Oficial Central dos JRPGs XV
Tiops escreveu: (22-07-2024, 07:04 PM)Começou uma segunda temporada no Tales of Arise, WTF Lol
Não jogou outros? É padrão na série isso.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2024, 09:31 AM)Não jogou outros? É padrão na série isso.

Joguei alguns, mas nao lembro de uma abertura com novas roupas no meio do jogo Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2024, 09:31 AM)Não jogou outros? É padrão na série isso.
Do Xillia (não joguei o 2, então não sei se o povo foi pra um certo lugar que tavam dando um certo destaque até o final do jogo, mas nunca chegaram a ir) até o Berseria mudaram esse padrão

Justamente no Arise voltaram ao estilo Tales of de parte 1 e parte 2 Lol
Responder
Os ultimos que joguei foram o Graces F e o Berseria, não lembro de terem isso.
Responder
Pior que eu esqueci completamente a história de Arise Lol

Não é comum pra mim esquever as historias dos joguinhos que ja joguei mas Arise tá em branco aqui lol.
Responder
Tiops escreveu: (24-07-2024, 09:33 AM)Joguei alguns, mas nao lembro de uma abertura com novas roupas no meio do jogo Emotion
Deve ser porque nesse liberaram a grana.
Responder
Rapaz quase certeza que o Berseria tem isso. Not sure tho
Responder
Acho que não, primeiro Tales of que vi com duas aberturas foi o Arise mesmo

Mais próximo disso foi o Vesperia tocando a versão em japa depois de terminar
Responder
Ontem voltei pro Last Story, cheguei no capítulo 12, depois do Boss do navio. O jogo parece ainda estar tentando ensinar as mecânicas. Vamos ver se dá um engrenada. São umas 5 hora já.

Tava aproveitando que terminei o DLC de Elden Ring para pegar os archievements faltantes, tava muito fácil.
Responder
Tiops escreveu: (24-07-2024, 10:20 AM)Os ultimos que joguei foram o Graces F e o Berseria, não lembro de terem isso.
Berseria não, agora Graces F tem (no caso do Graces, quando o ambiente do jogo muda, até pra outro planeta o povo vai Lol Isso é o que considero a "mudança de episódio")

Outro exemplo é o Legendia xD Tem até créditos quando passa da parte 1 Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2024, 10:39 AM)Acho que não, primeiro Tales of que vi com duas aberturas foi o Arise mesmo

Mais próximo disso foi o Vesperia tocando a versão em japa depois de terminar
Não é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of

Tipo FFVI
Responder
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 11:50 AM)Não é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of

Tipo FFVI

Mas pra ser justo isso já é troupe de qualquer jrpg. Tem o vilao que vc enfrenta na metade do jogo pra descobrir que na tropa de elite o inimigo agora é outro.
Responder
InuK9 escreveu: (24-07-2024, 11:55 AM)Mas pra ser justo isso já é troupe de qualquer jrpg. Tem o vilao que vc enfrenta na metade do jogo pra descobrir que na tropa de elite o inimigo agora é outro.
Sim

Mas sabe-se lá o motivo, mas a Namco é mais conhecida por dar um "tchan" nessa série melhor que outros jogos nesse aspecto Lol

Salvo Trails, claro... Nesse tem trocentos twists por minuto Lol
Responder
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 11:50 AM)Não é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of

Tipo FFVI

Isso é normal mesmo, mas o Arise começou uma animação nova, com logotipo do jogo, musiquinha, os protagonistas com roupa diferente, como se fosse um jogo novo.
Responder
Acabei de procurar no YouTube e não achei "opening 2" pra nenhum outro Tales of.
Responder
Tiops escreveu: (24-07-2024, 12:42 PM)Acabei de procurar no YouTube e não achei "opening 2" pra nenhum outro Tales of.
E não tem mesmo Lol

Como eu falei antes, no caso do Legendia ele se divide em 2, mas sem opening

Responder
Ou seja, fui vítima de fake news. Vou denunciar pro Xandão.
Responder
Tiops escreveu: (24-07-2024, 12:32 PM)Isso é normal mesmo, mas o Arise começou uma animação nova, com logotipo do jogo, musiquinha, os protagonistas com roupa diferente, como se fosse um jogo novo.
Rapai, MUITO chique esse tipo de coisa, eu adoro. Oopscool

A forma que Ni no Kuni apresenta o conteúdo extra da versão PS3 é muito foda também. Oopscool
Responder
Eu não curto geralmente qdo muda o tema de batalha na metade de todo Tales of. Na maioria das vezes o primeiro era melhor, com raras exceções, como TODR.
Responder
Wander escreveu: (24-07-2024, 02:00 PM)Eu não curto geralmente qdo muda o tema de batalha na metade de todo Tales of. Na maioria das vezes o primeiro era melhor, com raras exceções, como TODR.
Lembrei do Symphonia que o tema vira "power rangers" na metade Lol
Responder