Oficial Central dos JRPGs XV
Fiquei tão imerso no ZZZ que não joguei nada tem uns dias Lol

Acho que vou deixar o Tactics Ogre em pausa de novo
Responder
Me lembro de ver isso ao vivo. Foi bom demais.  Love

https://www.youtube.com/watch?v=Ade7kR7W4Ys

Responder
Aí, Rey Guess

Pronto, o jogão já está homenageado. Único FF q já fiz isso, btw.
Responder
Eita porra Emotion
Dá vontade de assistir completo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2024, 10:57 AM)Eita porra Emotion
Dá vontade de assistir completo

Qualquer hora, podíamos fazer uma jogatina 100%, seria massa demais. Quem sabe ano q vem, não sei. 

E pourra, já tinha uns anos q eu não via o final do jogo nem ouvia Melodies of Life. Jogo lindo demais, nossa senhora Love Emotion
Responder
Responder
Melodies of Life é uma pintura de OST Emotion

Dá pra contar em uma mão as que superam.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2024, 11:04 AM)

Até ouvi aqui de novo, linda demais mesmo  Blush

Mas prefiro a versão em inglês.
Responder
Jeanne d’Arc | PS4, PS5 na poderosa plus deluxe

kd formação para platinar em grupo?
Responder
Agora sim, SMTVV finalizado, com todos os finais e todos os archievements. O print do archievement final ficou ridícula, HAHA:

[Imagem: VhkG6me.jpeg]

Atalho de screenshot do steamdeck é botão steam+R. R dá auto-heal, ai deu nisso, haha.

Save final:

[Imagem: uNdVtm7.jpeg]

Dá um vazio agora, mas o pior é que ainda tem coisa para fazer. O jogo tem desafio extra até falar chega, até Boss Rush level 300 (o cap é 150).

Agora tô pronto pro Last Story.
Responder
Last Story eu tenho aquela colectors edition e nunca nem joguei, se não tivesse com um monte na fila entrava na jogatina tb
Responder
O Steam Deck bem q poderia ter um botão Share da vida q seja exclusivo pra essas funções. Fatalmente iria dar problema esse atalho aí, pois botões usados no gameplay dos jogos vão exercer funções diferentes a depender do jogo em questão.
Responder
Wander escreveu: (11-07-2024, 10:41 AM)O Steam Deck bem q poderia ter um botão Share da vida q seja exclusivo pra essas funções. Fatalmente iria dar problema esse atalho aí, pois botões usados no gameplay dos jogos vão exercer funções diferentes a depender do jogo em questão.

Tem um jeito de fazer certinho, mas na hora de dar print de algo que passa rápido na tela, é difícil.

Se pressionar um pouco antes o botão steam, segurando e depois apertar o R, funciona.

Podia ter mais um botão para isso, mas é tudo configurável. Mas nunca parei para reconfigurar atalho de screenshot.

Uma das coisas mais legais do steamdeck é a total liberdade para configurar os controles e tudo de forma muito prática.
Responder
Configurei o / por ser um botão nunca usado em jogos
Responder
bruNo escreveu: (11-07-2024, 10:32 AM)Agora sim, SMTVV finalizado, com todos os finais e todos os archievements. O print do archievement final ficou ridícula, HAHA:

[Imagem: VhkG6me.jpeg]

Atalho de screenshot do steamdeck é botão steam+R. R dá auto-heal, ai deu nisso, haha.

Save final:

[Imagem: uNdVtm7.jpeg]

Dá um vazio agora, mas o pior é que ainda tem coisa para fazer. O jogo tem desafio extra até falar chega, até Boss Rush level 300 (o cap é 150).

Agora tô pronto pro Last Story.
Aí representou. Buttrock

157 horas, até que não é muito. Talvez quando comprar tente platinar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2024, 10:47 AM)Configurei o / por ser um botão nunca usado em jogos

No Deck é mais complicado isso. Até tem botões traseiros, mas gosto de colocar o L4 e R4 para replicar o L e R por conta da fragilidade dos Bumpers e o L5 e R5 para replicar o L3 e R3, para preservar os analógicos.

Daria para colocar na trackpad, mas ia rolar muito print sem querer.

Jack Russel escreveu: (11-07-2024, 10:49 AM)Aí representou. Buttrock

157 horas, até que não é muito. Talvez quando comprar tente platinar.

Faça isso. O jogo tem muito conteúdo, e como disse, até mais do que isso que fiz. O pacote ficou muito bom, o que mata são só os DLC safados, deviam estar inclusos no jogo base.

O mais chatinho de "platinar" é repetir uma dungeon 4 vezes e outra 6, mas em geral, cada run adicional é bem tranquila.

Fiz a primeira completona, depois fiz uma só para chegar no lvl 150, depois joguei no modo Godborn (que todos os inimigos são level 150). Depois disso foi fazer os demais finais relativamente rushando, considerando que depois da terceira jogada já tinha terminado a pokédex o compendium.

Os últimos archievements foram dos Boss Rush (Normal e no modo Challenge), que precisa ter feito os 6 finais em um arquivo só para desbloquear todos.
Responder
Wander escreveu: (11-07-2024, 10:41 AM)O Steam Deck bem q poderia ter um botão Share da vida q seja exclusivo pra essas funções. Fatalmente iria dar problema esse atalho aí, pois botões usados no gameplay dos jogos vão exercer funções diferentes a depender do jogo em questão.
Falando nele, acho que esse ou o Zeenix (a depender do preço) seria uma boa opção pra tu xD
Responder
bruNo escreveu: (11-07-2024, 10:46 AM)Tem um jeito de fazer certinho, mas na hora de dar print de algo que passa rápido na tela, é difícil.

Se pressionar um pouco antes o botão steam, segurando e depois apertar o R, funciona.

Podia ter mais um botão para isso, mas é tudo configurável. Mas nunca parei para reconfigurar atalho de screenshot.

Uma das coisas mais legais do steamdeck é a total liberdade para configurar os controles e tudo de forma muito prática.

Pois é, eu até recomendaria configurar pra não zoar as screenshots no futuro. :P

Light Blade escreveu: (11-07-2024, 12:21 PM)Falando nele, acho que esse ou o Zeenix (a depender do preço) seria uma boa opção pra tu xD

Eu sempre gostei de portátil, então até tenho vontade. Mas, sendo realista, eu não jogo nem a minha backlog do PS4 atualmente, qto mais um console novo. Preciso atingir meus objetivos nas speedruns logo pra largar o vício um pouco e enxugar a backlog de vez.
Responder
Undying escreveu: (11-07-2024, 10:40 AM)Last Story eu tenho aquela colectors edition e nunca nem joguei, se não tivesse com um monte na fila entrava na jogatina tb

É o do Wii?
Responder
Dreadus escreveu: (11-07-2024, 02:19 PM)É o do Wii?
Yup
Responder