17ª Central PlayStation
Kadaj escreveu: (21-06-2024, 05:47 PM)Ah, mas tem aquele portatilzinho da manivela lá. Verdade.

8-)
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s3th escreveu: (21-06-2024, 09:35 AM)


E dps chamavam o analista da Bloomberg de mentiroso.
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Se tivesse uns jogos realmente bons em VR de um jeito que só dá pra fazer nele, provavelmente seria mais popular.
Mas criatividade da indústria AAA é que nem o 3D dá AT3D, em teoria tem, mas:


O hype que eles fizeram pra esse chip foi bem grande, eles clamaram que Esse chip teria performance o suficiente para fazer VR. Imagina VR com esses gráficos :3
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Z80a escreveu: (21-06-2024, 08:56 PM)Se tivesse uns jogos realmente bons em VR de um jeito que só dá pra fazer nele, provavelmente seria mais popular.
Mas criatividade da indústria AAA é que nem o 3D dá AT3D, em teoria tem, mas:


O hype que eles fizeram pra esse chip foi bem grande, eles clamaram que Esse chip teria performance o suficiente para fazer VR. Imagina VR com esses gráficos :3
Existem vários jogos assim para os diferentes aparelhos e gerações, os problemas principais são:

- É um periférico/console caro. Dependendo da combinação escolhida (PCVR) pode ser ainda mais caro.
- Tecnologia causa desconforto / problemas de saúde em um número significativo de pessoas (enjoo, tontura, dor de cabeça).
- Jogos mais populares e lucrativos são casuais e o público consumidor é hardcore.
- Consumidores não aceitam bem jogos de menor duração e esses são essenciais para cobrir os custos.
- Tecnologia não vingou como se esperava para usos secundários (aplicativos, porn, metaverso, chats, etc) o que não trouxe um maior público casual.
- Dificuldade de oferecer uma boa experiência de marketing pelos meios digitais (seria necessário que o público tivesse acesso a estações físicas).
- Descrença que a tecnologia iria vingar impede adesão inicial e um crescimento gradual (profecia autorrealizável).
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Limitação de espaço também era uma barreira, Memory Stick proprietário da Sony era uma facada
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Rapaz, trocava fácil todos os VR do mundo por um PSP2.
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HeRinger escreveu: (21-06-2024, 10:07 PM)Rapaz, trocava fácil todos os VR do mundo por um PSP2.
Sim, PSP2 >>>>> Vita 2

Um tinha vários jogos únicos da Square, o outro ports piorados do console de mesa
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HeRinger escreveu: (21-06-2024, 10:07 PM)Rapaz, trocava fácil todos os VR do mundo por um PSP2.
Existindo o Switch, Steam Deck (e derivados de PCs portáteis de outras marcas), portáteis chineses para emulação e Playdate, não faz sentido trocar todo um segmento de jogos para ter plataforma de uma marca.

Ah não ser obviamente que você não jogue nada em VR.
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Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2024, 10:13 PM)Sim, PSP2 >>>>> Vita 2

Um tinha vários jogos únicos da Square, o outro ports piorados do console de mesa
Vita é o PSP 2 que não tinha esses jogos únicos da Square por uma questão de mercado e não por algo especificamente da plataforma.

Atualmente, nem a base instalada do Switch que é quase o dobro da do PSP na época é suficiente para a Square manter exclusividade.
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HeRinger escreveu: (21-06-2024, 10:07 PM)Rapaz, trocava fácil todos os VR do mundo por um PSP2.
Sinto mais falta do DS quando falo dos portáteis, mas aceitava um PSP2 sim Oopscool
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portátil é ruim demais, talocs
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Jack Russel escreveu: (22-06-2024, 09:27 AM)Sinto mais falta do DS quando falo dos portáteis, mas aceitava um PSP2 sim Oopscool

Na época eu curti mais o PSP que o DS, mas adorava os dois.
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Manjadores, drift é um problema que só afeta o analógico, né? Não impacta em outros botões.

Pq se for assim meu controle está com dois problemas e não apenas um. Emotion

Mês passado notei o drift, mas é tão pouco que a maioria dos jogos sequer registra o movimento. Quase ao mesmo tempo notei que meu R2 alterna entre acionar sozinho ou não acionar de jeito nenhum.

Por enquanto basta uma leve leve porrada pra voltar a funcionar direito mas numa sessão longa de joguinho acabo dando tanta porrada nele que logo ele mesmo acaba acionando a Lei Maria da Penha.

Enfim, alguém ai já teve problema semelhante?
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Silent Bob escreveu: (24-06-2024, 03:20 PM)Manjadores, drift é um problema que só afeta o analógico, né? Não impacta em outros botões.

Pq se for assim meu controle está com dois problemas e não apenas um. Emotion

Mês passado notei o drift, mas é tão pouco que a maioria dos jogos sequer registra o movimento. Quase ao mesmo tempo notei que meu R2 alterna entre acionar sozinho ou não acionar de jeito nenhum.

Por enquanto basta uma leve leve porrada pra voltar a funcionar direito mas numa sessão longa de joguinho acabo dando tanta porrada nele que logo ele mesmo acaba acionando a Lei Maria da Penha.

Enfim, alguém ai já teve problema semelhante?
É um troço analogico, pode ter sujeira nele ou algo assim
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Z80a escreveu: (24-06-2024, 03:35 PM)É um troço analogico, pode ter sujeira nele ou algo assim
Hmmm, uma limpada talvez resolva.

Pelo que lembro ele por dentro é bem mais cheio de coisa que os controles que já abri, vontade ZERO de fazer isso.

Mas vlw pelo lembrete.
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Aqui tenho que trocar a borracha de contato do d-pad, tá indo pra baixo sozinho ao tentar apertar pra direita

Só que tô com uma baita preguiça de consertar Lol
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[Imagem: 6ffad4086bf329296ca0bf0d98097a03c69ba40b...t&zoom=1.5]
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nunca joguei borderlands, tem uma campanha ou é game as service?
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Tem campanha, final boss e números na cabeça dos inimigos esponjosos
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Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2024, 01:15 PM)Tem campanha, final boss e números na cabeça dos inimigos esponjosos
então vale a pena adicionar e esperar para uma situação de acabar todos os jogos do mundo, ai ficaria death stranding, horizon e borderlands
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