Oficial Qual foi sua última aquisição?
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2024, 09:59 AM)[Imagem: pBV1Gcs.jpeg]

[Imagem: Jn9u7aT.jpeg]

Talvez compre algo mais depois

O kotonete roubou sua conta?

Nunca vi tanta coisa ruim assim junto. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (28-06-2024, 12:19 PM)O kotonete roubou sua conta?

Dá pra bater em político no Tropicalia Emo 

[Imagem: znRZjxc.jpeg]
Responder

Rey é o lixeiro OG do SS.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2024, 09:59 AM)[Imagem: pBV1Gcs.jpeg]

[Imagem: Jn9u7aT.jpeg]

Talvez compre algo mais depois
Tô de olho em várias coisas também, boa sale. Mas vou esperar até o fim torcendo pra esquecer, preciso de mais jogo nhão, taloco.
Responder
Gbraga escreveu: (28-06-2024, 06:01 PM)Tô de olho em várias coisas também, boa sale. Mas vou esperar até o fim torcendo pra esquecer, preciso de mais jogo nhão, taloco.
Tem o esquema de Tether da Nuuvem que dá 20%, bom desconto

E normalmente cupons padrão não valem pra esses sellection, só pre order continua sem cupom
Responder

LOPES

Joguei Wolfstride num evento uns anos atrás e o jogo era estiloso para caralho. BR, inclusive
Responder
Aquisições dos últimos dois meses:

[Imagem: oLrOOnK.jpeg]

[Imagem: rogbgJ0.jpeg]

[Imagem: E4WswTp.jpeg]

[Imagem: 9AJiJrP.jpeg]

-----------

Viva VR:

[Imagem: G7p1LHz.jpeg]

[Imagem: v4RpxS4.jpeg]

[Imagem: GkAn2D6.jpeg]

-------

Biblioteca com jogos que comprei e o que está disponível no Quest+:

[Imagem: ihEzJ0X.jpeg]

[Imagem: N3sZmWZ.jpeg]
Responder
Vc joga tudo isso q compra, vice? Ou só coleciona, ou faz ambos? Não tô julgando não, só queria entender mesmo.
Responder
Wander escreveu: (29-06-2024, 05:21 PM)Vc joga tudo isso q compra, vice? Ou só coleciona, ou faz ambos? Não tô julgando não, só queria entender mesmo.
Eu tento aproveitar bastante, mas tudo não dá, até porque eu sempre compro alguma versão de jogo que já zerei em outra plataforma (tipo os dois Guacamelee! e Paper Mario).

Não sei se um dia será possível, mas algum dia pretendo pelo menos testar um pouco de cada jogo que tenho em mídia física (biblioteca digital já desisti).
Responder
Aaaa Emotion

[Imagem: 877360_front.jpg]
[Imagem: 971044_front.jpg]
Responder
Nossa, a arte parece q ficou bem mais anime q no início da série.
Responder
Wander escreveu: (30-06-2024, 09:36 PM)Nossa, a arte parece q ficou bem mais anime q no início da série.
Tá bem mais sóbrio do que Cold Steel foi xD

Hypando tem eras Emotion Vou jogar só no fim do ano, preordei pois não sei como vai estar o dollynho até lá e o gordo foi camarada
Responder
viceprince escreveu: (29-06-2024, 05:40 PM)Eu tento aproveitar bastante, mas tudo não dá, até porque eu sempre compro alguma versão de jogo que já zerei em outra plataforma (tipo os dois Guacamelee! e Paper Mario).

Não sei se um dia será possível, mas algum dia pretendo pelo menos testar um pouco de cada jogo que tenho em mídia física (biblioteca digital já desisti).

Depois tira uma foto da sua coleção, deve ser gigante!!!

Eu compro bem menos e não consigo dar cabo, imagina tu!!

Wander escreveu: (30-06-2024, 09:36 PM)Nossa, a arte parece q ficou bem mais anime q no início da série.

Anime em geral ficou mais "assim". São raros o que tem uma estética mais diferente.
Responder
[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1717060493]
Responder
Tiops escreveu: (01-07-2024, 10:55 AM)[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1717060493]
Responder
não tinham nada para homem?
Responder
Tiops escreveu: (01-07-2024, 10:55 AM)[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1717060493]
Responder
Zero escreveu: (01-07-2024, 10:17 AM)Depois tira uma foto da sua coleção, deve ser gigante!!!

Eu compro bem menos e não consigo dar cabo, imagina tu!!

Anime em geral ficou mais "assim". São raros o que tem uma estética mais diferente.
Foda de tirar foto da coleção é que desde que vendi uma porrada de jogos ela ficou totalmente desorganizada (até os jogos da lista eu precisaria atualizar) e não arrumei mais porque estou muito ocupado no trabalho e como vou me mudar no começo do próximo ano achei melhor deixar tudo empilhado de qualquer maneira (obviamente que guardado para preservar) para já arrumar tudo de uma vez.

Quando me instalar na nova morada eu pretendo sim registrar tudo.
Responder
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2024, 02:44 PM)não tinham nada para homem?

Disse a pessoa que acabou de platinar FFX.
Responder