24-06-2024, 12:29 PM
Cheguei nesse peak agora.
Q pulo doido.
Q pulo doido.

Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
24-06-2024, 12:29 PM
Cheguei nesse peak agora.
Q pulo doido. ![]()
24-06-2024, 01:06 PM
Terminei o stellar blade e comecei o elden ring com um novo personagem... tô muito enferrujado
![]()
24-06-2024, 01:07 PM
as musicas desses dois bosses que eu fiz me lembram bastante GoT
24-06-2024, 01:15 PM
Vazou o áudio do Gbraga ligando pro Tiops pra falar do jogo:
24-06-2024, 01:18 PM
24-06-2024, 01:22 PM
![]() tem que meter o skill check logo de cara, nego faz jogo para qualquer aloprado spamar attack, ganhar tercerizando o boss pra NPC, da nisso
24-06-2024, 01:22 PM
24-06-2024, 01:26 PM
24-06-2024, 01:31 PM
Pô, legalzão esse tal de Bayle hein
![]()
24-06-2024, 01:58 PM
Gostei desse chefe tbm, apesar da câmera merdaça, ele e o Divine Beast foram legais de enfrentar
From só ta cagando agora nos boss espadachim ![]()
24-06-2024, 02:46 PM
All 99 New Weapons Showcase (youtube)
24-06-2024, 08:57 PM
Até hoje eu ainda não joguei de Northern Regalia
![]() Próxima vez que der vontade de jogar vou testar.
24-06-2024, 09:17 PM
24-06-2024, 10:00 PM
Poxa, depois de mais de um ano sem fazer nenhuma speedrun de Dark Souls 1, resolvi tentar uma hoje. Por muito pouco, não consegui um PB. Fiz 2h07m no IGT. Bed of Chaos foi linda, passei de primeira sem Tohki Bombs, jogando normal mesmo. Meu problema foi o Demon Firesage, q me matou três vezes
![]() Morri pro Sif duas vezes e pra O & S uma vez (fui afoito demais pra dar o último hit no Ornstein). Meu mal é não fazer certos skips ainda.
25-06-2024, 06:00 AM
Bons tempos que não voltam mais ![]()
Eita porra, matei a mule da pirueta.
Brom ataque final. ![]() Até que é mais fácil do que parece dar os três pulinhos. Cheguei no cafofo do Messmer e fui bem recebido, Golden Vilela pra vala. Rapai, nem sei quantos bilhões é o hp dos cába. Sabia que ia me foder no NG+5 ou 6 q eu estou.
25-06-2024, 04:28 PM
Wander escreveu: (24-06-2024, 10:00 AM)Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros. nop. na primeira vez eh legalzinho no comeco mas vc depois percebe que a exploracao eh chata e tira o que era mais divertido dos jogos da from. O lv design que felizmente see sustenta nas dungeons legacy. Tambem vi que melhoraram um pouco as dungeons masis genericas no DLC tbm, so achei uma ate agora mas essa pelo menos, apesar de ser tudo asset repetido, me guiou pra uma area nova do jogo.
25-06-2024, 04:32 PM
Tiops escreveu: (25-06-2024, 06:00 AM) Eh so ir jogar o jogo ue. Mas falando mais seriamente, interessante como esses bosses humanoides antigos sao uma piada hoje em dia comparando com os bois pirueta modernos da from. Dark souls 3 ja tinha uns boss bem piruetinha mas elden ring que arregacou com tudo. InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:28 PM)nop. na primeira vez eh legalzinho no comeco mas vc depois percebe que a exploracao eh chata e tira o que era mais divertido dos jogos da from. O lv design que felizmente see sustenta nas dungeons legacy. Talvez pelo fato de eu não ter jogado muitos OWs, não senti tanto o peso dessa chatice no open world. Fiquei curioso em explorar o mapa em busca de segredos e dungeons opcionais. Mas reconheço q o level design sofre bastante se formos analisar objetivamente, comparando com os outros jogos da série. Um fator q talvez tenha prendido meu interesse por mais tempo é q me lembrei um pouco de qdo joguei Final Fantasy 12 pela primeira vez, e aquela sensação de querer descobrir cada segredo em cada canto de um mundo vasto me fisgou de novo em ER. Infelizmente ele tem q comer muito feijão com arroz pra se comparar a um jogo como FF12... InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:32 PM)Eh so ir jogar o jogo ue. Pois é, mas mesmo assim tem gente q defende uma Malenia da vida, aí fico sem entender esse jeito de pensar. Pra um jogo como ER, não tem sentido certos moves q ela faz. Gbraga escreveu: (24-06-2024, 10:56 AM)Achei uma merda na primeira jogada também, open world é o inimigo do level design, que sempre foi a maior qualidade de Souls perto do resto da indústria, e a maior diferença do original pras cópias. Elden Ring joga isso no lixo pra te botar segurando pra frente no analógico esquerdo coletando material de crafting e um monte de bois de rodopio em arena vazia, é tudo a mesma merda o jogo, cansativo demais. Vou ter q repetir parte da minha resposta pro Inuka. O level design sofreu sim, é verdade. Mas até eu descobrir q sofreu, preciso ter jogado muito do jogo. Pois sempre havia a expectativa de q, depois, existiria uma dungeon nova com um design melhor. Além do fato de eu ter curiosidade em saber o q estaria naquela dungeon extra q eu acabei de encontrar. Foi basicamente uma aventura em q a curiosidade me moveu a continuar. Só fui ver q o jogo tinha suas generiquices lá pro fim, qdo já tinha enfrentado muitas réplicas dos mesmos bosses. Sobre os bosses, sim, tem muito boss ruim mesmo. Não teve realmente um número alto de lutas marcantes como em DS1. Acho q me deixei contaminar pelo fator novidade e não notei o quão ruins certos bosses eram em conceito. Apesar disso, gostei da parte artística do jogo em diversos momentos, e algumas áreas, como Farum Azula, Elphael e Leyndell me marcaram. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|