18-07-2024, 10:41 PM
Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025) |
18-07-2024, 10:48 PM
18-07-2024, 10:54 PM
Se for uma linha pequenininha, debaixo da tela, podem ficar tranquilos porque ela fica 100% presente jogando no Wii U na tela da TV também.
18-07-2024, 11:10 PM
18-07-2024, 11:37 PM
Oxe, valeu a dica
19-07-2024, 02:01 AM
Opa, verei as configs amanhã, Light. Mas pelo q vi a versão do emu é exatamente a mesma q a sua, então não sei se vai dar muito jeito, infelizmente. :/
19-07-2024, 08:27 AM
Wander escreveu: (19-07-2024, 02:01 AM)Opa, verei as configs amanhã, Light. Mas pelo q vi a versão do emu é exatamente a mesma q a sua, então não sei se vai dar muito jeito, infelizmente. :/É só usar as mesmas configurações que marquei que vai dar bom, aumenta a velocidade do clock da CPU pra 150% também Claro, os chars vão bugar, mas vai rodar liso ao menos Aliás, aperta e segura a logo do jogo e seleciona game settings, não é nas configurações do emulador não xD
19-07-2024, 10:53 AM
Light Blade escreveu: (19-07-2024, 08:27 AM)É só usar as mesmas configurações que marquei que vai dar bom, aumenta a velocidade do clock da CPU pra 150% também Marquei tudo igual às suas screens, exceto Vulkan, q nunca funciona direito aqui. Tá melhor do q antes, mas as cutscenes, embora tenham melhorado, ainda são dolorosamente longas de assistir e cheias de problemas de áudio. Tá foda. Cheguei ao capítulo 3 aqui pelo menos e salvei na taverna. Obrigado.
19-07-2024, 11:07 AM
Sai da taverna que aí é a cidade, e vai ser o teste de fogo do desempenho
Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2024, 11:07 AM)Sai da taverna que aí é a cidade, e vai ser o teste de fogo do desempenho Tô triste pelo Serge nessa parte. Aqui depois que arrumei o plugin do Decky tá rodando certinho. Só deu freezer depois de um chefe. Mas passei dele de novo e seguiu o jogo. Capítulo 8, eu acho. Muita sacanagem que essa jogatina vai ficar marcada mais por questões técnicas que pelo jogo em si.
19-07-2024, 11:37 AM
bruNo escreveu: (19-07-2024, 11:32 AM)Tô triste pelo Serge nessa parte.Pois é, parece ser o jogo coletivo com mais problemas até hoje, e isso desmorona a experiência Vou ver se a partir de hoje e fds dou um boost nele, já que joguei quase nada desde terça
19-07-2024, 02:00 PM
Problema do The Last Story é que ele foi feito para o wiimote, então a câmera é uma bosta mesmo quando você usa o controle clássico.
Duas recomendações que eu dou é habilitar o combate manual, porque no automático demora um pouco para o Zael atacar. Eu achei meio ruim o auto attack porque ele não é muito previsível, então considero bem melhor deixar manual. Outra coisa é reduzir a correção de câmera para 0. A câmera ainda vai centralizar sozinha quando você atacar, mas pelo menos no resto o controle é manual.
19-07-2024, 02:18 PM
Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2024, 11:37 AM)Pois é, parece ser o jogo coletivo com mais problemas até hoje, e isso desmorona a experiência Isso já dá aquela contraindicada em jogos que dependam de emulação de Xbox 360 é afins.
19-07-2024, 02:32 PM
Emulação passando de 128 bits requer um bom PC mesmo, não tem jeito
Ainda me lembrei do trauma que foi pra fechar o Live a Live
19-07-2024, 03:03 PM
O dolphin aqui roda num PC bem velho absolutamente de boas GC e umas coisas de Wii.
Se o PC tiver um i5 com iGPU relativamente nova vale o teste viu? Melhor que se matar pra rodar porco num celular.
19-07-2024, 04:58 PM
Bom, acho q já passei muito tempo reclamando do desempenho do jogo e falei muito pouco sobre ele em si. Passei da parte de pegar a bebida pra Syrenne e vi o flashback com o Dagran. Pelo menos agora parece q o jogo está ao menos apresentando um pouco sobre os personagens e suas motivações, pois até agora eu só estava matando monstros e vendo cutscenes q não faziam sentido pra mim.
A direção de arte do jogo é boa, bem sóbria e me lembra um pouco TLR do 360. Gostaria de tecer algum comentário sobre a OST, mas o áudio no emulador tem sido terrível, então é até difícil comentar alguma coisa. E obrigado pelos q ajudaram e por quem está torcendo pra eu superar essas dificuldades de emulação.
19-07-2024, 06:20 PM
Wander escreveu: (19-07-2024, 04:58 PM)Bom, acho q já passei muito tempo reclamando do desempenho do jogo e falei muito pouco sobre ele em si. Passei da parte de pegar a bebida pra Syrenne e vi o flashback com o Dagran. Pelo menos agora parece q o jogo está ao menos apresentando um pouco sobre os personagens e suas motivações, pois até agora eu só estava matando monstros e vendo cutscenes q não faziam sentido pra mim. Uma pena que você vai perder uma das melhores cenas. Na ''Star Hill'' de Cavaleiros do Zodíaco. Tu vai entender quando chegar lá.
19-07-2024, 09:12 PM
Serge, uma opção que deve ser melhor que a que você está é simplesmente assistir as cutscenes no Youtube enquanto joga. Pega um daqueles vídeos no Youtube que só mostram as cutscenes do jogo e boa. Chegou na cutscene no jogo, pausa e bota no Youtube.
Meio merda, mas você já tá numa opção mais merda ainda né.
19-07-2024, 10:06 PM
Capitulo 11 aqui. Tinha esquecido como esse jogo é puro suco de jank. Desengonçado todo.
Texturas nível N64 também. Dublagem meia boca. Mesmo assim curti bastante na época. Por enquanto tá divertidinho.
20-07-2024, 12:13 AM
Posseidon escreveu: (19-07-2024, 06:20 PM)Uma pena que você vai perder uma das melhores cenas. Na ''Star Hill'' de Cavaleiros do Zodíaco. Tu vai entender quando chegar lá. Pq vou perder? Não entendo HeRinger escreveu: (19-07-2024, 09:12 PM)Serge, uma opção que deve ser melhor que a que você está é simplesmente assistir as cutscenes no Youtube enquanto joga. Pega um daqueles vídeos no Youtube que só mostram as cutscenes do jogo e boa. Chegou na cutscene no jogo, pausa e bota no Youtube. Rapaz, as cutscenes não estão inassistiveis, só muito lentas mesmo. Eu vou levando assim mesmo, e se alguma cutscene importante aparecer e eu não estiver conseguindo aproveitar, vejo no Youtube. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|