Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Guard Counter é a coisa nova mai legal de Elden Ring, queria em DS3 rs
Responder
[Imagem: qCZEJun.png]

Bacana o Gbraga e o wolfwood gostando do chefe mais overtuned e piruleta da From Software inteira depois de reclamar por anos de coisa overtuned e piruleta, sendo que finalmente a comunidade acha o chefe uma bosta. A vontade de ser do contra é até bonita de ver.
Responder
Qual, o Orochimaluco lá? Aquele achei ótimo mesmo, pelo menos por vídeo. O último eu falei que achei uma merda reciclada sem criatividade, Elden Ring é tão ruim assim que isso passa por elogio?
Responder
:LOPES: a imagem. Mas é isso aí né, 30 bilhões de cópias vendidas, 10/10, BEST IN THE SERIES *insira gif de Skyward Sword balançando o Wiimote*

Tenho visto bastante gente ironizando as runbacks de DS1 ultimamente, usando pra provar que o jogo é ruim, ao mesmo tempo que falam que Souls antigo é muito fácil. Se é tão fácil, por que tão fazendo a runback a ponto de incomodar? Certamente um PRO GAMER de Elden Ring mata tudo ali na primeira tentativa.

Enfim.

EDIT: Aqui, só finge que ele tá falando de Elden Ring e quase tudo serve Emotion

Responder
Nossa, Tiops, xingar DS1 pra enaltecer Elden Ring. Nem eu, q gosto de ER, desceria tão baixo pra defender o jogo Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 08:04 AM)Qual, o Orochimaluco lá? Aquele achei ótimo mesmo, pelo menos por vídeo. O último eu falei que achei uma merda reciclada sem criatividade, Elden Ring é tão ruim assim que isso passa por elogio?

Ah, eu achei que vc tava falando do último, midesgupi
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 08:07 AM):LOPES: a imagem. Mas é isso aí né, 30 bilhões de cópias vendidas, 10/10, BEST IN THE SERIES *insira gif de Skyward Sword balançando o Wiimote*

Tenho visto bastante gente ironizando as runbacks de DS1 ultimamente, usando pra provar que o jogo é ruim, ao mesmo tempo que falam que Souls antigo é muito fácil. Se é tão fácil, por que tão fazendo a runback a ponto de incomodar? Certamente um PRO GAMER de Elden Ring mata tudo ali na primeira tentativa.

Enfim.

EDIT: Aqui, só finge que ele tá falando de Elden Ring e quase tudo serve Emotion

Tem bastante jogador de Elden Ring indo jogar os antigos e falando que é ruim porque é "clunky e slow". Claro que vocês acham isso né, os bosses não são multiprocessadores Philips Walitta e não tem 500 ash of war pra usar nas arminha.
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 09:33 AM)Ah, eu achei que vc tava falando do último, midesgupi
Eu achei que a luta parece legal de fazer, meio que a Malenia do DLC. Bois de Kingdom Hearts purinho.

Se a From parar de fingir que faz jogo cadenciado e fizer um Action RPG com gameplay zoom zoom igual KH teria potencial, hein?
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 09:35 AM)Tem bastante jogador de Elden Ring indo jogar os antigos e falando que é ruim porque é "clunky e slow". Claro que vocês acham isso né, os bosses não são multiprocessadores Philips Walitta e não tem 500 ash of war pra usar nas arminha.
Elden Ring tem muitas formas diferentes de trivializar o jogo né, o que é um ponto positivo, é legal RPG ter isso, mas vai ser engraçado no futuro ver gente que começou com Elden Ring chorando adoidado com Sekiro por não ter tantas formas de autoplay, enquanto que pra mim que só escolho build com base no que acho legal em vez do que procurei no youtube pra trivializar o jogo achei Elden Ring bem mais difícil que Sekiro.
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 09:36 AM)Eu achei que a luta parece legal de fazer, meio que a Malenia do DLC. Bois de Kingdom Hearts purinho.

Se a From parar de fingir que faz jogo cadenciado e fizer um Action RPG com gameplay zoom zoom igual KH teria potencial, hein?

Com outro gameplay do personagem seria zueiríssimo mesmo. Mas é uma merdeira incrível no Elden Ring, pqp.

Messmer continua sendo a melhor coisa da DLC.
Responder
Nessa nova jogada para chegar na dlc planejei finalmente testar as ash of war, craft, os potes e outras merdas, porém fazendo uma build pure strength com o machadão não preciso dessas viadagens, dois ataques carregados da stunt em qualquer um
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 03:58 AM)Bacana o Gbraga e o wolfwood gostando do chefe mais overtuned e piruleta da From Software inteira depois de reclamar por anos de coisa overtuned e piruleta, sendo que finalmente a comunidade acha o chefe uma bosta. A vontade de ser do contra é até bonita de ver.

Fakezaço wtf Loles

wolfwood escreveu: (01-07-2024, 05:54 PM)Você odiaria o ultimo chefe da DLC Loles

Ainda acho que tem os problemas de todos os bosses que a From fez nesse jogo, mas impossivel não se impressionar com a apresentação, fiquei surpreso

Acho que roll é muito old para o que querem fazer, os bosses ta jogando DBZ já e você aida preso em roll > r1

É um bom espetaculo, não vou negar, mas nem faço ideia de como esquiva dos golpes da fase 2

Adianta eu ficar constatando óbvio sempre? Eu já escrevi um textão nas páginas anteriores descrevendo os problemas do jogo e o chefe tem os mesmo problemas ué
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 09:52 AM)Com outro gameplay do personagem seria zueiríssimo mesmo. Mas é uma merdeira incrível no Elden Ring, pqp.

Messmer continua sendo a melhor coisa da DLC.
Quando tu vai fazer o final bois no estrim? Quero ver os socão dando combo de stagger Emotion

Aquela Rambula foi muito foda, pqp
Responder
https://www.pcgamer.com/games/adventure/...-it-up-to/

Isso daqui deu esperança até, falta muito o personagem parecer com o jogo que você ta jogando

Wander escreveu: (02-07-2024, 08:45 AM)Nossa, Tiops, xingar DS1 pra enaltecer Elden Ring. Nem eu, q gosto de ER, desceria tão baixo pra defender o jogo Emotion

Bicho você é muito ruim de interpretação, como pode isso Loles

A imagem ta zoando DS1 feito como Elden Ring
Responder
wolfwood escreveu: (02-07-2024, 10:41 AM)https://www.pcgamer.com/games/adventure/...-it-up-to/

Isso daqui deu esperança até, falta muito o personagem parecer com o jogo que você ta jogando

Bicho você é muito ruim de interpretação, como pode isso Loles

Não tenho obrigação de entender uma imagem random postada sem contexto. Vcs q são ruins de postar as coisas direito.
Responder
Wander escreveu: (02-07-2024, 11:06 AM)Não tenho obrigação de entender uma imagem random postada sem contexto. Vcs q são ruins de postar as coisas direito.

rapaz, só ler os posts e ler a imagem, não é dificil

no mínimo não assumir que o Tiops tava criticando DS1 então, se você não ta entendendo a conversa né Loles
Responder
wolfwood escreveu: (02-07-2024, 11:14 AM)rapaz, só ler os posts e ler a imagem, não é dificil

no mínimo não assumir que o Tiops tava criticando DS1 então, se você não ta entendendo a conversa né Loles

Achei q ele tava fanboyzando ER, até pq ele tem hábito de criticar coisas boas pra defender o q gosta (tipo fez com FFX hoje cedo pra defender FFXIV), mas assumo q me enganei. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (02-07-2024, 10:41 AM)Bicho você é muito ruim de interpretação, como pode isso Loles

Emotion
Responder
Eu fiquei confuso também Loles

Até pesquisei o boss do DS1 para ver se ele fazia alguma pirueta que nem lembro mais do moveset do maluco Lol Lol
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2024, 12:04 PM)Eu fiquei confuso também Loles

Até pesquisei o boss do DS1 para ver se ele fazia alguma pirueta que nem lembro mais do moveset do maluco Lol Lol

Relaxa, é só o wolfwood e o Tiops Emotion
Responder