Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
eu tbm acho ótimo SoTN, longe de mim criticar, mas nego exagera o quão distante os outros games estão, é muita nostalgia no meio

com exceção, é claro, a Circle of Moon, que realmente é muito fraco

Order of Ecclesia talvez por ser mais linear eu até entendo as criticas, mas o level das fases não decaiu com o restante da série, inclusive você tem muita coisa pra revisitar nos mapas
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 01:12 PM)eu tbm acho ótimo SoTN, longe de mim criticar, mas nego exagera o quão distante os outros games estão, é muita nostalgia no meio

com exceção, é claro, a Circle of Moon, que realmente é muito fraco

Order of Ecclesia talvez por ser mais linear eu até entendo as criticas, mas o level das fases não decaiu com o restante da série, inclusive você tem muita coisa pra revisitar nos mapas

Preferir SotN é mais nostalgia. Acho o castelo invertido uma das maiores encheções de linguiça dos games, muito ruim. O sistema de magia é bem fraco também.

É um ótimo jogo, no entanto, e ganha em qualidade de áudio, não exatamente em trilha sonora.
bruNo escreveu: (19-07-2024, 01:15 PM)Preferir SotN é mais nostalgia. Acho o castelo invertido uma das maiores encheções de linguiça dos games, muito ruim. O sistema de magia é bem fraco também.

É um ótimo jogo, no entanto, e ganha em qualidade de áudio, não exatamente em trilha sonora.
Esse último parágrafo Loles
Ai já acho pessoalmente que a trilha dele a melhor de longe
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 01:24 PM)Ai já acho pessoalmente que a trilha dele a melhor de longe
De perto também

É possivelmente top 10 da história dos videojogos
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 01:24 PM)Ai já acho pessoalmente que a trilha dele a melhor de longe

Eu gosto das musicas dele, mas no pacote eu curto mais de outros. Os estilos são completamente diferentes.

Eu gosto especialmente da de Portrait of Ruin, bem variada. Ajuda por ter áreas com diferentes temas, além de áreas de castelo. E tem remix de Iron Blue Intention  Love

Mas a OST de todos é muito boa.

Fica a dica que na OST de Harmony of Despair tem várias músicas rearranjadas em qualidade boa, dos castlevanias de GAB/DS.
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 11:46 AM)Brincadera amigo, tem que ver esse mal gosto ai

Todos os jogos do Ladybug são extremamente bem animados

Ai vai de você

Talvez em movimento melhore, mas, por screen, eram horríveis. Lol

Ainda mais pq eu estava falando de um jogo q é referência em bom gosto artístico, pixel art excelente, e esses joguetes aí eram todos ou com uma arte anime bem ruinzinha, no estilo desses animes de menininha, ou com cores e desenhos q parecem ter saído do Corel Draw, muito tosco. Lol
Wander escreveu: (19-07-2024, 01:52 PM)Talvez em movimento melhore, mas, por screen, eram horríveis. Lol

Ainda mais pq eu estava falando de um jogo q é referência em bom gosto artístico, pixel art excelente, e esses joguetes aí eram todos ou com uma arte anime bem ruinzinha, no estilo desses animes de menininha, ou com cores e desenhos q parecem ter saído do Corel Draw, muito tosco. Lol

Blasphemous tem isso que você está procurando.
bruNo escreveu: (19-07-2024, 01:34 PM)Eu gosto das musicas dele, mas no pacote eu curto mais de outros. Os estilos são completamente diferentes.

Eu gosto especialmente da de Portrait of Ruin, bem variada. Ajuda por ter áreas com diferentes temas, além de áreas de castelo. E tem remix de Iron Blue Intention  Love

Fica a dica que na OST de Harmony of Despair tem várias músicas rearranjadas em qualidade boa, dos castlevanias de GAB/DS.
Depois apanha de lâmpada na rua e vai vir chorar falando que é homofobia
bruNo escreveu: (19-07-2024, 01:57 PM)Blasphemous tem isso que você está procurando.

Vou procurar :)
Wander escreveu: (19-07-2024, 01:59 PM)Vou procurar :)
Não procure, ele ofende sua fé em todas as telas
Vilela escreveu: (19-07-2024, 02:00 PM)Não procure, ele ofende sua fé em todas as telas

Pior q vi umas screens aqui, realmente acho de mau gosto fazer paródia com Jesus, mas nem vou entrar nessa discussão pra não desvirtuar o tópico.
seje plz

ok não gostar do estilo, mas isso daqui não é arte mal feita

[Imagem: %E2%91%A0%E5%89%A3.gif?t=1711336483]

[Imagem: 6e3ac50b773af34d4b4f196ac17679e64fc9669c.gif]

[Imagem: PHARAOHREBIRTHPLUS-07.jpg]

[Imagem: 22496393_1822939734401757_89735863819455...e=66C1F698]

bruNo escreveu: (19-07-2024, 01:34 PM)Eu gosto das musicas dele, mas no pacote eu curto mais de outros. Os estilos são completamente diferentes.

aqueles 3D do PS2 nunca cheguei a terminar mas só sonzera tbm
meu problema com Blasphemous é que quer ser "soulslike" 2D de certa forma, já dá aquela broxada
Vilela escreveu: (19-07-2024, 02:00 PM)Não procure, ele ofende sua fé em todas as telas

Por isso falei que não daria muito certo.

wolfwood escreveu: (19-07-2024, 02:15 PM)meu problema com Blasphemous é que quer ser "soulslike" 2D de certa forma, já dá aquela broxada

Esse é bom
SOTN é elegante demais, pqp. Emotion

Quero um Classicvania zueiro novo também. Não da mesma franquia necessariamente, só estilo.
Gbraga escreveu: (19-07-2024, 02:20 PM)SOTN é elegante demais, pqp. Emotion

Quero um Classicvania zueiro novo também. Não da mesma franquia necessariamente, só estilo.

Tem Curse of the Moon, Odalus e Infernax

Não joguei os dois ultimos, mas Curse of the Moon é topzera total
Tem o Lodoss também
vdd
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 02:22 PM)Tem Curse of the Moon, Odalus e Infernax

Não joguei os dois ultimos, mas Curse of the Moon é topzera total

Curse of the Moon é mais no estilo dos Castlevanias antigos, não? Joguei só o 1.