Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (03-07-2024, 12:19 PM)Acho que videogames não são para vc, já falei para vc tentar pescaria

Se tornar apenas um com a natureza

Tiops escreveu: (03-07-2024, 12:40 PM)Eu n to vendo pra evitar spoilers (eu só tomei uns spoilers leves pelo twitter), mas o elajaz tá enfrentando ele sem skibiditree fragments no momento.

https://www.twitch.tv/elajjaz

Mas sim, a From Software definitivamente abandonou a mentalidade "difficult but fair" que tinham. Agora é Kaizo Dark Souls.

Sim, eu vi que tem gente que já fez level 1 mas com scadoosh, meio que um testamento de "tem que ser assim mesmo"

Jogou o game naquele patamar de ROM hack, MOD tipo de REAL MALENIA SUPER MALENIA, I wanna be the boshy e essas tranqueiras

Eu só consegui passar pq tirei DIAS para só ficar jogando, em circunstancias normais nem ferrando que eu fechava em 4 ou 5 dias, sei la quanto tempo to nesse chefe

Gbraga escreveu: (03-07-2024, 12:47 PM)Continuo achando que o problema maior é o design pobre. Se fosse mais justo seria tão pobre de criatividade quanto. Acho é bom que seja ridículo assim pra pelo menos ter mais gente criticando.

Tipo o bobo alegre que fez o artigo lá falando do foco exagerado em chefes que tava feliz da vida até agora com aquele design tosco dos delays de 2 minutos e roll catch infinito do jogo base. Povo só acha defeito quando a água bate na bunda, enquanto tão conseguindo zerar tá tudo ótimo.

Eu gostei das implicações do lore, Griffith todo, tem uma coisa bem engraçada na luta, mas não posso dizer que me diverti fazendo

Vai ser engraçado daqui uma semana ou sei lá eu o nerf vindo pesado e o os aloprados chorando que tão matando o game, sendo que ta fazendo os players de beta testers para tatear o aceitavel

Melhor fazer um serviço podre e deixar a turma descobrir quais são as falhas e o que precisa patchear

FROM DEUSA Aaaa
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2024, 02:09 PM)jogou sekiro com mod para usar os tools de forma infinita também?
Mod mai zueiro de Sekiro é um que te deixa mapear múltiplas combat arts pra combinações de botão, fica brabo demais o combate. Dá motivo pra usar um monte de coisa em vez de só deixar no Mortal Draw o tempo todo. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 03:24 PM)Mod mai zueiro de Sekiro é um que te deixa mapear múltiplas combat arts pra combinações de botão, fica brabo demais o combate. Dá motivo pra usar um monte de coisa em vez de só deixar no Mortal Draw o tempo todo. Emotion

Eu gostava de usar o "gatotsu", aquele golpe tipo Saitou do samurai x não lembro do nome no jogo, mas usava mais pq era legal
Responder
Um resumo versão pátria educadora

O Miquella quem controlou o Mohg, que teve contato com a formless mother e tinha o corpo crucible ideal(???) e acesso a Land of Shadow(???)(no maior estilo ~referência~ de como o Griffith se vendeu para o rei lá pelo seus interesses próprios)

Pensavamos o tempo inteiro que o Mohg tinha sequestrado ele mas na verdade ele para todo os efeitos foi pego por escolha, controlado pelo Miquella

Malenia lutou contra o Radahn a comando do Miquella pq ele queria a alma dele por ser o demigod mais poderoso (meio estranho que ele seja citado como Promised Consort, ter um acordo ou algo assim, e tenha lutado com ela, ??? Tbm não entendi isso)

A Malenia não conseguiu mata-ló e perdeu a luta (empatou nada) e nukou Caelid, o que resultou no corrompmento total do Radahn, que se recusou a morrer (até a gente matar ele) e ficava simplesmente vagando no campo de batalha

A gente recebe/é escolhido pelo Torrent a pedido do Miquella(???) que nos enxerga como o Tarnshed ideal(???)

Ainda não sei quem é a mãe ou a importância da Melina, seria a mãe dela St. Trina?

St. Trina é o corpo/alter ego do Miquella(???) parecido com a relação da Marika/Radagon, que ele abandona parecido com o que a Ranni fez? Tbm não faço a minima

Você sai matando todo mundo (incluindo o Radahn e o Mohg) para acessar a DLC

Leda e a turma da mônica ta sob o controle do Miquella ou sei lá eu, mas você sempre esteve aqui pela vitória contra ele e pela golden order

Quando a runa quebra alguns deles aceitam mais os planos do Miquella e outros completamente contra, o Ansbach querendo honrar o Mohg, Thiollier seduzido por St. Trina e o Hornsent procurando vingança contra o Messmer são vistos como traição pela Leda & amigos

O Messmer era o filho da Marika e Radagon com deformidades igual a Malenia/Miquella com aquela serepente lá, serviu como tipo inquisitor da Marika/golden order sem muito proposito depois que foi abandonado nesse mundo e tals, e os simbolos profanos de serpente/fogo que queima a Erdtree são absolutamente atrelados a ele, que só resta continuar sua obrigação até o fim dos tempos, até o ultimo minuto de vida

O leão dançarino são só dois boneco com poder de vento, tempestade e tals guardião da torre dessa civilização que aceita e cultua o crucible plenamente, que foi profanado e destruido pela golden order/Messmer

Rellana é irmã da Renalla(?) que abandonou a realeza para ser guarda do Messmer

Gaius é comandante do Messmer amigo/discipulo(???) do Radahn, ele tbm pilota um javali

Scadutree Avatar é um Avatar só que da Scadutree

Purescent Knight é um cavaleiro ai da St. Trina

Romina fica la protegendo a arvrinha, ela é um bicho bolado crucible/god of rot ou sei lá o que

Bayle é um dragão que lutou com o Placidussax, ele é o dragão mais terrivel e tals

Midra é um doido ai

Methyr é mãe dos dedos mas não recebe mais contato da Greater Will

No final tu enfrenta o corpo do Mohg com a alma do Radahn, consort do Miquella, que ascendeu a uma entidade como a Marika(???) e ele é tipo o campeão e tals

Fim

Bem Dark Souls/Bloodborne/Berserk/GoT/mitológia nórdica, tão mitológia nórdica quanto pode ser, literalmente um filho de um Deus pode ser uma cobra ou um lobo que é fair game nessa lógica e sentido de criação do mundo/realidade é bem literal mesmo

É isso mesmo produção?

Um 7-8/10 bem sólido no geral, no game todo, só faltou mais um ano de polimento com os devs jogando o próprio game

Nunca mais quero jogar nada deles de lançamento
Responder
wolfwood escreveu: (03-07-2024, 05:48 PM)O Miquella quem controlou o Mohg
RAPAI, eu mandei essa a sério no primeiro dia da DLC num grupo de amigos, logo mais vou lá me perfazer. Loles
Responder
Silent Bob escreveu: (03-07-2024, 06:45 PM)RAPAI, eu mandei essa a sério no primeiro dia da DLC num grupo de amigos, logo mais vou lá me perfazer. Loles

Ele literalmente rouba o seu coração se agarrar duas vezes Loles

A runa dele tira esse efeito btw

Responder
Loles
Responder
O amor é lindo Love
Responder
chefes de Scaduview, chefe secreto e o final boss

duas lutas extremamente feias, e a ultima mais ou menos, mas impressionante como me saia bem melhor em outras tentativas e morria por ser clipado por raio laser random que comia o meu roll e gg Emotion

jogaço incrível
Responder
wolf, alguma nova info a respeito do que são esses dedos, função deles, etc?
Responder
Silent Bob escreveu: (03-07-2024, 10:01 PM)wolf, alguma nova info a respeito do que são esses dedos, função deles, etc?

não sou um grande sabichão ok

eles são supostamente os seres que recebem contato direto da greater will, no game base a finger reader, enquanto ele ta em suposto contato com a greater will se não me engano, fala para você agir e cometer o pecado de queimar a Erdtree, agindo contrário a o que deveria ser "cardinal sin", agindo pelas costas dele

tem um outro NPC se eu não me engano explica que a greater will ta senil ou algo assim, na DLC é confirmado que eles tiram as orientações do próprio rabo, que nem fazem mais comunhão com ela mesmo

essa mother of fingers é um dos primeiro seres a surgir na terra e nem mesmo ela, nem as crias, recebem mais contato direto

agora, eu entendo que a greater will é um deus Deus msm que criou o universo no geral? segundo o Ymir os próprios humanos são bichos do espaço na sua essência e quer se tornar uma nova mãe(???) dos dedos ou algo assim
Responder
wolfwood escreveu: (03-07-2024, 09:47 PM)chefes de Scaduview, chefe secreto e o final boss

duas lutas extremamente feias, e a ultima mais ou menos, mas impressionante como me saia bem melhor em outras tentativas e morria por ser clipado por raio laser random que comia o meu roll e gg Emotion

jogaço incrível
Gostei do bois do meio, hein. DLC deveria ter focado mais nisso e menos na bobajada de trono.
Responder
Total, gostei bastante, achei que ia rolar um Godwin monstrão mas feijoada Crylol

Mais negócio fazer fanfic de Radahn GIGACHAD Aaaa

Uma coisa que não tem como negar é que teve varias sonzeira, pelo menos isso

United é linda demais, até chorei na primeira vez, dialogos + o tema é emotoin demais
Responder
Alias, eu tive que jogar pro low a luta final pq o framerate tava bem zoado Loles
Responder
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 12:48 AM)Alias, eu tive que jogar pro low a luta final pq o framerate tava bem zoado Loles
Tática pugb
Responder

Esse parry aqui salvaria o jogo das piruetas, porem quiseram fazer uma tear sem graça, sem animação, que só dura uns 5 mins
Responder
Wolfwood fala mal das piruetas 24/7, porém já elogiou Muramasa várias vezes. Não dá pra entender.
Responder
Wander escreveu: (04-07-2024, 12:22 PM)Wolfwood fala mal das piruetas 24/7, porém já elogiou Muramasa várias vezes. Não dá pra entender.
ele já foi no cirque du soleil várias vezes também
Responder
Wander escreveu: (04-07-2024, 12:22 PM)Wolfwood fala mal das piruetas 24/7, porém já elogiou Muramasa várias vezes. Não dá pra entender.

Que nada ver, eu já disse que o problema é o seu personagem não acompanhar o que o jogo ja jogando contra você

Sekiro ou AC6 é até mais frenético que Elden Ring mas você é bem mais ágil
Responder
wolfwood escreveu: (04-07-2024, 12:35 PM)Que nada ver, eu já disse que o problema é o seu personagem não acompanhar o que o jogo ja jogando contra você

Sekiro ou AC6 é até mais frenético que Elden Ring mas você é bem mais ágil
não cheguei na dlc ainda, vc está falando especificamente de um personagem puro melee, sem usar mais nada é que não consegue acompanhar as piruetas?

se for, o jogo tem milhares de outras opções e vc está querendo impor seu modo autista de jogar como único válido
Responder