Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
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Artorias of the Abyss
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Crown of the Old Iron King
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Crown of the Ivory King
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The Old Hunters
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Ashes of Ariandel
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The Ringed City
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Shadow of the Erdtree
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
e tem que ver esses spoilers ai hein, tem gente jogando a primeira vez no tópico Emotion
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Bom mesmo era a época dos 150 primeiros souls
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Pior que eu nem tô discordando de você no sentido de que o jogo tem problemas de balanceamento, wolf. O meu problema é essa história de "Easy Mode" e querer ficar decidindo o é ou não é fácil no jogo. Nesse mesmo video que você mostrou, um dos setups é com uma Zweihander, arma de chad fodão de STR que sabe jogar nossa gigachad ~paaaarararraaaaaaa *montagem do psicopata americano

O jogo tem 500 formas de quebrar ele, e eu sinceramente acho isso legal pra caralho. O conhecimento usado e as mecânicas "abusadas" pra fazer essas builds fazem parte de saber jogar também, precisou de mais estudo do jogo e entendimento das mecânicas do que bater de frente com um boss com heavy roll e um greatshield de quem se acha fodão. Souls sempre foi experimentação e procurar singergias pra fazer builds boas, o problema é que tem tanta coisa agora que pra balancear os chefes em torno disso, prejudica muito quem não quer jogar nas regras normais do jogo.

E assim, é inevitável que Elden Ring tenha esses problemas justamente pela quantidade de elementos que eles adicionaram no jogo. Buff de comida, summon, 10 status negativos, etc. Já tinha como quebrar Dark Souls 1 com RSTR + Power Within + Form de Dragão, e nada disso pra mim é Easy Mode. É simplesmente usar os recursos do jogo. Aí fica igual essas discussões de gente com 56 de QI falando que "ai maguinho é easy mode" ou essas opiniões maravilhosas do smzinho que só deixam a comunidade mais insuportável do que já era.

Meu ponto é: o balanceamento tá ruim. Obviamente tem coisa que é mais forte e deixa o jogo mais fácil que outras, mas ficar taxando de "easy mode" ou que "não aprendeu a jogar", "não teve a experiência de verdade" é idiotice.
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Se usou Royal Guard você não derrotou o Vergil.
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Foi exatamente esse o argumento que eu disse, magia não é necessariamente "mais forte", você pega o maior porrete que conseguir, com o setup mais forte, depois de 2 minutos de buff, spamma o ataque até zerar o HP, pronto, mais forte

Se comparar melee vs magia, melee é mais dificil

Solo vs summon, solo é mais dificil

E isso tudo tem a ver com o balanceamento do boss, pq enquanto o boss você tem esse monte de tranqueira na tela, o grande balanceamento que fazem do seu lado é trivializar completamente a luta :-|


Desculpa se não acho isso interessante ou mais fácil, mas é fato, e tudo isso ta embaixo desse mesmo guarda-chuva de dificuldade


10/10 jogaço incrivel
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dark souls 3 tinha chefes melhores, falo mesmo
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wolfwood escreveu: (07-07-2024, 06:04 PM)o que não entendo é a dificuldade de admitir que jogar de mago e com summon é mais fácil Lol

wolfwood escreveu: (08-07-2024, 01:31 PM)Foi exatamente esse o argumento que eu disse, magia não é necessariamente "mais forte"

Decida-se, por favor.
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Wander escreveu: (08-07-2024, 01:40 PM)Decida-se, por favor.
Não tem contradição entre os posts.

Essa imagem não diz que o Fei Long é mais forte que o Gen (ainda que seja):

[Imagem: tzv6IP8.jpeg]

Vilela escreveu: (08-07-2024, 01:38 PM)dark souls 3 tinha chefes melhores, falo mesmo
BEM melhores. Lothric é poesia.
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Bons tempos de SF4.
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Wander escreveu: (08-07-2024, 01:40 PM)Decida-se, por favor.

wolfwood escreveu: (07-07-2024, 09:07 PM)bom, eu dei os argumentos do pq é mais fácil jogar de mago


nem mago, nem bleed, é necessariamente mais forte, só você ver o que speedrun/no hit run usa pra matar mais rápido, se esse for o critério, e você vai ter a resposta do que é mais forte
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Em Dark Souls 1, tirando aqueles cavaleiros gigantes de anor londo, não lembro de nenhum inimigo tomar bleed

tem outros?
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Gbraga escreveu: (08-07-2024, 01:52 PM)Não tem contradição entre os posts.

Essa imagem não diz que o Fei Long é mais forte que o Gen (ainda que seja):

[Imagem: tzv6IP8.jpeg]

BEM melhores. Lothric é poesia.

Loles

Me lembra que o parry em SF6 é literalmente segurar o botão, e pescar perfect parry é completamente diferente de um red parry de 3S Emotion
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Isso aí é Kyo x Iori em toda KoF, que raiva me dá Emotion
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Reduziram A dificuldade do jogo base? Lembro que quando joguei tive uma dificuldade incrível nos dois gargulas e nos dois crucible knight mas dessa vez foi bem fácil
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Undying escreveu: (08-07-2024, 02:44 PM)Reduziram A dificuldade do jogo base? Lembro que quando joguei tive uma dificuldade incrível nos dois gargulas e nos dois crucible knight mas dessa vez foi bem fácil
vc estava usando a mesma build? nesses patchs eles dão buff ou nerfam uma lista de coisas
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Vilela escreveu: (08-07-2024, 02:11 PM)Em Dark Souls 1, tirando aqueles cavaleiros gigantes de anor londo, não lembro de nenhum inimigo tomar bleed

tem outros?
Deve ter, mas não é tão comum mesmo. DS2 que bleed e poison virou festa, DS3 era Bleed The Game até nerfarem umas 3 vezes, e Elden Ring voltou com tudo. Emotion

Mas acho uma mecânica legal pra porra, então não incomoda tanto. Oopscool
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Nioh é que foi visionário, abraçou o min max total
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Vilela escreveu: (08-07-2024, 02:47 PM)vc estava usando a mesma build? nesses patchs eles dão buff ou nerfam uma lista de coisas

praticamente só mudei a arma, antes estava com as twinblades e agora estou usando a guardian swordspear
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Undying escreveu: (08-07-2024, 03:47 PM)praticamente só mudei a arma, antes estava com as twinblades e agora estou usando a guardian swordspear
alguns chefes também recebem nerf, porém não lembro de nenhum falando dos chefes que vc citou, pode ser sua habilidade que aumentou
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Vilela escreveu: (08-07-2024, 01:38 PM)dark souls 3 tinha chefes melhores, falo mesmo

Eu acho DS3 o mix perfeito de boss pirueta com os boss lentosos do DS1.
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