Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gal Guardians Demon Purge 1000G, o final alternativo tem um minigame NSFW muito idiota, e eu ri alta da parada. Quanto mais você vai coletando os itens mais hentão o jogo fica!!! Tirando isso é um excelente castlevania light!! Love
Fechei o Shantae Seven Sirens, como é muito fácil conseguir dinheiro e consumíveis nele, derrotei o final boss de primeira mesmo sendo bem descuidado e tomando uns danos a toa, ainda assim é um bom jogo e bem carismático
Acabei de fechar o Final Fantasy de MSX.
Pra ficar minimamente jogável tem que pegar um patch de turbinar o jogo, já que o scroll dele é muito, mas muito lento.
De bom dele, só a trilha sonora mesmo que dá pra ouvir no youtube :3
Mas foi interessante porque estava meio que usando pra ajudar a aprender japonês e fingi que não existe patch de tradução.
Z80a escreveu: (24-07-2024, 01:12 AM)Acabei de fechar o Final Fantasy de MSX.
Pra ficar minimamente jogável tem que pegar um patch de turbinar o jogo, já que o scroll dele é muito, mas muito lento.
Mas foi interessante porque estava meio que usando pra ajudar a aprender japonês e fingi que não existe patch de tradução.

https://www.youtube.com/watch?v=ITaJ5AJ2hGY

Z80a escreveu: (24-07-2024, 01:12 AM)Acabei de fechar o Final Fantasy de MSX.
usou 4 white mages na party?
Nem sabia que existia uma versão MSX do FF1
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2024, 01:09 AM)Fechei o Shantae Seven Sirens, como é muito fácil conseguir dinheiro e consumíveis nele, derrotei o final boss de primeira mesmo sendo bem descuidado e tomando uns danos a toa, ainda assim é um bom jogo e bem carismático

Jogaço!!! Pena que o preço base dele não seja convidativo. A Platina também não é difícil, só demoradinha. É um game com espírito de anos 90 em tudo que se propoõe a fazer.
Zero escreveu: (24-07-2024, 09:39 AM)Jogaço!!! Pena que o preço base dele não seja convidativo. A Platina também não é difícil, só demoradinha. É um game com espírito de anos 90 em tudo que se propoõe a fazer.
Sim, no console beira os 150 e não entrou na summer sale do gordo, consegui via aqueles bundle da Nuuvem
Peguei um PS Portal só para esfregar na cara do Vilela que sou mais sonysta que ele. Bigode2
HeRinger escreveu: (26-07-2024, 08:53 PM)Peguei um PS Portal só para esfregar na cara do Vilela que sou mais sonysta que ele.  Bigode2
fraco, vc pelo menos pode jogar alguma coisa

choro master pegou um psvr 2 sem jogos só para isso
Pô, postei no tópico errado, achei que era o de aquisições. Hum
HeRinger escreveu: (26-07-2024, 09:14 PM)Pô, postei no tópico errado, achei que era o de aquisições.  Hum
relaxa, eu também teria vergonha
acho q meu DD2 bugou, pq faz 2hrs q to andando pelo mapa e não aparece nenhum inimigo Crylol
Bio escreveu: (26-07-2024, 11:21 PM)acho q meu DD2 bugou, pq faz 2hrs q to andando pelo mapa e não aparece nenhum inimigo  Crylol

Dá reload no save, em último caso até um soft reset pra ver se volta ao normal.
Wander escreveu: (26-07-2024, 11:26 PM)Dá reload no save, em último caso até um soft reset pra ver se volta ao normal.
voltou  Lol

foda q perdi exp pra caramba nessa, ter q voltar o caminho todo  Crylol
[Imagem: KSPfIAB.jpeg]

Comecei antes de ontem e terminei/platinei hoje. Gostosinho demais, simples e sem muita firula. Gostei bem.
Dreadus escreveu: (27-07-2024, 09:53 PM)[Imagem: KSPfIAB.jpeg]

Comecei antes de ontem e terminei/platinei hoje. Gostosinho demais, simples e sem muita firula. Gostei bem.
Oxe, terminou rapidinho

Até me cativou a jogar ele, tá na backlog junto com o 2
Light Blade escreveu: (27-07-2024, 11:39 PM)Oxe, terminou rapidinho

É bem curto, levei 2 dias também
Light Blade escreveu: (27-07-2024, 11:39 PM)Oxe, terminou rapidinho

Se focar apenas na main quest não tem como durar mais que isso. Precisa so evoluir um pouco pra nao levar bomba nos chefes, mas nada de mais. O conteúdo de explorar o mapa com as sidequests é completamente opcional, te recompensa alguns itens, mas da pra nao fazer se quiser.

Tipico jogo pra passar o tempo tranquilo em meio ao stress de Elden Ring Crylol
Stray é melhor