Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Bloodborne e AC6 valem 600
DS1, Sekiro e DeS valem 599

DS3 vale 300

DS2 de graça ta caro
Responder
Silent Bob escreveu: (10-07-2024, 01:40 PM)Voltando um pouco em algumas questões:

- Radah é um boss gimmick então, né? Não curtem a luta? Eu gosto bastante dela mesmo tendo usado todos os summons possíveis, acho bem divertido considerando o lore, e é possível enfrentar sozinho tb.

- Eu demorei pra entender pq não tava tão interessado em jogar a DLC e foi só ao ler vcs comentando sobre dificuldade e summons que me toquei do problema.

O jogo espera que vc use summons mas nenhum boss sabe lidar direito com essa interferência, passar alguns deles sozinho cobra um domínio sobre o jogo que eu sinceramente não tenho e nem me interesso, mas passar usando summon acaba sendo uma experiência menos gratificante pra maioria deles.

Eu não curto a série pela dificuldade mas sim pq em geral tudo é bem ajustadinho, quando vc perde pra um boss ou inimigo vc sabe o que tá fazendo de errado e como corrigir. E essa questão mal resolvida dos bosses vs summons tira muito do apelo pra mim.

Lembrando que não vejo problema no uso dos summons, eu mesmo usei em quase toda luta. Mas se o lore (a outra coisa que mais gosto na série) não fosse tão bom eu teria gostado muito menos do jogo.
Eu adoro o conceito do Radahn, mas achei fácil demais solo pra justificar na execução, rs. Tinham que ter ido Full retard no negócio e deixado ele nível challenge run sozinho, mas é um bois normal.

Mas sim, é um tipo de gimmick bois legal pra cacete, toda a ideia do Radahn Festival no universo do jogo foi do caralho. Dava pra fazer um gueime todo em volta dessa temática. Lol
Responder
Biomassabc escreveu: (10-07-2024, 02:36 PM)sinceramente, 40 dólares em um dlc de 40-50 horas não tá nem perto de ser overpriced

Tem muito jogo full que não chega nisso

Tem problema nenhum um DLC custar 40, 50, 60 ou até 70 dolares se o conteúdo que ele entrega é compatível com o preço

No caso de ER, é (assim como em Blood and Wine e Phantom Liberty)
Gosto mais do primeiro DLC de Bitcher 3 Oopscool

Jack Russel escreveu: (10-07-2024, 02:49 PM)Se você pagou 350 reais em Bom de Guerra Ragnarok Day One, tu deveria estar no hospício e não andando em sociedade.
Joguei pirata e achei caro Emotion
Responder
outra coisa que lembrei aqui, o Margit já tinha esses problemas de boss pirueta e tudo e todo mundo batia palma Bis

começo do fim
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 02:56 PM)Não é um argumento externo, os 3 games citados são AAA e praticamente passaram pelo mesmo processo de desenvolvimento, que como você não sei se já sabe, não acaba com o lançamento do game, ele continua o desenvolvimento pra vender DLC

GOW e Zelda são os primeiros a tornar conteúdo de DLC um jogo full que a gente sabe objetivamente, pq os devs FALARAM ISSO, inclusive como peça de marketing pra dizer que é justificavel reusar assets e a base do game

Você quis sim dizer que quem compra a DLC ta sendo feito de troxa, vitima ou que aceita abusos dos games, ninguém aqui é obrigado a comprar o que não quer, é um hobby isso

Se você quiser argumentar contra a comparação que eu fiz com jogos full price, fundamentasse isso melhor, ao invés de falar que não tem nada a ver, quando eu expliquei e usei até citações externas para corroborar com o que eu to falando, quer você concorde ou não

Não vou ficar me repetindo, tudo que eu tinha pra falar ta dito ai nos posts anteriores e tals

O q eu quis dizer foi q o fato de GOW ou Zelda terem uma relação de custo x benefício pior (supostamente) não faz Shadow of the Erdtree ser ok. Não estou discordando q eles possam ter um conteúdo compatível com uma simples DLC, só não acho q essa comparação justifique o caso do Elden Ring. 

Eu comprei DS1 e BB na época já com as DLCs inclusas, não paguei preço full pelo jogo base e depois mais uns 60% pela DLC. 

Percebo q vc ficou ofendido com isso aqui:

Citação:É seu cérebro q se acostuma a ser vítima dos abusos dessas empresas e nem notar q é abuso depois q já virou tendência na indústria.

Bom, aposto q antes de existirem DLCs, ninguém achava ok pagar tão caro por uma expansão. Só q DLC já é algo q vem desde o PS3, então hoje em dia já está normalizado. Mas eu pessoalmente continuo achando algo abusivo, e não há algo q me faça querer pagar esse nível de preço por um jogo desses. 

Eu tenho uma boa reserva financeira, se quisesse poderia ir lá na rua agora comprar o console, PC ou jogo q me desse na telha à vista. Mas não considero justo o q estão pedindo, é só isso.
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 03:00 PM)Eu adoro o conceito do Radahn, mas achei fácil demais solo pra justificar na execução, rs. Tinham que ter ido Full retard no negócio e deixado ele nível challenge run sozinho, mas é um bois normal.

Mas sim, é um tipo de gimmick bois legal pra cacete, toda a ideia do Radahn Festival no universo do jogo foi do caralho. Dava pra fazer um gueime todo em volta dessa temática. Lol
vc queria aquelas raid de mmo do tiops e inuk9
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 03:12 PM)outra coisa que lembrei aqui, o Margit já tinha esses problemas de boss pirueta e tudo e todo mundo batia palma Bis

começo do fim
Nada disso, Margit era exemplo dos ataques com delay sobrenatural, as faquinhas tiradas do cu em 1 frame, e por aí vai. Ainda é um bom bois, mas sempre teve os problemas e sempre apontaram.

Vilela escreveu: (10-07-2024, 03:13 PM)vc queria aquelas raid de mmo do tiops e inuk9
Porram imagina um bois só desse jeito no jogo todo, foda pacaralho. Nível Yoko Otário de Zuera.
Responder
botaram invasion no seamless coop Emotion

quase que fico com vontade de baixar de novo

Gbraga escreveu: (10-07-2024, 03:27 PM)Nada disso, Margit era exemplo dos ataques com delay sobrenatural, as faquinhas tiradas do cu em 1 frame, e por aí vai. Ainda é um bom bois, mas sempre teve os problemas e sempre apontaram.

eu sempre achei bem cheap
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 03:29 PM)botaram invasion no seamless coop Emotion

quase que fico com vontade de baixar de novo

eu sempre achei bem cheap
O jogo É cheap. Mas sempre que alguém com voz ousa dizer isso, o discurso vira "EMPACOU EM QUAL BOIS KKKKKKKKK"

Precisa de um artigo bem articulado entitulado "Elden Ring is too hard", publicado em uma revista/site de renome, e que comece com uma screenshot da platina e um vídeo matando Malenia sem buff, base level, base gear. Pra já matar esses argumentos canalhas no berço e forçar a engajar com o texto.
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 03:00 PM)Mas sim, é um tipo de gimmick bois legal pra cacete, toda a ideia do Radahn Festival no universo do jogo foi do caralho. Dava pra fazer um gueime todo em volta dessa temática. Lol

Rapai, legal pra caraio todo mundo partindo pra cima, o panelão, o lobo, mais meia dúzia de mongolóide... Emotion
Responder
Seraph escreveu: (10-07-2024, 03:37 PM)Rapai, legal pra caraio todo mundo partindo pra cima, o panelão, o lobo, mais meia dúzia de mongolóide... Emotion
patches entrando, falando nope e saindo é 10/10
Responder
O próprio Patches em Elden Ring foi uma implementação do caralho, outro dos melhores bois do jogo.
Responder
[Imagem: image.png]
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 03:41 PM)O próprio Patches em Elden Ring foi uma implementação do caralho, outro dos melhores bois do jogo.

Passei raiva andando um tempão e coletando um monte de coisa, de repente chego numa caverna e o puto vem pra cima de mim e me mata Emotion
Responder
LOPES
Responder
eu nem sabia que tinha como morrer nessa luta, ele se rende depois de 3 golpes, serge eterno
Responder
Loles
Responder
Ele me pegou de surpresa Oops
Responder
Silent Bob escreveu: (10-07-2024, 01:40 PM)Voltando um pouco em algumas questões:

- Radah é um boss gimmick então, né? Não curtem a luta? Eu gosto bastante dela mesmo tendo usado todos os summons possíveis, acho bem divertido considerando o lore, e é possível enfrentar sozinho tb.

- Eu demorei pra entender pq não tava tão interessado em jogar a DLC e foi só ao ler vcs comentando sobre dificuldade e summons que me toquei do problema.

O jogo espera que vc use summons mas nenhum boss sabe lidar direito com essa interferência, passar alguns deles sozinho cobra um domínio sobre o jogo que eu sinceramente não tenho e nem me interesso, mas passar usando summon acaba sendo uma experiência menos gratificante pra maioria deles.

Eu não curto a série pela dificuldade mas sim pq em geral tudo é bem ajustadinho, quando vc perde pra um boss ou inimigo vc sabe o que tá fazendo de errado e como corrigir. E essa questão mal resolvida dos bosses vs summons tira muito do apelo pra mim.

Lembrando que não vejo problema no uso dos summons, eu mesmo usei em quase toda luta. Mas se o lore (a outra coisa que mais gosto na série) não fosse tão bom eu teria gostado muito menos do jogo.

Pra mim tem uma diferença grande entre Chefe gimmick (Dragon God, Bed of Chaos) e chefe COM gimmick (Radahn, Renalla). Eu gosto de chefe com gimmick.

De resto, suas críticas ao jogo são exatamente as minhas, mas eu ainda me divirto mesmo com os summons.
Responder
Nunca vou entender esse ódio mortal que a fanbase de Souls têm com chefe gimmick. Pra mim eles podem ser ruins, médios, bons ou excelentes, igual aos chefes focados em ação.

Não existe nenhum planeta em que Oceiros é melhor que Maiden Astraea ou Storm King (igual como a árvore do DS3 lá não chega aos pés do Artorias).

Eu pessoalmente culpo Bed of Chaos. Ele foi tão merda que amaldiçoou a ideia de chefe gimmick eternamente :-|
Responder