Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bruNo escreveu: (19-07-2024, 03:01 PM)Curse of the Moon é mais no estilo dos Castlevanias antigos, não? Joguei só o 1.

Sim, ele falou Classicvania né, Curse of The Moon é Castlevania 3 todo
Mas todos os de GBA e SotN são muito amor. CotM é o mais trucado mas ainda é solido o suficiente. Pior que eu preciso jogar ainda os de DS.
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 03:06 PM)Sim, ele falou Classicvania né, Curse of The Moon é Castlevania 3 todo

Totalmente Castlevania 3 (Castlevania bom pra caramba tmb).

Castlevania 1, 3, 4, Bloodlines e Rondo of Blood são ótimos.

Curti o primeiro Curse of the Moon, vou jogar o 2 qualquer dia desses.
bruNo escreveu: (19-07-2024, 04:04 PM)Totalmente Castlevania 3 (Castlevania bom pra caramba tmb).

Castlevania 1, 3, 4, Bloodlines e Rondo of Blood são ótimos.

Curti o primeiro Curse of the Moon, vou jogar o 2 qualquer dia desses.

achei o 2 piorzinho, acho que os personagens são mais sem graça e os levels mais bullshit
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 04:07 PM)achei o 2 piorzinho, acho que os personagens são mais sem graça e os levels mais bullshit

Agora que entendi que era o Curse of the Moon 2, haha, achei que era o Castlevania 2 inicialmente (uma bosta).

Uma pena, mas vou testar depois.
wolfwood escreveu: (19-07-2024, 02:22 PM)Tem Curse of the Moon, Odalus e Infernax

Não joguei os dois ultimos, mas Curse of the Moon é topzera total
Odalus é bom, não conhecia esse último.
esse daqui é mais Ghost'n Goblins mas close enough

Infernax dropei, era bem foda, mas joguei muito mal Lol

Odalus derrotei o primeiro boss, aí deixei pra depois e ta até hoje parado
tem esse aqui tbm, tinha até esquecido

Mom Betroidvania

Saiu ontem esse aqui e parece bacana

achei esse segundo ai mei fumado
Baixei o poderoso avatar para ver os gráficos, tem um trial de 2 horas na plus

tiver que pular 80 cutscenes e sair de uma base em tutorial insuportável para ver essa floresta aqui

que jogo merda, deletei na hora

[Imagem: nffR7Zm.jpeg]
[Imagem: VKKcd1L.jpeg]
[Imagem: hDC7TGG.jpeg]
[Imagem: eAzUYSZ.jpeg]
Terminei SOTN. Não fiz 200,8% no castelo pq enche o saco, mas derrotei todos os chefes dos dois castelos, incluindo o Galamoth. 

O que dizer mais? Não só o melhor Metroidvania ever, mas tbm um dos melhores jogos já feitos em qualquer gênero. Até hoje está no meu top 10 ever.

Sobre a dublagem, até q no fim das contas acabei curtindo, mas ainda sinto falta do "Die, Monster!". Senti falta de "I am the Wind" no final tbm. Emotion
Vilela sempre foi um nintendista enrustido, sabia que tinha potencial
Vilela escreveu: (19-07-2024, 09:30 PM)Baixei o poderoso avatar para ver os gráficos, tem um trial de 2 horas na plus

tiver que pular 80 cutscenes e sair de uma base em tutorial insuportável para ver essa floresta aqui

[Imagem: nffR7Zm.jpeg]
[Imagem: VKKcd1L.jpeg]
[Imagem: hDC7TGG.jpeg]
[Imagem: eAzUYSZ.jpeg]

Praticamente crysis
Rapai preciso rejogar The Last Guardian de novo. Todo mundo falava isso na época, e os próprios criadores falavam que se inspiraram em animais domésticos, principalmente gatos pra fazer o Trico, mas agora que tem gato em casa é absurdo o quão próximo é. Toda hora vejo ela fazendo alguma coisa que me faz ficar OMG IT'S TRICO, IS THIS A THE LAST GUARDIAN REFERENCE???? Emotion
Gbraga escreveu: (20-07-2024, 10:02 AM)Rapai preciso rejogar The Last Guardian de novo. Todo mundo falava isso na época, e os próprios criadores falavam que se inspiraram em animais domésticos, principalmente gatos pra fazer o Trico, mas agora que tem gato em casa é absurdo o quão próximo é. Toda hora vejo ela fazendo alguma coisa que me faz ficar OMG IT'S TRICO, IS THIS A THE LAST GUARDIAN REFERENCE???? Emotion
Lol

Eu tô com ele baixado a mó tempo aqui, justamente tomando coragem pra jogar algo que se propõem a dar ordens pra um gato e fazer ele entender o que é pedido. Emotion
Silent Bob escreveu: (20-07-2024, 01:51 PM)Lol

Eu tô com ele baixado a mó tempo aqui, justamente tomando coragem pra jogar algo que se propõem a dar ordens pra um gato e fazer ele entender o que é pedido. Emotion

É absolutamente frustrante e mongol, principalmente quando junta a câmera e framerate merdas. Uma das piores experiências com jogos que já tive. Emotion
Vilela escreveu: (19-07-2024, 09:30 PM)Baixei o poderoso avatar para ver os gráficos, tem um trial de 2 horas na plus

esse jogo tem uns cenários q pqp, principalmente quando vc chega na parte de montar nos bichos, fica mais foda ainda com a vista pra "Júpiter"   Emotion
Dark Souls 3 NG+4 finalizado. Agora as coisas começaram a ficar mais difíceis, luta contra o Gael demorou uns 20 min.

Mas antes de começar o NG+5, resolvi dar um tempo e finalmente jogar RE4 Remake. Que jogo fino, hein? Parei logo na entrada do castelo.