Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
buff magic pls
Responder
"Over the ages, the iron was stripped from the castle by the opportunistic passers-by. The iron door, too, must be somewhere, far away."

Algum maluco levou a porta de ferro de Iron Keep até Forest of the Fallen Giants, instalou, mas esqueceu a chave.

A escrita desse jogo é inacreditável.
Responder
Zero escreveu: (09-07-2024, 05:08 PM)Continua muito forte, mas ou o Radan não tem Flint animation, ou diminuiram bem.

Eu quero ver mago ficar castando as melhores magias como Radan sirilepe dessa forma  Emo
Occult em armas com sangramento é pura destruição em Elden Ring.
Responder
CURSE YOU BAYYYYLE [Imagem: 1.0]
Responder
Commander Gaius entra no panteão dos piores chefes da história da From Software. Não vou nem botar em spoiler porque esse não merece.

wolfwood escreveu: (10-07-2024, 12:58 AM)CURSE YOU BAYYYYLE [Imagem: 1.0]

Melhor NPC.
Responder
Bed of Chaos
Royal Rat Authority
Commander Gaius

Tô tentando pensar qual o mais merda de Dank 3 e Bloodborne. Acho que Bloodborne seria ou Living Failures ou Laurence.

Sekiro acho que nem tem, os chefes ruins nem incomodam, tipo Mist Noble.
Responder
bloodborne só tem chefe bom, até os mais gimmicks são divertidos e memoráveis
Responder
Folding Screen Monkeys no Sekiro é o pior, chega dá um leve desânimo toda vez que chego neles Crylol
Responder
É, acho que esse é o mais merda mesmo, apesar de ser bem simples matar eles sabendo os esquemas. Mas tinha me esquecido deles Emotion
Responder
Eu gosto dos macaco, bois gimmick mas que usa as mecânicas do jogo. O doce de stealth e firecrackers são brabos nessa luta.

Dark Souls 3 seria Ancient Wyvern, também conhecido como Chain Snake.
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 07:57 AM)Eu gosto dos macaco, bois gimmick mas que usa as mecânicas do jogo. O doce de stealth e firecrackers são brabos nessa luta.

Dark Souls 3 seria Ancient Wyvern, também conhecido como Chain Snake.

Vdd, e seria o Dragon God no Dilma. Incrível que Elden Ring não tem gimmick boss assim mas eu prefiro enfrentar o Dragon God do que o Commander Gaius.
Responder
Fui olhar o preço da expansão na PSN e está saindo por R$ 214,90 Crylol

Se tem uma coisa que eu nunca vou aceitar nem compactuar é com essa história de cobrar preço de jogo full em DLC. Pode passar mil anos e a DLC mofar lá q eu não pego por esse preço.

Bloodborne e DS1 só joguei a DLC pq vinham inclusas no jogo a um preço normal.
Responder
Tiops escreveu: (10-07-2024, 09:31 AM)Vdd, e seria o Dragon God no Dilma. Incrível que Elden Ring não tem gimmick boss assim mas eu prefiro enfrentar o Dragon God do que o Commander Gaius.
Sei nem quem é e concordo.

Elden Ring até tem uns gimmick bois legais, tipo Renala e Tíbia Mariner, tão entre meus favoritos.
Responder
Achei esse boss nada de mais, o Scadu Avatar ou Golden Hippo são bem piores

Tiops escreveu: (10-07-2024, 05:05 AM)Melhor NPC.

Meme bait do caralho Loles

Nem tem desenvolvimento do char, você encontra 3 vezes e fica gritando memes, jogo de inclusão do caralho

Ansbach, Freyja, Thiollier e Leda são bem mais trabalhados e os bobos pulam dialogos muito mais trabalhados e importantes da história, enquanto Bayle que é um filler total tem o "MELHOR NPC" pq ele grita Emotion

Wander escreveu: (10-07-2024, 09:55 AM)Fui olhar o preço da expansão na PSN e está saindo por R$ 214,90 Crylol

Se tem uma coisa que eu nunca vou aceitar nem compactuar é com essa história de cobrar preço de jogo full em DLC. Pode passar mil anos e a DLC mofar lá q eu não pego por esse preço.

Bloodborne e DS1 só joguei a DLC pq vinham inclusas no jogo a um preço normal.

É uma espansão né, GOW e Zelda botou 2 no nome e cobrou full price em uma DLC que "ficou grande demais para ser chamada de DLC"

Longe de mim querer puxar saco de Elden Ring, mas 11 main bosses + história nova + mapa open world novo por 40 dolares me parece razoavel
Responder
O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.

wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:40 AM)Achei esse boss nada de mais, o Scadu Avatar ou Golden Hippo são bem piores

Meme bait do caralho Loles

Nem tem desenvolvimento do char, você encontra 3 vezes e fica gritando memes, jogo de inclusão do caralho

Ansbach, Freyja, Thiollier e Leda são bem mais trabalhados e os bobos pulam dialogos muito mais trabalhados e importantes da história, enquanto Bayle que é um filler total tem o "MELHOR NPC" pq ele grita Emotion

É uma espansão né, GOW e Zelda botou 2 no nome e cobrou full price em uma DLC que "ficou grande demais para ser chamada de DLC"

Longe de mim querer puxar saco de Elden Ring, mas 11 main bosses + história nova + mapa open world novo por 40 dolares me parece razoavel

Mas ele grita bem. Foda-se a história desses aí.

Você realmente acha que eles fizeram esse NPC pra ser meme bait? Crylol . Também acha que o Gyobu Oniwa do Sekiro era meme bait só porque ele grita?
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:40 AM)É uma espansão né, GOW e Zelda botou 2 no nome e cobrou full price em uma DLC que "ficou grande demais para ser chamada de DLC"

Eu considero caro nos dois casos. Não vou passar pano nem pra GOW e Zelda, nem pra Shadow of the Erdtree. O q acontece é q as pessoas se acostumaram com um padrão novo na indústria, q é reutilizar o mesmo mundo e só colocar uns extras, e nego acha normal pagar caro por isso.

Um bom exemplo disso é FF7: no PS1, veio o mundo inteiro + todos os extras. Tudo por um preço único. Hoje, picotam até o jogo base em três e, se bobear, ainda vão querer vender DLC depois. 

É seu cérebro q se acostuma a ser vítima dos abusos dessas empresas e nem notar q é abuso depois q já virou tendência na indústria.
Responder
Tiops escreveu: (10-07-2024, 10:41 AM)O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.

Você realmente acha que eles fizeram esse NPC pra ser meme bait? Crylol . Também acha que o Gyobu Oniwa do Sekiro era meme bait só porque ele grita?
Oniwa só grita em inglês, todo outro idioma ele se introduz normalmente, o que grita é o ROBATOOOOOOOO
Responder
Tiops escreveu: (10-07-2024, 10:41 AM)O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.

Concordamos em discordar, todos os seguidores do Miquella tem mais importância na história e funcionam em conjunto, acho que é bem óbvio isso

Um boss que tu mata a primeira vez que encontra tem menos história pra desenvolver que um NPC, não?

Wander escreveu: (10-07-2024, 10:46 AM)Eu considero caro nos dois casos. Não vou passar pano nem pra GOW e Zelda, nem pra Shadow of the Erdtree. O q acontece é q as pessoas se acostumaram com um padrão novo na indústria, q é reutilizar o mesmo mundo e só colocar uns extras, e nego acha normal pagar caro por isso.

Um bom exemplo disso é FF7: no PS1, veio o mundo inteiro + todos os extras. Tudo por um preço único. Hoje, picotam até o jogo base em três e, se bobear, ainda vão querer vender DLC depois. 

É seu cérebro q se acostuma a ser vítima dos abusos dessas empresas e nem notar q é abuso depois q já virou tendência na indústria.

Novamente, sem passar pano para Elden Ring pq "PAGARIA ATÉ 70 DOLARES NA DLC!!!!!!111!!1!!" como os bobos falam, a verdade é que Elden Ring cobrou menos na mesma coisa que a Santa Monica e Nintendo fez, pode dizer que é caro, mas ela cobrou menos na exatamente mesma coisa

Zelda reusa até o mesmo mapa bicho, com um robozinho de inimigo novo, mesma estrutura de shrine e dungeon bosta, mesmo sistema de arma quebravel tosco

Se visse o quanto tem de novo em Elden Ring ao menos ia ver que é mais negócio cobrar 40 em uma expansão que DLC full price

Jogo de SNES era 60 dolares BTW, tem que pagar pela felicidade
Responder
Oxe o Scadu Avatar tem um fake out mo tosco, e o Golden Hippo é todo zuado nas hitboxes, parece boss de DS2 Loles
Responder
"Hoje eu não levei tiro, só chicotada na cara. Acho que tá normal então". É o resumo desse pensamento aí. Lol

Não sou fiscal do dinheiro de ninguém, e sei q valor é algo subjetivo. Tem gente q paga 1 milhão por um relógio. Mas tenho direito de estabelecer meu próprio critério do q EU acho justo fazer com o meu dinheiro.
Responder