Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Saitou escreveu: (02-07-2024, 12:04 PM)Eu fiquei confuso também Loles

Até pesquisei o boss do DS1 para ver se ele fazia alguma pirueta que nem lembro mais do moveset do maluco Lol Lol

Porra, é obviamente "Dark Souls 1 se fosse igual Elden Ring".
Responder
São sempre os outros q estão interpretando errado, nunca é vc q não posta direito Emotion
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 12:17 PM)Porra, é obviamente "Dark Souls 1 se fosse igual Elden Ring".

É que eu to meio fora do contexto tbm, mas tinha entendido a imagem, mas aí fui ler o teu texto abaixo e ele me deu a entender que era uma defesa ao Elden Ring e aí minha mente bugou Lol

mas no final as duas coisas não estão relacionadas
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2024, 12:22 PM)É que eu to meio fora do contexto tbm, mas tinha entendido a imagem, mas aí fui ler o teu texto abaixo e ele me deu a entender que era uma defesa ao Elden Ring e aí minha mente bugou Lol

mas no final as duas coisas não estão relacionadas

Ah sim, é que a crítica maior ao Elden Ring no momento são os chefes exagerados mesmo. Tudo tem combos extensos que você tem uma janela de 1 ou 2 hits de vez em quando pra acertar o boss antes dele começar outro combo. Além da cutscene random no meio de toda luta pra começar a segunda fase, por isso o "Zanzigoyle forgive me".

[Imagem: 734.png]
Responder
LOPES
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 12:31 PM)Ah sim, é que a crítica maior ao Elden Ring no momento são os chefes exagerados mesmo. Tudo tem combos extensos que você tem uma janela de 1 ou 2 hits de vez em quando pra acertar o boss antes dele começar outro combo. Além da cutscene random no meio de toda luta pra começar a segunda fase, por isso o "Zanzigoyle forgive me".

[Imagem: 734.png]
Rapai essa piada é boa demai pqp. Muito bom ver stream de MGS toda vez que falam o nome "zanzibar", o chat inteiro é "Zanzibar... forgive me..."
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 12:45 PM)Rapai essa piada é boa demai pqp. Muito bom ver stream de MGS toda vez que falam o nome "zanzibar", o chat inteiro é "Zanzibar... forgive me..."

LOPES
Responder
Loles

Eles começaram a se auto-referenciar né, virou paródia, precisava muito surgir algum dev que botasse eles no bolso com algum combate mais inovador ou algo do tipo

Aposto que tirando os reviews negativos que eles correm para dar uma nerfadinha qualquer, o tanto de 10/10 vão dar a impessão que o negócio relamente é magnum opus irrefutável

E eu gostei da DLC, esse que é o pior, achei que eles evoluiram bastante de Elden Ring base para DLC, mas bosses eles tem que voltar algumas casas para trás
Responder
wolfwood escreveu: (27-06-2024, 12:29 PM)spoilers dos bosses de Shadow Keep

Qual é essa espada que você usa?
Responder
Sunhi Legend vs Rellana

Responder

Loles

10/10 btw

To falando, faltou mais um ano para polir essa DLC

shuenis78 escreveu: (02-07-2024, 03:29 PM)Qual é essa espada que você usa?

É a Katana do Ancient Dragon-Man, não lembro o nome
Responder
Dark Souls 2 fez pior e até hoje não foi corrigido.
Responder
Nível DS2 pra pior
Responder
Wander escreveu: (02-07-2024, 04:38 PM)Dark Souls 2 fez pior e até hoje não foi corrigido.
Bom option select.
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2024, 05:24 PM)Bom option select.

Falando sério, acho q hoje existe uma tendência geral a mais bugs nos jogos, pois qualquer desenvolvedora pode lançar um patch de correção posterior. Mas tbm acho q, no caso de Elden Ring, o DLC deve ter sido rushado mesmo.
Responder
Cacete, elden ring tem quantos bossrs de verdade, é realmente 100+ ou tem muita encheção de linguiça? Lol
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2024, 05:36 PM)Cacete, elden ring tem quantos bossrs de verdade, é realmente 100+ ou tem muita encheção de linguiça? Lol

uns 40-50, se você for contar todas as vezes que aparece um novo pela primeira vez
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2024, 05:36 PM)Cacete, elden ring tem quantos bossrs de verdade, é realmente 100+ ou tem muita encheção de linguiça? Lol
Jogo base tem 257 chefes, porém tudo repetido
Responder
Eu gravei 167 bosses durante minha run, seria mais se eu não tivesse parado de gravar os repetidos. Emotion
Responder
É coisa pra caralho, mesmo com repetição, Bloodborne e DS3 tem bem menos, não é a toa que a qualidade individual deles caia
Responder