Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Wander escreveu: (20-07-2024, 09:53 PM)E, ao contrário de vcs, não temos o var a nosso favor forçando a barra o tempo pra beneficiar Lol
porém tem uma poderosa IA
Responder
Wander escreveu: (20-07-2024, 08:41 PM)Segue o líder! :D

Fogão está vindo este ano pra desforra das roubalheiras do ano passado. A concorrência q nos ature ou surte. B-)

Ah, pronto…
Responder
DinoSpD escreveu: (20-07-2024, 11:54 PM)Ah, pronto…
surtou? vai tem que aturar

Responder
Hoje mulher nenhuma vai apanhar, Corinthians venceu. 8-)
Responder
Hoje a Janja dorme tranquila.
Responder
Wander escreveu: (20-07-2024, 09:53 PM)E, ao contrário de vcs, não temos o var a nosso favor forçando a barra o tempo todo pra beneficiar Lol

aham, conte-me mais:

[Imagem: R69fACR.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-07-2024, 10:28 AM)aham, conte-me mais:

[Imagem: R69fACR.png]

Nunca esquecer Emotion

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQLWDc2rjJ5odpD0fozAR7...Q&usqp=CAU]

Aí qdo não conseguem fazer um jogador do time adversário ser expulso, como de praxe, choram. Ou qdo seus atacantes são anulados por um bom defensor, ficam chorando Love
Responder
Wander escreveu: (22-07-2024, 10:59 AM)Nunca esquecer Emotion

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/image...Q&usqp=CAU

Aí qdo não conseguem fazer um jogador do time adversário ser expulso, como de praxe, choram. Ou qdo seus atacantes são anulados por um bom defensor, ficam chorando Love

aham sei, não se esqueça:

[Imagem: 84GsYJ7.png]

primeiro turno, 2023, tiquinho nem cartão amarelo levou, fez gol da vitória por 1x0 no allianz parque

logicamente vc e o textor não deram um piu

Wander escreveu: (22-07-2024, 10:59 AM)Aí qdo não conseguem fazer um jogador do time adversário ser expulso, como de praxe, choram. Ou qdo seus atacantes são anulados por um bom defensor, ficam chorando Love

a única diferença entre meu choro e o seu, é que eu ainda termino com a taça.
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-07-2024, 05:03 PM)a única diferença entre meu choro e o seu, é que eu ainda termino com a taça.

[Imagem: tenor.gif]
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-07-2024, 05:03 PM)aham sei, não se esqueça:

[Imagem: 84GsYJ7.png]

primeiro turno, 2023, tiquinho nem cartão amarelo levou, fez gol da vitória por 1x0 no allianz parque

logicamente vc e o textor não deram um piu

a única diferença entre meu choro e o seu, é que eu ainda termino com a taça.

Tbm não me esqueço do último jogo com o Cruzeiro, em q o juiz não deu falta num lance, aí depois voltou atrás só pq foi gol. Tenso esse esquema da Crefisa. 

E sim, claro q termina com a taça, jogando metade do campeonato com 11 jogadores contra 10 dos outros times.
Responder
[Imagem: nb0CbkC.png]

poucos jogos nesta rodada, muitos jogos adiados pela sula

certeza que hoje começa a arrancada do flu contra o palmeiras, meu time adora ressuscitar defunto =(
Responder
Imagina seu time não conseguir vencer o lanterna do campeonato  Loles 

o FLU anulou o meio campo e o ataque do Palmeiras, até parece que vamos conseguir passar nas oitavas da copa do brasil e da libertadores contra times bem mais fortes

é amigos, em agosto o ano acaba pra palmeirense  =(
Responder
Deus te ouça.
Responder
Madruga fala que o Palmeiras vai perder, ou vai no estádio... perde mesmo.

Vou tentar deszicar, mas não garanto:

Palmeiras vai ganhar tudo esse ano. Abel vai parar de escalar bagre e o ano acaba em Agosto, pros outros times.
Responder
tem horas que o time joga muito e tem jogos que tropeçam na bola

ah eu não estou com esperança nenhuma de passar por botafogo e flamengo não =(
Responder
palmeiras perdendo para o vitória Loles 

sorte que eu não gosto de futebol  ^_^
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-07-2024, 08:14 PM)palmeiras perdendo para o vitória Loles 

sorte que eu não gosto de futebol  ^_^
vou nem rir pq meu time não jogou ainda
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2024, 09:10 PM)vou nem rir pq meu time não jogou ainda

2

Mas q o juiz fez de tudo pro Palmeiras empatar, fez. Deu 11 minutos sem motivo e ainda expulsou um jogador do Vitória.
Responder
Hum, talvez a sorte do Abel é que o Botafogo é alérgico ao segundo turno do BR Loles 

Parabéns Flamengo pelo título
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-07-2024, 03:46 AM)Hum, talvez a sorte do Abel é que o Botafogo é alérgico ao segundo turno do BR Loles 

Parabéns Flamengo pelo título

Na verdade, o Botafogo é alérgico ao Cruzeiro, pqp. Ou o Cruzeiro é q tem um ódio irracional contra o Fogão, não sei. Nunca vi um time se esforçar tanto contra o meu como a Raposa faz toda vez, pqp.
Responder