24-07-2024, 09:31 AM
Oficial Central dos JRPGs XV
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24-07-2024, 09:33 AM
24-07-2024, 10:08 AM
Jack Russel escreveu: (24-07-2024, 09:31 AM)Não jogou outros? É padrão na série isso.Do Xillia (não joguei o 2, então não sei se o povo foi pra um certo lugar que tavam dando um certo destaque até o final do jogo, mas nunca chegaram a ir) até o Berseria mudaram esse padrão Justamente no Arise voltaram ao estilo Tales of de parte 1 e parte 2 ![]()
24-07-2024, 10:20 AM
Os ultimos que joguei foram o Graces F e o Berseria, não lembro de terem isso.
24-07-2024, 10:24 AM
Pior que eu esqueci completamente a história de Arise
![]() Não é comum pra mim esquever as historias dos joguinhos que ja joguei mas Arise tá em branco aqui lol.
24-07-2024, 10:26 AM
24-07-2024, 10:37 AM
Rapaz quase certeza que o Berseria tem isso. Not sure tho
24-07-2024, 10:39 AM
Acho que não, primeiro Tales of que vi com duas aberturas foi o Arise mesmo
Mais próximo disso foi o Vesperia tocando a versão em japa depois de terminar
24-07-2024, 11:11 AM
Ontem voltei pro Last Story, cheguei no capítulo 12, depois do Boss do navio. O jogo parece ainda estar tentando ensinar as mecânicas. Vamos ver se dá um engrenada. São umas 5 hora já.
Tava aproveitando que terminei o DLC de Elden Ring para pegar os archievements faltantes, tava muito fácil.
24-07-2024, 11:47 AM
Tiops escreveu: (24-07-2024, 10:20 AM)Os ultimos que joguei foram o Graces F e o Berseria, não lembro de terem isso.Berseria não, agora Graces F tem (no caso do Graces, quando o ambiente do jogo muda, até pra outro planeta o povo vai ![]() Outro exemplo é o Legendia xD Tem até créditos quando passa da parte 1 ![]()
24-07-2024, 11:50 AM
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2024, 10:39 AM)Acho que não, primeiro Tales of que vi com duas aberturas foi o Arise mesmoNão é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of Tipo FFVI
24-07-2024, 11:55 AM
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 11:50 AM)Não é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of Mas pra ser justo isso já é troupe de qualquer jrpg. Tem o vilao que vc enfrenta na metade do jogo pra descobrir que na tropa de elite o inimigo agora é outro.
24-07-2024, 12:02 PM
InuK9 escreveu: (24-07-2024, 11:55 AM)Mas pra ser justo isso já é troupe de qualquer jrpg. Tem o vilao que vc enfrenta na metade do jogo pra descobrir que na tropa de elite o inimigo agora é outro.Sim Mas sabe-se lá o motivo, mas a Namco é mais conhecida por dar um "tchan" nessa série melhor que outros jogos nesse aspecto ![]() Salvo Trails, claro... Nesse tem trocentos twists por minuto ![]()
24-07-2024, 12:32 PM
Light Blade escreveu: (24-07-2024, 11:50 AM)Não é lance de abertura, é o plot do jogo que tem um twist tão intenso (às vezes muda o mundo do jogo) que dá pra dividir em parte 1 e 2, o que era comum nos Tales of Isso é normal mesmo, mas o Arise começou uma animação nova, com logotipo do jogo, musiquinha, os protagonistas com roupa diferente, como se fosse um jogo novo.
24-07-2024, 12:42 PM
Acabei de procurar no YouTube e não achei "opening 2" pra nenhum outro Tales of.
24-07-2024, 12:49 PM
24-07-2024, 12:54 PM
Ou seja, fui vítima de fake news. Vou denunciar pro Xandão.
24-07-2024, 01:40 PM
Tiops escreveu: (24-07-2024, 12:32 PM)Isso é normal mesmo, mas o Arise começou uma animação nova, com logotipo do jogo, musiquinha, os protagonistas com roupa diferente, como se fosse um jogo novo.Rapai, MUITO chique esse tipo de coisa, eu adoro. ![]() A forma que Ni no Kuni apresenta o conteúdo extra da versão PS3 é muito foda também. ![]()
24-07-2024, 02:00 PM
Eu não curto geralmente qdo muda o tema de batalha na metade de todo Tales of. Na maioria das vezes o primeiro era melhor, com raras exceções, como TODR.
24-07-2024, 02:51 PM
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