do nowa se não me engano
vi gente falando que depous do castle hargantua ela não ficava mais lá pra começar essa quest meio que toranando esse é o unico personagem missable do jogo (esse e o ultimo no caso que precisa de todos pra liberar)
apesar que a idéia era não ter personagem missable então pode ter sido patcheado já isso ae
tadabola escreveu: (22-06-2024, 10:01 AM)é lá mesmo que você pega ele , você precisava falar com a marisa no QG , o grifo era dela. ela ficava na frente do quarto do nowa se não me engano
vi gente falando que depous do castle hargantua ela não ficava mais lá pra começar essa quest meio que toranando esse é o unico personagem missable do jogo (esse e o ultimo no caso que precisa de todos pra liberar)
apesar que a idéia era não ter personagem missable então pode ter sido patcheado já isso ae Há uns dias ela comentou sobre alguém mesmo, na frente do quarto, talvez isso tenha sido o gatilho pra ele aparecer na mina
Depois vou tentar procurar pra valer, to com uns 86 ou 89 chars, perto do necessário pro level 4 do castelo, mas deve aparecer alguém da história também, tipo o rei elfo ontem
Sobre patch, sei não, o tubarão cantando ficou 5 minutos em loop até que eu pulasse
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2024, 10:10 AM)Há uns dias ela comentou sobre alguém mesmo, na frente do quarto, talvez isso tenha sido o gatilho pra ele aparecer na mina
Depois vou tentar procurar pra valer, to com uns 86 ou 89 chars, perto do necessário pro level 4 do castelo, mas deve aparecer alguém da história também, tipo o rei elfo ontem
Sobre patch, sei não, o tubarão cantando ficou 5 minutos em loop até que eu pulasse
Que bom que tu trigou essa cena com a marisa . mas tem que ter ela no time, ir naquela cidade perto da entrada da mina ou a de cima, uma das primeiras e conversar com um npc (logo na entrada). marisa vai falar sobre o grifo aí tu entra na mina e pega ele lá.
se não me engano ele é o unico missable até então (pode ser patched). de resto tem uns personagens CHATOS de pegar, tipo o do beybladde , o carinha da peça de teatro e uma da quest dos assassinos cozinheiros que tem que vencer todos os cooking competition . tem também a scarlet mas não tive problema em vencer a corrida lá dos shi'arc
Tem que ter ela na party mesmo, olhei no youtube e o grifo não ta parado no local
No mais, recrutei 96 chars, falta pouco pro castelo level 4
101 chars, agora posso prosseguir com o jogo
22-06-2024, 08:05 PM
(Última alteração: 22-06-2024, 08:19 PM por tadabola.)
tu falta tão pouco. recruta mais aí po. os ultimos 11 acho que são automáticos algo assm
edit: vish vi errado . os ultimos 5 ou 6 apenas
tadabola escreveu: (22-06-2024, 08:05 PM)tu falta tão pouco. recruta mais aí po. os ultimos 11 acho que são automáticos algo assm
edit: vish vi errado . os ultimos 5 ou 6 apenas É que tendo um missable seria a toa
Depois da morte da Perielle foi possível recrutar o grifo
Lá vou eu floodar, mas finalmente terminei o Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes com quase 44h e level 63... não sei o quanto ele herdou do Suikoden, mas foi um JRPG clássico e ao mesmo tempo bem diferente de vários que já joguei, ao mesmo tempo que tenta ser raiz demais com dificuldades artificiais demais, como ausência de teleport entre savepoints ou tents, o sistema de batalha automático é uma baita mão na roda com a IA se virando bem e várias customizações pra deixar do jeito certo
Gostei mais do microgerenciamento dele que do Menino Kuni 2, apesar de ser chato ter que ficar coletando item toda hora, enquanto o inventário é extremamente limitado, pelo menos com o upgrade da cidade dá pra melhorar isso, gerenciar armazenamento externo de itens que não sente necessidade de carregar na bolsa no momento, missões de coleta de itens com NPCs inativos na party e tal
Outra crítica é que o jogo é muito bugado, peguei uma ou outra falha de caracteres ou tradução, e em dois momentos importantes a cutscene não prosseguia, me obrigando a pular, e uma delas era do final que precisei ver o restante no você tubo
Preguiça de outro JRPG daqui 2 semanas, vamos ver se fico motivado a jogar o Last Story
|