Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
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Artorias of the Abyss
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Crown of the Old Iron King
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Crown of the Sunken King
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Crown of the Ivory King
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The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
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The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Cheguei nesse peak agora.

Q pulo doido. Loles
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Terminei o stellar blade e comecei o elden ring com um novo personagem... tô muito enferrujado Emotion
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as musicas desses dois bosses que eu fiz me lembram bastante GoT
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Vazou o áudio do Gbraga ligando pro Tiops pra falar do jogo:

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wolfwood escreveu: (24-06-2024, 01:07 PM)as musicas desses dois bosses que eu fiz me lembram bastante GoT
eu não sabia que vc tinha feito, está subindo bem na carreira de estudante 3d
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Loles

tem que meter o skill check logo de cara, nego faz jogo para qualquer aloprado spamar attack, ganhar tercerizando o boss pra NPC, da nisso

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Silent Bob escreveu: (24-06-2024, 01:15 PM)Vazou o áudio do Gbraga ligando pro Tiops pra falar do jogo:

MANDEI A BRABA
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Vilela escreveu: (24-06-2024, 01:18 PM)eu não sabia que vc tinha feito, está subindo bem na carreira de estudante 3d

fiz
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Pô, legalzão esse tal de Bayle hein  :-o
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Gostei desse chefe tbm, apesar da câmera merdaça, ele e o Divine Beast foram legais de enfrentar


From só ta cagando agora nos boss espadachim Residentsleeper
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All 99 New Weapons Showcase (youtube)


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Até hoje eu ainda não joguei de Northern Regalia Hum

Próxima vez que der vontade de jogar vou testar.
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Poxa, depois de mais de um ano sem fazer nenhuma speedrun de Dark Souls 1, resolvi tentar uma hoje. Por muito pouco, não consegui um PB. Fiz 2h07m no IGT. Bed of Chaos foi linda, passei de primeira sem Tohki Bombs, jogando normal mesmo. Meu problema foi o Demon Firesage, q me matou três vezes Crylol

Morri pro Sif duas vezes e pra O & S uma vez (fui afoito demais pra dar o último hit no Ornstein). 

Meu mal é não fazer certos skips ainda.
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Bons tempos que não voltam mais Emotion
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Eita porra, matei a mule da pirueta.

Brom ataque final. Emotion

Até que é mais fácil do que parece dar os três pulinhos.

Cheguei no cafofo do Messmer e fui bem recebido, Golden Vilela pra vala.

Rapai, nem sei quantos bilhões é o hp dos cába. Sabia que ia me foder no NG+5 ou 6 q eu estou.
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Wander escreveu: (24-06-2024, 10:00 AM)Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros. 

Mas pra replay é meio merda mesmo, pois vc perde muito tempo cavalgando com o Torrent por aí, enquanto nos Souls mais "enxutos", vc chega aos lugares de maneira bem mais objetiva.

nop. na primeira vez eh legalzinho no comeco mas vc depois percebe que a exploracao eh chata e tira o que era mais divertido dos jogos da from. O lv design que felizmente see sustenta nas dungeons legacy.

Tambem vi que melhoraram um pouco as dungeons masis genericas no DLC tbm, so achei uma ate agora mas essa pelo menos, apesar de ser tudo asset repetido, me guiou pra uma area nova do jogo.
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Tiops escreveu: (25-06-2024, 06:00 AM)

Bons tempos que não voltam mais Emotion


Eh so ir jogar o jogo ue.

Mas falando mais seriamente, interessante como esses bosses humanoides antigos sao uma piada hoje em dia comparando com os bois pirueta modernos da from.

Dark souls 3 ja tinha uns boss bem piruetinha mas elden ring que arregacou com tudo.
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InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:28 PM)nop. na primeira vez eh legalzinho no comeco mas vc depois percebe que a exploracao eh chata e tira o que era mais divertido dos jogos da from. O lv design que felizmente see sustenta nas dungeons legacy.

Tambem vi que melhoraram um pouco as dungeons masis genericas no DLC tbm, so achei uma ate agora mas essa pelo menos, apesar de ser tudo asset repetido, me guiou pra uma area nova do jogo.

Talvez pelo fato de eu não ter jogado muitos OWs, não senti tanto o peso dessa chatice no open world. Fiquei curioso em explorar o mapa em busca de segredos e dungeons opcionais. Mas reconheço q o level design sofre bastante se formos analisar objetivamente, comparando com os outros jogos da série. 

Um fator q talvez tenha prendido meu interesse por mais tempo é q me lembrei um pouco de qdo joguei Final Fantasy 12 pela primeira vez, e aquela sensação de querer descobrir cada segredo em cada canto de um mundo vasto me fisgou de novo em ER. Infelizmente ele tem q comer muito feijão com arroz pra se comparar a um jogo como FF12...

InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:32 PM)Eh so ir jogar o jogo ue.

Mas falando mais seriamente, interessante como esses bosses humanoides antigos sao uma piada hoje em dia comparando com os bois pirueta modernos da from.

Dark souls 3 ja tinha uns boss bem piruetinha mas elden ring que arregacou com tudo.

Pois é, mas mesmo assim tem gente q defende uma Malenia da vida, aí fico sem entender esse jeito de pensar. Pra um jogo como ER, não tem sentido certos moves q ela faz.
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Gbraga escreveu: (24-06-2024, 10:56 AM)Achei uma merda na primeira jogada também, open world é o inimigo do level design, que sempre foi a maior qualidade de Souls perto do resto da indústria, e a maior diferença do original pras cópias. Elden Ring joga isso no lixo pra te botar segurando pra frente no analógico esquerdo coletando material de crafting e um monte de bois de rodopio em arena vazia, é tudo a mesma merda o jogo, cansativo demais.

Quando tem finalmente um bois BOM de rodopio, ele falha em se destacar tanto porque você já enfrentou 900 dele nos últimos 15 minutos de qualquer forma. Artorias em Dark Souls é O BOIS, Artorias em Elden Ring seria a mesma porcaria de todo outro bois, um maluco piruleta em arena vazia, só que mais lento que a média, um bois pra descansar.

Aquele Wicker Man que colocaram no DLC se fosse em Demon's seria uma setpiece que você entra no bicho de palha e mata um maluquinho fraco lá dentro que controla o bicho. Em Elden Ring é um minibois de bater no calcanhar que vi repetir em um stream do Tiops que nem assisti do começo ao fim, então pode ter repetido outra vez ainda.

Lixo de jogo, parece uma paródia de Souls, "bora ver o quão porco e sem cuidado dá pra deixar sem perder vendas". Design preguiçoso ridículo.

Skyward Sword de Dark Souls.

Vou ter q repetir parte da minha resposta pro Inuka. O level design sofreu sim, é verdade. Mas até eu descobrir q sofreu, preciso ter jogado muito do jogo. Pois sempre havia a expectativa de q, depois, existiria uma dungeon nova com um design melhor. Além do fato de eu ter curiosidade em saber o q estaria naquela dungeon extra q eu acabei de encontrar. Foi basicamente uma aventura em q a curiosidade me moveu a continuar. Só fui ver q o jogo tinha suas generiquices lá pro fim, qdo já tinha enfrentado muitas réplicas dos mesmos bosses. 

Sobre os bosses, sim, tem muito boss ruim mesmo. Não teve realmente um número alto de lutas marcantes como em DS1. Acho q me deixei contaminar pelo fator novidade e não notei o quão ruins certos bosses eram em conceito. 

Apesar disso, gostei da parte artística do jogo em diversos momentos, e algumas áreas, como Farum Azula, Elphael e Leyndell me marcaram.
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