Tópicos: 208
Hoje gostei mais da DLC, refiz pra uma build de STR (great star com escudo ou star fist dependendo do inimigo) e taquei uma armadura pesada, ficou bem menos frustrante.
Matei um boss nevosor (Rellana) , gostei bastante. Bicho piruleta também, mas um moveset mais bem definido.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
22-06-2024, 09:11 PM
(Última alteração: 22-06-2024, 09:32 PM por wolfwood.)
To nessa ai, não da nem para enteder como é o moveset desse bicho
Acho que não acompanha o movimento do jogo, você é clipado por uns hits muito rápidos, sem falar que visualmente é digimon total, eles precisam urgentemente reinventar as lutas com humanoides, ja deu desses turbo weeb caralho
Tópicos: 7
22-06-2024, 10:02 PM
(Última alteração: 22-06-2024, 10:21 PM por bruNo.)
InuK9 escreveu: (22-06-2024, 03:29 PM)Eu ia esperar uma promo de inverno or some shit mas como nao tem nada pra jogar essa temporada exceto paper mario eu resolvi comprar o Despicable Lame Content.
Espero que pelo menos as "dungeons legacy" sejam tao interessantes quanto no vanilla mas ja ouvi uma coisa chata do jogo que vc tem que explorar open world pra upar nesse dlc.
Vira homem e joga SMTV: Vengeance. Puta jogaço do caralho. Mal tô jogando Elden Ring por conta dele.
Se não gostou minimamente de Elden Ring não recomendo não
Eu gostei das armas que adicionaram, e tem até muita coisa nova de inimigos, cenários e os carai, bem mais que uma DLC de souls convencional
Tópicos: 38
Rapai, Divine Beast foi de primeira. Tudo bem que eu levei a Tiche.
Frame Rate despencou nessa bois fight no PS4 favelão digassidipassage.
Mas o wolf tá certo, OST do carai.
Agora, upei três vezes cada coisa e estou apanhando da cavaleira da lua gêmea lá, alías, nem sei se era pra estar lá já.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
InuK9 escreveu: (22-06-2024, 04:10 AM)gameplay cadenciado de DS1 
Confesso q não entendi. DS1 não é mais cadenciado q um Sekiro da vida, um Bloodborne ou Elden Ring?
Tópicos: 277
Seraph escreveu: (22-06-2024, 11:43 PM)Agora, upei três vezes cada coisa e estou apanhando da cavaleira da lua gêmea lá, alías, nem sei se era pra estar lá já. 
Esse foi o meu primeiro boss, apanhei bastante mas passei sem summon
Tópicos: 173
Chega de tomar o leitão quente direto da fonte, vou upar até uns lvl 130 e pegar uma arma +25 pra voltar lá.
Do jeito que tá não tem condições.
Seraph escreveu: (22-06-2024, 11:43 PM)Rapai, Divine Beast foi de primeira. Tudo bem que eu levei a Tiche. 
Menina Seraph é a decepção do ano para mim.
Tópicos: 38
Amigos, eu estou usando darkmoon greatsword e cosplay da bruxa.
Até eu girar a espada já tomei uma lapada que é 90% do hp...
23-06-2024, 09:42 AM
(Última alteração: 23-06-2024, 09:42 AM por wolfwood.)
Matei a Re llana ontem, realmente não gostei desse chefe, não to botando muita fé no Mesmer ou outros bosses humanoides depois dessa 
E o mapa não parece muito grande quando você habilita mais dele hein?
Verticalmente que o mapa parece ter mais conteúdo mas realmente parece um pouco maior que Limgrave no desenho
Tópicos: 0
Matei o Hipopótamo Dourado e entrei em Shadow Keep. A área parece com Stormveil, muito boa.
Tópicos: 39
Continuando o jogo base, encontrei diversas estátuas que ao interagir meio que apontavam pra algo, mas não liguei a princípio. Hoje jogando achei outra dessa e fui ver a area se tinha algo, achei uma catacumba, ate então não tinha visto nada a respeito. Clima sinistrinho dela hein, gostei, tem uns goblins lazarentos que sao chatinhos se encurralar. Gostei bem da atmosfera desse lugar.
Vou seguir explorando e ver se tem algum boss na área.
Tópicos: 274
Dreadus escreveu: (23-06-2024, 03:45 PM)Continuando o jogo base, encontrei diversas estátuas que ao interagir meio que apontavam pra algo, mas não liguei a princípio. Hoje jogando achei outra dessa e fui ver a area se tinha algo, achei uma catacumba, ate então não tinha visto nada a respeito. Clima sinistrinho dela hein, gostei, tem uns goblins lazarentos que sao chatinhos se encurralar. Gostei bem da atmosfera desse lugar.
Vou seguir explorando e ver se tem algum boss na área. depois tem só 80 repetidas dessas
Tópicos: 79
Rapai, se liga na tentativa bem sucedida do Tiops na mulé dos rudupio:
Foda pacaralho, stunlock nevozo, até deu skip na fase Kingdom Hearts.
Estão dando review negativo e pedindo refund na DLC pq é muito dificil
Bem feito, isso que dá querer ficar agradando todo mundo, vira uma bagunça
Acho que o core dos jogos anteriores funcionava muito bem, mas muita gente que joga Elden Ring não consegue nem dar roll direito, foi carregado por magia, summons e coop, tava vendo um video do Asmongold jogando e o cara ainda ta como um primata spamando jumping attack com duas Halberds.
Por consequência eles tem que fazer bosses cada vez mais over the top pq "DARK SOULS É MOH DIFISSIL" e o cabra que mal conseguiu passar do Mohg pra acessar a DLC não foi propriamente ensinado a jogar o jogo
AC tbm teve um problema parecido, muita gente achou fácil demais pq o controle foi simplificado e você não tem que aprender a mirar ou controlar seu mech apropriadamente, pode botar 4 gatling guns que vai dar bom, mas light build exige muito mais do jogador e realmente só vai passar quem aprendeu a jogar
Nem gosto de ser elitista, deveria não me importar como nego joga né, mas eu acho que pra quem criou um jogo que "é difícil porém justo, sentimento de satisfação na vitória" me parece que se perdeu demais na popularização
btw, cheguei no Ba yle, facilmente o melhor boss dragão só pq tu não tem que bater na canela dele
Vai dar trabalho esse
Midir tu só toma no cu se bater na canela também, nesse sentido é fácil o melhor, luta feita pra bater na cara.
Gbraga escreveu: (23-06-2024, 05:22 PM)Midir tu só toma no cu se bater na canela também, nesse sentido é fácil o melhor, luta feita pra bater na cara.
talvez o fato desse Bayle ser pequeno que da mais ênfase em lutar o bicho de frente, achando a luta bem legal
Ah s, também acho ele grande demais, correria do caralho pra lá e pra cá. Bota o cavalo no DS3.
O que mudou no Lords of the Fallen 1.5? Presta agora? Voltei pro meu Dimos aqui enquanto via o Tiops sofrendo nesse romhack safado. Vontade de jogar Souls que não é feito pra gente que usa crack.
Tópicos: 208
Hoje dei uma boa avançada na DLC. Eu acho que a mecânica dos fragmentos da Scadutree no fim acabam se tornando BUSYWORK, algo bem desnecessário mesmo além do mais de 120 levels que você precisa pra ter uma build decente no jogo base.
De resto, estou gostando bastante, mesmo já tendo encontrado 2 Agheels e 2 Putrid Tree Spirit.
8,5/10 até o momento.
|