Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
:LOPES:

Seria bom demai mesmo.
Responder
abri o site dos amigos dos nautilus boys lá e 10 horas de podcast  Loles

[Imagem: KSGyZS8.jpeg]
Responder
prefiro até jogar Elden Ring de novo por mais 250 horas que ouvir isso

esse nomes do jogo em BR dão câncer na moral
Responder
[Imagem: GauJ67M.png]

jogo mais feio do satanás pqp, goty Emotion
Responder
DS3 deve ser o mais feio, fiquei chocado quando joguei o mod lá
Responder
wolfwood escreveu: (05-07-2024, 11:39 PM)DS3 deve ser o mais feio, fiquei chocado quando joguei o mod lá

Oxe, q isso, DS2 é bem mais feio q o 3. Não sei pq implicam tanto com o 3, parece um jogo legal.
Responder
eu prefiro DS3 que o 2, DS1 e DS2 parecem jogos da época que saíram mesmo, mas DS3 é muito feio, parece que tem uma névoa no jogo inteiro, um horror
Responder
Acho ele meio feinho também, mas DS2 é outro nível, taloco. Majula é lindona, o resto do jogo foi feito em Minecraft.
Responder
jesuius, esse cara é difícil mesmo ou estou sendo noob? quando zerei a primeira vez as katanas ownavam todo mundo, agora jogando só com esse machadão e a coragem está tenso

machado está +12, personagem lvl 49

[Imagem: Xzq6p8z.jpeg]
Responder
essa área tem o scaling de Dragonbarrow que é bem end game, ou git gud ou volta depois e amassa ele
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 12:25 AM)essa área tem o scaling de Dragonbarrow que é bem end game, ou git gud ou volta depois e amassa ele
de dano estou ok, negócio é que qualquer golpe dele é hitkill na segunda fase
Responder
esse bicho é fraco contra sleep btw
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 01:28 AM)esse bicho é fraco contra sleep btw
estou fazendo run de tudo com apenas esse machado e o machado do godrick

sem ash of war, invocação, magia, itens, etc...
Responder
Bela maneira de enjoar de um jogo que já é maçante
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2024, 01:48 AM)Bela maneira de enjoar de um jogo que já é maçante
platinei dark souls 2 e 3, juntando item de covenant, eu já nem sinto dor
Responder
Esse bois você tem que manter em mente que você controla seu personagem e o bois, quadrado é o botão de fireball.
Responder
Quando esse gordão começa a girar não existe ateu.
Responder
Ashes of war é a parte que me fez aproveitar mais o game, botava infuse de holy/light/fire/cold pra cada boss repetido que toma dano extra

Holy contra 18272827399 death birds ajuda demais a não dropar o game

Gbraga escreveu: (06-07-2024, 09:20 AM)Esse bois você tem que manter em mente que você controla seu personagem e o bois, quadrado é o botão de fireball.

LOPES

É muito feio você baitar ele com algum item que não é estus e tem menos recovery, só fica mais evidente

jogo cheap da desgraça Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2024, 09:20 AM)Esse bois você tem que manter em mente que você controla seu personagem e o bois, quadrado é o botão de fireball.
na verdade essa é a melhor janela para dar um ataque carregado nele, é só dar uns passos para o lado e ou ficar próximo dele que esse ataque não pega e como tem uma animação lenta abre uma brecha boa

já na segunda fase escrotizaram tudo, é golpe do helicoptero, giro rodando a arma na tela inteira, fogueira de são joão que é hitkill em 80% da arena
Responder
Pensando aqui, poderiam transformar o sistema de Bloodgems de Bloodborne com esses crafting ai, já que é um jogão gigante, abraça logo sistema de loot e min-max e bota material para você craftar gems diferentes pra equipar nas armas, dar dismantle em item repetido e etc

Pelo menos dava uma variada nas builds tbm
Responder