17-07-2024, 02:30 PM
FFT é bom, mas considero ele spin-off. Tipo Crisis Core, FFX-2, Type-0, etc...É o melhor dos spin-offs com certeza.
Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025) |
17-07-2024, 02:30 PM
FFT é bom, mas considero ele spin-off. Tipo Crisis Core, FFX-2, Type-0, etc...É o melhor dos spin-offs com certeza.
17-07-2024, 02:32 PM
17-07-2024, 04:57 PM
bruNo escreveu: (17-07-2024, 02:22 PM)Poxa, sacanagem. Meu Poco X3 está sofrendo pra emular o jogo, até por isso nunca me arrisquei com emulação de Wii antes. Jogava GC (muito raramente), mas Wii mesmo sempre parece muito pesado pro aparelho.
17-07-2024, 04:59 PM
Porra, um Poco X3 chorando pra rodar jogo de Wii? Pelo que falavam rodaria com o pé nas costas.
PC comanda.
17-07-2024, 05:31 PM
Parece que a emulação do jogo é mais complicada do que pensamos, haha.
Eu tinha um POCO X3 Pro e rodava GC com o pé nas costas. Mas nunca tentei Wii. O Last Story parece ser o jogo do Wii com a emulação mais complicada mesmo. Eu achava que o Dolphin era melhor e que a emulação do Wii fosse melhor, mas parece que tá longe ainda do ideal. A emulação do PS2 parece bem melhor em comparação com o GC/Wii hoje em dia.
17-07-2024, 05:55 PM
bruNo escreveu: (17-07-2024, 05:37 PM)Parece que a emulação do jogo é mais complicada do que pensamos, haha. Acho estranho isso. Sempre ouvi tão bem do Dolphin, mas deve ser do GC, não do Wii. Se bem que deve variar de jogo para jogo. Sempre li que The Last Story é ambicioso pro Wii. Não tem como diminuir a resolução ou o tamanho da tela mesmo que fique feio? Posseidon escreveu: (17-07-2024, 05:55 PM)Acho estranho isso. Sempre ouvi tão bem do Dolphin, mas deve ser do GC, não do Wii. Se bem que deve variar de jogo para jogo. Sempre li que The Last Story é ambicioso pro Wii. Tesei a resolução nativa e dá no mesmo. Eu tinha testado reduzir o número de cores utilizados nele no Deck, mas não via diferença. F-Zero GX, por exemplo, precisa disso para funcionar direito. Eu perdi o Plugin do Deck que faz isso para testar melhor agora, e não consigo instalar de novo pq esqueci uma senha.
17-07-2024, 07:46 PM
Hoje joguei mais uma hora, o plot tá engatinhando aos poucos, salvei no esgoto
Resolvi o problema do plugin, botei em Directx 12 com filtro em 2x e foi que é uma belezura, parece até remaster
17-07-2024, 09:19 PM
DX12 ta melhor que OpenGL?
17-07-2024, 09:35 PM
Está muito bonito mesmo.
Essa configuração vale pro Wander e pro bruNo? Acho que só pro bruNo, pois é DirectX, PC, Windows etc.
17-07-2024, 09:49 PM
Rodrigo Rey escreveu: (17-07-2024, 09:19 PM)DX12 ta melhor que OpenGL?MUITO melhor, realmente os glitches somem... Só fui ver vendo o site do Dolphin e tinha esses detalhes: Video Backend Your choice in video backend may greatly alter how much performance you get depending on your graphics card. Vulkan: Generally runs great on NVIDIA and AMD graphics chips, including mobile RDNA2 devices. Not recommended for Intel devices, and Adreno (Snapdragon), graphics vary per the driver as to how well they will support Vulkan. (deve ser por isso os bugs aqui) OpenGL: Typically considered Dolphin's slowest backend, but is generally very stable. Very slow on AMD based graphics on Windows (causa dos slowdowns que tive, mas fica estável, tava usando ele até hoje), but can be usable on Linux. Not recommended on current RDNA2 Android devices as they do not ship a dedicated OpenGL driver, and instead rely on ANGLE. D3D11: This backend is a middle ground between most other backends. Only available on Windows, but generally runs well on every kind of GPU. D3D12: D3D12 is slightly faster than D3D11 on some onboard graphics chips, particularly Intel iGPUs. (me salvou, melhor api no gráfico integrado ) Metal: macOS only. This is the preferred option for all macOS systems that support it with better performance compared to Vulkan via MoltenVK. Null: This graphics backend is for debugging only and does not render any graphics. Software: This graphics backend is for debugging only and is extremely slow. bruNo escreveu: (17-07-2024, 05:37 PM)Parece que a emulação do jogo é mais complicada do que pensamos, haha. The Last Story provavelmente é um dos jogos mais pesados de rodar no Dolphin, é tipo o Uncharted 2 no RPCS3. Lembro quando testei ele a um tempo atrás, recomendo olhar na wiki do emulador sobre o jogo: https://wiki.dolphin-emu.org/index.php?t...Last_Story Tem patch para 60FPS, pack de texturas(UI etc) além de outros fixes, se configurar bem o jogo fica como um remaster no PC.
17-07-2024, 10:38 PM
Agora sim tá rodando bem, descobri qual senha eu tinha colocado no deck e instalei o Powertools.
Reduzi para 3 cores e tá rodando praticamente liso. Tem como colocar os mods de textura HD e 60 fps, mas tô com preguiça. Os 60 fps quebram algumas animações no jogo. Agora vai dar para aproveitar, fui até o Chapter 5. Tiveram uns diálogos bem mongóis, mas no geral os personagens tem bastante carisma. Mudei as cores da roupa de alguns para ficar menos monocromático tmb. Ficou mais agradável. Sinto que agora que o jogo deve começar mesmo.
17-07-2024, 10:54 PM
Eu adorei Last Story na época que joguei, baita jogo. Outro que eu achei muito boa a ideia, mas carece um pouco de alguns ajustes pontuais é o Pandora's Tower. Nunca cheguei a concluir, fui ate a metade dele, enredo intrigante, tem uma certa limitação de tempo (nao curti muito isso, mas há um sentido no jogo), talvez num hardware melhor ele teria sido mais bem visto pela comunidade.
18-07-2024, 12:39 AM
Joguei mais umas 2 horas.
A caçada foi deveras chata. Não entendo porque eles põe essas partes em jogos. Passei do esgoto e fui possivelmente pra melhor cena do jogo inteiro. Puro gold. Amanhã continuo.
18-07-2024, 01:32 AM
18-07-2024, 08:44 AM
Joguei só mais um pouco ontem, derrotei um boss e explorei a cidade, aí fui até uma cutscene de parada militar até voltar pro bar
Comprei uma arma de 1200 e upei ela até o 5, só parei porque não tinha mais material, mas isso deve me manter tranquilo nos combates por um tempo
18-07-2024, 08:57 AM
Posseidon escreveu: (18-07-2024, 01:32 AM)Um vídeo inédito depois de muito tempo. Vai ter participação do reizinho de Ni No Kuni 2? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|