09-07-2024, 05:13 PM
buff magic pls
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
09-07-2024, 05:13 PM
buff magic pls
09-07-2024, 10:54 PM
"Over the ages, the iron was stripped from the castle by the opportunistic passers-by. The iron door, too, must be somewhere, far away."
Algum maluco levou a porta de ferro de Iron Keep até Forest of the Fallen Giants, instalou, mas esqueceu a chave. A escrita desse jogo é inacreditável.
09-07-2024, 11:11 PM
10-07-2024, 12:58 AM
CURSE YOU BAYYYYLE
10-07-2024, 05:05 AM
Bed of Chaos
Royal Rat Authority Commander Gaius Tô tentando pensar qual o mais merda de Dank 3 e Bloodborne. Acho que Bloodborne seria ou Living Failures ou Laurence. Sekiro acho que nem tem, os chefes ruins nem incomodam, tipo Mist Noble.
10-07-2024, 06:01 AM
bloodborne só tem chefe bom, até os mais gimmicks são divertidos e memoráveis
10-07-2024, 07:31 AM
Folding Screen Monkeys no Sekiro é o pior, chega dá um leve desânimo toda vez que chego neles
![]()
10-07-2024, 07:47 AM
É, acho que esse é o mais merda mesmo, apesar de ser bem simples matar eles sabendo os esquemas. Mas tinha me esquecido deles
![]()
Eu gosto dos macaco, bois gimmick mas que usa as mecânicas do jogo. O doce de stealth e firecrackers são brabos nessa luta.
Dark Souls 3 seria Ancient Wyvern, também conhecido como Chain Snake.
10-07-2024, 09:31 AM
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 07:57 AM)Eu gosto dos macaco, bois gimmick mas que usa as mecânicas do jogo. O doce de stealth e firecrackers são brabos nessa luta. Vdd, e seria o Dragon God no Dilma. Incrível que Elden Ring não tem gimmick boss assim mas eu prefiro enfrentar o Dragon God do que o Commander Gaius.
Fui olhar o preço da expansão na PSN e está saindo por R$ 214,90
![]() Se tem uma coisa que eu nunca vou aceitar nem compactuar é com essa história de cobrar preço de jogo full em DLC. Pode passar mil anos e a DLC mofar lá q eu não pego por esse preço. Bloodborne e DS1 só joguei a DLC pq vinham inclusas no jogo a um preço normal.
10-07-2024, 10:36 AM
Tiops escreveu: (10-07-2024, 09:31 AM)Vdd, e seria o Dragon God no Dilma. Incrível que Elden Ring não tem gimmick boss assim mas eu prefiro enfrentar o Dragon God do que o Commander Gaius.Sei nem quem é e concordo. Elden Ring até tem uns gimmick bois legais, tipo Renala e Tíbia Mariner, tão entre meus favoritos.
10-07-2024, 10:40 AM
Achei esse boss nada de mais, o Scadu Avatar ou Golden Hippo são bem piores
Tiops escreveu: (10-07-2024, 05:05 AM)Melhor NPC. Meme bait do caralho ![]() Nem tem desenvolvimento do char, você encontra 3 vezes e fica gritando memes, jogo de inclusão do caralho Ansbach, Freyja, Thiollier e Leda são bem mais trabalhados e os bobos pulam dialogos muito mais trabalhados e importantes da história, enquanto Bayle que é um filler total tem o "MELHOR NPC" pq ele grita ![]() Wander escreveu: (10-07-2024, 09:55 AM)Fui olhar o preço da expansão na PSN e está saindo por R$ 214,90 É uma espansão né, GOW e Zelda botou 2 no nome e cobrou full price em uma DLC que "ficou grande demais para ser chamada de DLC" Longe de mim querer puxar saco de Elden Ring, mas 11 main bosses + história nova + mapa open world novo por 40 dolares me parece razoavel
O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:40 AM)Achei esse boss nada de mais, o Scadu Avatar ou Golden Hippo são bem piores Mas ele grita bem. Foda-se a história desses aí. Você realmente acha que eles fizeram esse NPC pra ser meme bait? ![]()
10-07-2024, 10:46 AM
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:40 AM)É uma espansão né, GOW e Zelda botou 2 no nome e cobrou full price em uma DLC que "ficou grande demais para ser chamada de DLC" Eu considero caro nos dois casos. Não vou passar pano nem pra GOW e Zelda, nem pra Shadow of the Erdtree. O q acontece é q as pessoas se acostumaram com um padrão novo na indústria, q é reutilizar o mesmo mundo e só colocar uns extras, e nego acha normal pagar caro por isso. Um bom exemplo disso é FF7: no PS1, veio o mundo inteiro + todos os extras. Tudo por um preço único. Hoje, picotam até o jogo base em três e, se bobear, ainda vão querer vender DLC depois. É seu cérebro q se acostuma a ser vítima dos abusos dessas empresas e nem notar q é abuso depois q já virou tendência na indústria.
10-07-2024, 10:53 AM
Tiops escreveu: (10-07-2024, 10:41 AM)O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal.Oniwa só grita em inglês, todo outro idioma ele se introduz normalmente, o que grita é o ROBATOOOOOOOO
10-07-2024, 10:56 AM
Tiops escreveu: (10-07-2024, 10:41 AM)O loco, esses dois nem são gimmick. No máximo a primeira fase da Renala. A segunda fase é um boss normal. Concordamos em discordar, todos os seguidores do Miquella tem mais importância na história e funcionam em conjunto, acho que é bem óbvio isso Um boss que tu mata a primeira vez que encontra tem menos história pra desenvolver que um NPC, não? Wander escreveu: (10-07-2024, 10:46 AM)Eu considero caro nos dois casos. Não vou passar pano nem pra GOW e Zelda, nem pra Shadow of the Erdtree. O q acontece é q as pessoas se acostumaram com um padrão novo na indústria, q é reutilizar o mesmo mundo e só colocar uns extras, e nego acha normal pagar caro por isso. Novamente, sem passar pano para Elden Ring pq "PAGARIA ATÉ 70 DOLARES NA DLC!!!!!!111!!1!!" como os bobos falam, a verdade é que Elden Ring cobrou menos na mesma coisa que a Santa Monica e Nintendo fez, pode dizer que é caro, mas ela cobrou menos na exatamente mesma coisa Zelda reusa até o mesmo mapa bicho, com um robozinho de inimigo novo, mesma estrutura de shrine e dungeon bosta, mesmo sistema de arma quebravel tosco Se visse o quanto tem de novo em Elden Ring ao menos ia ver que é mais negócio cobrar 40 em uma expansão que DLC full price Jogo de SNES era 60 dolares BTW, tem que pagar pela felicidade
10-07-2024, 10:59 AM
Oxe o Scadu Avatar tem um fake out mo tosco, e o Golden Hippo é todo zuado nas hitboxes, parece boss de DS2
![]()
10-07-2024, 11:01 AM
"Hoje eu não levei tiro, só chicotada na cara. Acho que tá normal então". É o resumo desse pensamento aí.
![]() Não sou fiscal do dinheiro de ninguém, e sei q valor é algo subjetivo. Tem gente q paga 1 milhão por um relógio. Mas tenho direito de estabelecer meu próprio critério do q EU acho justo fazer com o meu dinheiro. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|