Tópicos: 38
Rapai, to jogando a dlc errado.
Primeira coisa pra fazer: pegar uma arma de anime. Pegou?
Catei a great katana, coloquei savage lion nela e estou demolindo todo mundo.
Isso que a great katana ainda é juvenil perto das outras armas...
Matei o Death Knight e vi a arma dele. PQP. Dragon Ball sapoha.
Tópicos: 208
Seraph escreveu: (17-07-2024, 09:11 AM)Se você matasse com summon ia ser a decepção do ano para seus inscritos?
Pior que não, eu sou defensor de summon e build de mago (que eu acho geralmente mais difícil que full STR, a propósito). Mas aí sem summon demorou mais e gerou mais expectativa. No guia vai ser com Summon e tudo mais que eu posso usar, chefe lixo da porra.
Rapai, até agora só vi a primeira fase. Não me pareceu ruim. Medo.
Desisti porque não tinha encontrado muito chefe, nem explorado nada e meu level tava 12 ou 13.
Tópicos: 79
Chamar summon depois de tentar sem é meio decepcionante também, pra sua experiência. Por mais lixo que o bois seja e por mais que mereça, dá uma sensação de ter dado skip no bois, em vez de derrotar. Se usa summon desde a primeira tentativa, pelo menos passa por uma curva de aprendizado e melhorando nas tentativas até passar, ainda que seja bem mais fácil e bem menos tentativas. Mas tu pratica o bois por 2 horas, aí chama o summon e mata sem dificuldade, muito sem graça.
Gbraga escreveu: (17-07-2024, 10:20 AM)Chamar summon depois de tentar sem é meio decepcionante também, pra sua experiência. Por mais lixo que o bois seja e por mais que mereça, dá uma sensação de ter dado skip no bois, em vez de derrotar. Se usa summon desde a primeira tentativa, pelo menos passa por uma curva de aprendizado e melhorando nas tentativas até passar, ainda que seja bem mais fácil e bem menos tentativas. Mas tu pratica o bois por 2 horas, aí chama o summon e mata sem dificuldade, muito sem graça.
A ideia toda de summon é uma merda. Essa que é a verdade.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (17-07-2024, 10:20 AM)Chamar summon depois de tentar sem é meio decepcionante também, pra sua experiência. Por mais lixo que o bois seja e por mais que mereça, dá uma sensação de ter dado skip no bois, em vez de derrotar. Se usa summon desde a primeira tentativa, pelo menos passa por uma curva de aprendizado e melhorando nas tentativas até passar, ainda que seja bem mais fácil e bem menos tentativas. Mas tu pratica o bois por 2 horas, aí chama o summon e mata sem dificuldade, muito sem graça. depende, tem gente que vê graça em sair atropelando sem desafios e contar na internet, tipo o wolfwood
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Gbraga escreveu: (17-07-2024, 10:20 AM)Chamar summon depois de tentar sem é meio decepcionante também, pra sua experiência. Por mais lixo que o bois seja e por mais que mereça, dá uma sensação de ter dado skip no bois, em vez de derrotar. Se usa summon desde a primeira tentativa, pelo menos passa por uma curva de aprendizado e melhorando nas tentativas até passar, ainda que seja bem mais fácil e bem menos tentativas. Mas tu pratica o bois por 2 horas, aí chama o summon e mata sem dificuldade, muito sem graça.
eu estive na mesma situação mas no caso era o parry que não quis usar
se você tiver disposto a gastar umas boas horas nele, a única maneira 100% safe é dando parry ao invés de ser clipado por vários hits, eu nem sabia que dava para usar parry nele, então quando eu descobri através do meu irmão spoilando depois de umas 5 horas ou mais tentando não quis nem tentar
únicos dois bosses que usei escudo para bloquear as animices
tbm fiz a combinação mais tryhard que tinha de equipamento
se você estiver tendo muito problema de empacar mesmo, pega todos os scadus, como eu falei o primeiro e ultimo level de scadu foram bufados pra ter mais eficácia
O scadutree vai até quanto? 20?
s
fechei com 18 e usava shield talisman pra não morrer em 2-3 porradas, ainda assim precisava ficar de HP cheio o tempo todo
Tópicos: 274
Primeira promoção de armored core 6, 209 lulas, agora vai
quem aqui jogou AC6 até o NG+2?
wolfwood escreveu: (17-07-2024, 10:55 AM)eu estive na mesma situação mas no caso era o parry que não quis usar
se você tiver disposto a gastar umas boas horas nele, a única maneira 100% safe é dando parry ao invés de ser clipado por vários hits, eu nem sabia que dava para usar parry nele, então quando eu descobri através do meu irmão spoilando depois de umas 5 horas ou mais tentando não quis nem tentar 
únicos dois bosses que usei escudo para bloquear as animices
tbm fiz a combinação mais tryhard que tinha de equipamento
Rapai acontecia a mesma coisa comigo, jogando bem, chega na segunda fase, toma uma porrada que quebra seu ritmo e precisa de 10 usos de frasco até estabilizar de novo por causa dos combos infinitos e dos AOEs.
Tópicos: 7
17-07-2024, 11:29 AM
(Última alteração: 17-07-2024, 11:32 AM por bruNo.)
Tiops escreveu: (17-07-2024, 06:21 AM)Não sei se você está tentando matar sem summon ou build mais forte, mas use os recursos que tiver mesmo e foda-se. Não vale a pena. Eu só matei sem summon porque tava em live e tava gerando conteúdo 
Eu já caguei e fui com summon e apanhei tmb. A vez que cheguei mais perto tomei aquele 2 hit Ko (Hearts Stolen) e os summon já tinham morrido tmb.
Mas é aquilo, eu jogo basicamente com porrada de espada e rolamento. Sem escudo tmb. Vou ter que fazer algo diferente.
Tenho nem stats para magia e buffs de Miracles, haha (8 de faith e 12 de Int).
Vou caçar algumas coisas roubadas para aqui para tentar matar ele depois.
Sacanagem é que até aqui funcionou, triste demais ter que apelar por conta de um Boss. Tem uns golpes dele que não vejo nem como tentar desviar deve ser feito para bloquear com escudo que nega o dano elemental dele.
Tenho o agravante de estar no NG+ tmb.
17-07-2024, 11:39 AM
(Última alteração: 17-07-2024, 11:40 AM por wolfwood.)
Tiops escreveu: (17-07-2024, 11:20 AM)Rapai acontecia a mesma coisa comigo, jogando bem, chega na segunda fase, toma uma porrada que quebra seu ritmo e precisa de 10 usos de frasco até estabilizar de novo por causa dos combos infinitos e dos AOEs.
Esses poderzinhos são a pior merda que já fizeram em um boss
Eu até escolhi tankar os meteoros com estus pq desviar com aquele HP seria morte ser clipado por uns hits random
Ai vai lá o Ginomachino e usa cheat engine pra ver o hit box dos golpes e como desviar e a comunidade toma isso como senso comum, e vai te chamar de ruim e "git gud lol" se criticar
Bando de retardado mental
bruNo escreveu: (17-07-2024, 11:29 AM)Eu já caguei e fui com summon e apanhei tmb. A vez que cheguei mais perto tomei aquele 2 hit Ko (Hearts Stolen) e os summon já tinham morrido tmb.
Mas é aquilo, eu jogo basicamente com porrada de espada e rolamento. Sem escudo tmb. Vou ter que fazer algo diferente.
Tenho nem stats para magia e buffs de Miracles, haha (8 de faith e 12 de Int).
Vou caçar algumas coisas roubadas para aqui para tentar matar ele depois.
Sacanagem é que até aqui funcionou, triste demais ter que apelar por conta de um Boss. Tem uns golpes dele que não vejo nem como tentar desviar deve ser feito para bloquear com escudo que nega o dano elemental dele.
Se não se importar mesmo de apelar, usa greatshield com guard counter/great lance
Vai precisar desviar de alguns golpes mas a maioria do jogo vai se resumir a dar poke com o escudo levantado e guard counter
Já adianto que vai ser bem brain dead
wolfwood escreveu: (17-07-2024, 11:39 AM)Esses poderzinhos são a pior merda que já fizeram em um boss
Eu até escolhi tankar os meteoros com estus pq desviar com aquele HP seria morte ser clipado por uns hits random
Ai vai lá o Ginomachino e usa cheat engine pra ver o hit box dos golpes e como desviar e a comunidade toma isso como senso comum, e vai te chamar de ruim e "git gud lol" se criticar 
Bando de retardado mental
Se não se importar mesmo de apelar, usa greatshield com guard counter/great lance
Vai precisar desviar de alguns golpes mas a maioria do jogo vai se resumir a dar poke com o escudo levantado e guard counter
Já adianto que vai ser bem brain dead 
Chefe estúpido tem que ser com medidas estúpidas. Primeira vez que vejo uma barreira dessas na série.
Vou tentar primeiro com um miracle para aumentar o Bleed, se nada der certo, faço essa estupidez ai só para terminar o DLC.
Tópicos: 26
Tiops escreveu: (17-07-2024, 11:20 AM)Rapai acontecia a mesma coisa comigo, jogando bem, chega na segunda fase, toma uma porrada que quebra seu ritmo e precisa de 10 usos de frasco até estabilizar de novo por causa dos combos infinitos e dos AOEs. ok, algumas tips q me foram úteis:
1a fase
ataques de gravity: ficou em pé, ele vai pular em vc; sentou, ele vai te puxar
Meteoros da paixão: único jeito consistente de desviar é correr e pular qdo os meteoros estiverem próximos de atingir, estratégia similar ao 1o hit de waterfowl
Grandes dmg window: qdo ele vai de gravity até vc, depois do combo longo q acaba com o aoe no chão
Double cross slash: difícilimo de desviar, um dos hits vai te pegar, mas sempre desvie do último (engole um dos dois primeiros)
Jump attack: sempre espere um tempo depois do primeiro pra ver se ele não vai emendar o segundo. Se ele emendar, a janela depois é oportunidade de dmg
2a fase
em 80% dos casos, ele começa com o AOE gigante. ande devagar em direção ao boss e assim q ele começar a levitar corra pra qualquer um dos lados
todos os combos: iguais a 1a fase, o AOE da enorme maioria não vai te pegar se vc estiver perto dele ou desviar no sentido contrário a direção do golpe. A janela de dmg da 1a fase do AOE do chao vira light, com o tempo levemente diferente, mas tb tranquilo de desviar
grab: o tempo é um pouco estranho, mas desviando vira janela de dmg. Se não desviar, o item do girassol serve pra esse ataque
todos os ataques de clones: é besta nao ser claro isso, mas eles tem uma fase semi corporea e um último hit do boss em si. Todos os hits semi corporeos causam menos dmg. Vc pode bloquear eles e desviar do último hit
Meteoro, the come back: assim q ele sair da arena, corra pro canto mais longe disponível na arena
Essas tips só mostram como é retardado. Mas os meteoros são relativamente tranquilos. O tanto de AoE e combos intermináveis são o que tem de pior.
Biomassabc escreveu: (17-07-2024, 02:44 PM)ok, algumas tips q me foram úteis:
1a fase
ataques de gravity: ficou em pé, ele vai pular em vc; sentou, ele vai te puxar
Meteoros da paixão: único jeito consistente de desviar é correr e pular qdo os meteoros estiverem próximos de atingir, estratégia similar ao 1o hit de waterfowl
Grandes dmg window: qdo ele vai de gravity até vc, depois do combo longo q acaba com o aoe no chão
Double cross slash: difícilimo de desviar, um dos hits vai te pegar, mas sempre desvie do último (engole um dos dois primeiros)
Jump attack: sempre espere um tempo depois do primeiro pra ver se ele não vai emendar o segundo. Se ele emendar, a janela depois é oportunidade de dmg
2a fase
em 80% dos casos, ele começa com o AOE gigante. ande devagar em direção ao boss e assim q ele começar a levitar corra pra qualquer um dos lados
todos os combos: iguais a 1a fase, o AOE da enorme maioria não vai te pegar se vc estiver perto dele ou desviar no sentido contrário a direção do golpe. A janela de dmg da 1a fase do AOE do chao vira light, com o tempo levemente diferente, mas tb tranquilo de desviar
grab: o tempo é um pouco estranho, mas desviando vira janela de dmg. Se não desviar, o item do girassol serve pra esse ataque
todos os ataques de clones: é besta nao ser claro isso, mas eles tem uma fase semi corporea e um último hit do boss em si. Todos os hits semi corporeos causam menos dmg. Vc pode bloquear eles e desviar do último hit
Meteoro, the come back: assim q ele sair da arena, corra pro canto mais longe disponível na arena
É basicamente isso mesmo. Matei ele depois de umas 40 tentativas, nas últimas 10 eu tinha pegado o esquema, mas ainda é muita bullshit e dificuldade de enxergar o que tá acontecendo.
Eu também não uso quase nada, antes de apelar de vez vou ver se uso uns buffs e até great rune (nunca usei no jogo, devo ter um monte de Rune Arc).
|