Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bio eterno, só nos ubisoft the game
Kotonete escreveu: (27-06-2024, 11:03 AM)Experimentei o Ghost n Goblins do Switch.

Eu genuinamente acho que é o jogo mais difícil que eu já joguei na vida. Fiquei até meio chocado com o quanto o jogo exige de mim logo na primeira fase.

Interessante
Parece bom pra caceta esse jogo Emotion

Kotonete escreveu: (27-06-2024, 11:03 AM)Eita porra. Fala aí o que tu tá achando.
Joguei pouco, então difícil falar muito do jogo em si, ainda tá bem tutorialzão, mas impressões iniciais são bem positivas, principalmente a parte de apresentação. Ultra caprichado, abertura linda, o jogo captura a estética que ele tenta fazer perfeitamente.

Ele é basicamente um Hi-Fi Rush de shounen, só que feito uma década antes. Lol

Cutscenes lindíssimas, e provavelmente um dos desafios da localização que fez desistirem com o quão dinâmicas são e a quantidade de legenda hardsubbed estilizada.

É tudo bem shounen crassicão, até genérico, mas eles meio que incorporam os aspectos mais batidos como personalidade do protagonista, de forma que até os outros personagens se impressionam com o quão shounen ele é, e fica mais aquela sensação de "prestando homenagem" que de "genérico". Mas resta saber quanto tempo conseguem manter essa apresentação, ainda tô no começo né, as vezes vão dropar tudo essas cutscenes bonitas até chegar no final do jogo, diria até que é bem provável.

Controles por enquanto são gostosinhos, diferentinhos de um típico TPS, o que pra mim é muito bem vindo, mais baseado em lock-on e tal, mais perto de um Armored Core ou Mega Man Legends que um TPS típico. Mas fica claro a natureza de um jogo que é multi com 3DS pelo fato de serem totalmente digitais. Apesar de movimentação ser só no analógico, a velocidade por exemplo é uma só, com exceção de segurar o X pra dash.

O lado bom de ser um jogo de 3DS é que a performance no PS3 é perfeita, né. LOL, não. É 60fps, mas aquele 60fps de PS3, ou seja, destravado e variando adoidado entre 20 e 60.

Ou seja, uma bosta, mas naquelas, jogo AA, de PS3, que nunca foi lançado no ocidente, em 2024. Qualquer pessoa considerando jogar isso sabe no que tá se metendo.

Só sente o drama da Anime OP que meteram no jogo, com direito a música da May'n, de Macross Frontier Emotion

ギンギラ一番星を俺は目指す!!

wolfwood escreveu: (27-06-2024, 12:43 PM)é traduzido isso ai ou ta jogando japa mesmo?
Tem um patch de tradução por fã sim, mas só pra versão PS3, eu acho.
só consigo enxergar MM Legends nesse jogo, sempre tive vontade de jogar
Vilela escreveu: (27-06-2024, 04:07 PM)bio eterno, só nos ubisoft the game
pior que faz tempo q nao jogava jogo deles, meu ultimo AC foi o Syndi Crylol
Silent Bob escreveu: (27-06-2024, 01:05 PM)Pesquise o que é preciso fazer pro final verdadeiro. Emotion

Zerar múltiplas vezes e ainda fuçar pelo cenário. Não sei se tentaria ir atrás disso. Emotion

Algo que me surpreeendeu meio negativamente é que o controle do Arthur é beeem retrô: ele pula em direções específicas e uma vez que você pule não dá pra ajustar a trajetória, por exemplo.

Mas também não acho que vou jogar a toalha, e devo insistir um pouco mais. Apesar de penar muito, aqueles poderezinhos que você vai pegando parece que dão uma boa ajudada na dificuldade do jogo. E a arte em movimento clicou muito bem comigo e todo o resto também, então mesmo o controle sendo retrô, tava uma experiência legal.

Só preciso realinhar minha expectativa com dificuldade mesmo. Lol

Gbraga escreveu: (27-06-2024, 06:09 PM)Joguei pouco, então difícil falar muito do jogo em si, ainda tá bem tutorialzão, mas impressões iniciais são bem positivas, principalmente a parte de apresentação. Ultra caprichado, abertura linda, o jogo captura a estética que ele tenta fazer perfeitamente.

Ele é basicamente um Hi-Fi Rush de shounen, só que feito uma década antes. Lol

Cutscenes lindíssimas, e provavelmente um dos desafios da localização que fez desistirem com o quão dinâmicas são e a quantidade de legenda hardsubbed estilizada.

É tudo bem shounen crassicão, até genérico, mas eles meio que incorporam os aspectos mais batidos como personalidade do protagonista, de forma que até os outros personagens se impressionam com o quão shounen ele é, e fica mais aquela sensação de "prestando homenagem" que de "genérico". Mas resta saber quanto tempo conseguem manter essa apresentação, ainda tô no começo né, as vezes vão dropar tudo essas cutscenes bonitas até chegar no final do jogo, diria até que é bem provável.

Controles por enquanto são gostosinhos, diferentinhos de um típico TPS, o que pra mim é muito bem vindo, mais baseado em lock-on e tal, mais perto de um Armored Core ou Mega Man Legends que um TPS típico. Mas fica claro a natureza de um jogo que é multi com 3DS pelo fato de serem totalmente digitais. Apesar de movimentação ser só no analógico, a velocidade por exemplo é uma só, com exceção de segurar o X pra dash.

O lado bom de ser um jogo de 3DS é que a performance no PS3 é perfeita, né. LOL, não. É 60fps, mas aquele 60fps de PS3, ou seja, destravado e variando adoidado entre 20 e 60.

Ou seja, uma bosta, mas naquelas, jogo AA, de PS3, que nunca foi lançado no ocidente, em 2024. Qualquer pessoa considerando jogar isso sabe no que tá se metendo.

Só sente o drama da Anime OP que meteram no jogo, com direito a música da May'n, de Macross Frontier Emotion

ギンギラ一番星を俺は目指す!!

Tem um patch de tradução por fã sim, mas só pra versão PS3, eu acho.

Boa OP. Emotion

Fazia tempo que eu não assistia o gameplay desse jogo, mas é bem o que tu falou: é um Hi-Fi Rush feito uma década atrás. Fascinante.

Ri do seu comentário sobre performance. Lol Talvez eu pegue a versão de 3DS algum dia: joguei a demo uns anos atrás e eu não lembro da performance, mas seja o que for não me encomodou. Então prefiro pelo menos jogar numa telinha menor e com 3D ligado pra curtir mais os visuais.

Não lembrava dos pormenores do gameplay que você deu, mas nunca nem joguei Lost Planet e nem MM Legends, então malemá tinha parâmetro de comparação pra nada.
Pior que na demo pelo menos eu lembro do povo falando que o framerate no 3DS era melhor Lol

Não é má ideia.
[Imagem: GRUHVffaUAAzDxP?format=jpg&name=medium]
Loles
Loles Loles Loles
Comecei ontem a minha Hardcore Run do Dead Space 2 não parecia ser tão difícil.... até tentar Omgroll

3 saves, sem checkpoints dificuldade entre o Hard e o Zealot. Consegui chegar até Cap 8 com 2 saves, fui até o fim do cap 10 aonde, por burrice minha, ao preparar minas explosivas, uma chocou com outra e ... instakill Flush

Entre o save e o atual local, foi por volta de 1:30 de gameplay Disap3 ... bem, continuo quando entrar em férias!!

Olha, jogar com essa "aposta" deixa o gameplay muito mais agridoce! Sentimento esse que tras nostalgia, só tive quando tentava preservar ao máximo a ficha jogando um Metal Slug ou num contra de Real Bout... deixa as vitórias mais doces e as derrotas muito amargas.

Espero que saia mais jogos com modos assim! Blush
Já fiz uns 6 finais de School Days, são 6 no total. Emotion

Nenhum até agora tão demente quanto o do anime, eles parece que misturaram todos os bad endings do jogo, tem elemento de todos e alguns que não vi em nenhum até agora. Lol

Os caba tavam nevozo.

Christmas Eve foi o mais legal até agora. A música é braba também:

Gbraga escreveu: (30-06-2024, 05:05 PM)Já fiz uns 6 finais de School Days, são 6 no total. Emotion

Entendi.
LOPES
22, perdão, o pai tropeçou
Gbraga escreveu: (30-06-2024, 06:52 PM)LOPES
22, perdão, o pai tropeçou
shingeki no kyojin copiou o final do anime na cara dura
Vilela escreveu: (30-06-2024, 06:57 PM)shingeki no kyojin copiou o final do anime na cara dura
Crendospai
Gbraga escreveu: (30-06-2024, 10:47 PM)Crendospai

Testei a demo de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e gostei não, tem uma parte meio rts de ficar comandando uns npcs que é muito chato, uma pena, já que o visual é muito loko
Vilela escreveu: (02-07-2024, 01:45 PM)Testei a demo de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e gostei não, tem uma parte meio rts de ficar comandando uns npcs que é muito chato, uma pena, já que o visual é muito loko
Estilo Brutal Legend? Todo mundo odeia esse jogo depois que entra na fase RTS mas eu gosto de tudo, rs.
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 02:39 PM)Estilo Brutal Legend? Todo mundo odeia esse jogo depois que entra na fase RTS mas eu gosto de tudo, rs.
é nesse estilo, porém mais focado em tower defense

o combate mesmo é bem legal e fluído
Comecei aqui o Monster Hunter Rise, joguei 2h, odiei e desinstalei Crylol