23-07-2024, 05:07 PM
DLC vei besta da porra pqp. Melhor que qualquer Legacy Dungeon.
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
23-07-2024, 05:07 PM
DLC vei besta da porra pqp. Melhor que qualquer Legacy Dungeon.
23-07-2024, 05:25 PM
FALTANDO UM RITI DO CARALHO
![]()
23-07-2024, 05:29 PM
sdds
![]()
23-07-2024, 05:30 PM
Frigid Outskirts
Por que eu faço isso comigo mesmo? É dó do jogo acabar? Só falta os gato e o Darklurker... EDIT: Morri, mais 30 minutos de caminhada, bora.
23-07-2024, 06:29 PM
Dá nhão, fodasse. Bora Darklurker
Darklurker foi easy, o tanto que apanhei desse corno na primeira jogada e agora vai de primeira
![]() Só os dois gato vai ficar no Skyrim mesmo, jogatina terminada, a mais longa desde a primeira. Jogaço, 8/10 com louvor. EDIT: Vontade de jogar Shakira agora ![]()
24-07-2024, 12:22 PM
Dancing lion e Rennala foram pro beleleu, Rennala sofri um pouco, eu até conseguia o timing das esquivas dos ataques, mas ela me pegava no range dos ataques que são bem maiores do que aparentam, o dancing lion foi legal a luta mas foi de prima
Tô com a light greatsword no momento
24-07-2024, 12:29 PM
wolfwood escreveu: (23-07-2024, 02:55 PM)se tu acertar o ash da espada do miquella em cheio ele cai na hora Vilela escreveu: (23-07-2024, 03:06 PM)se sua arma tiver sangramento ele morre na hora O negócio é que nao sabia que esse boss seria mais pro meio/fim de jogo. Mas consegui finalmente bater esse maldito ![]() E não usei nada de sono, so tive que ter paciência mesmo. Decorei um movimento em particular que ele faz que era o meu problema, ele emendava uma sequência tripla que se pegasse ja era. Fiz dois ataques e me afastava, se ele pulasse eu ia correndo para as costas e fazia mais uns ataques e assim foi. Bicho me tirou 2 dias de tentativas quase ![]()
24-07-2024, 12:53 PM
Gbraga escreveu: (23-07-2024, 06:54 PM)Darklurker foi easy, o tanto que apanhei desse corno na primeira jogada e agora vai de primeira É bem isso, Dark Souls 2 é um ótimo jogo, nota 8 mesmo.
24-07-2024, 01:28 PM
Eu até estranhei tanta crítica com DS2. Tem uns momentos pastelão e de fato é o pior souls. Lore desconexo com o 1 e o 3 me incomoda bastante.
Mas até mesmo o pior souls ainda é melhor que boa parte dos AAA da indústria.
24-07-2024, 01:29 PM
Dark Souls 2 é o melhor pior jogo que existe.
24-07-2024, 01:31 PM
24-07-2024, 01:34 PM
24-07-2024, 01:36 PM
Seraph escreveu: (24-07-2024, 01:28 PM)Eu até estranhei tanta crítica com DS2. Tem uns momentos pastelão e de fato é o pior souls. Lore desconexo com o 1 e o 3 me incomoda bastante.Tem que considerar o contexto histórico da coisa. O jogo foi o grande followup de DS1, e logo um ano depois veio Bloodborne, fácil de falar "bora esquecer que essa merda existiu, fodasse, só GOTY daqui pra frente". Mas aí vem a lixeira imensa open world e você percebe o que deveria ser óbvio: 8/10 não é tão ruim não... Scholar ainda saiu no meio da minha primeira jogada de Bloodborne, e eu pausei ela pra rushar o jogo em um ou dois dias e ver as diferenças, já que tava de férias. IMAGINE O GOSTO RUIM de parar sua primeira jogada de Bloodborne pra jogar escobar do sino. Jogo deficiente leproso desgraçado. Mas prefiro um filho leproso que um filho open world.
24-07-2024, 01:42 PM
Silent Bob escreveu: (24-07-2024, 01:34 PM)Meu maior sonho de mod da From é se um dia portarem Bloodborne pra PC e alguém moddar tudo quanto é bois da série pra ser bois random de Chalice Dungeon. ![]() Imagina a zueira de entrar na bois room de uma Chalice e encontrar O&S ![]()
24-07-2024, 01:47 PM
Só de controlar o boneco de DS2 tu já percebe que nem um "jogo bom" pode ser considerado, imagina depois de enfrentar 40+ cavaleiros com 3 hit combo e um grab random com hitbox duvidosa
![]() 8/10 é cope brabissimo
24-07-2024, 01:56 PM
wolfwood escreveu: (24-07-2024, 01:47 PM)Só de controlar o boneco de DS2 tu já percebe que nem um "jogo bom" pode ser considerado, imagina depois de enfrentar 40+ cavaleiros com 3 hit combo e um grab random com hitbox duvidosaO grab random é foda mesmo, duvidosa nem começa a descrever a hitbox deles, mas sou mais os bois dele que os de Elden Ring, na média. Facilmente. Muitos são mal executados, mas pelo menos tentaram. Flexile Sentry com a água subindo (que nunca faz diferença porque acaba rápido demais), a mulé do veneno que tu pode queimar o moinho (tem que descobrir por mensagem porque é mal comunicado) pra remover o veneno ou lidar com ela se curando e tu tomando veneno, Dragonrider com as plataformas que você pode subir pra segurança e aumentar a área do combate ou deixar abaixadas pra dar bait pro bois se matar. Porram, esse tipo de coisa faz falta DEMAIS em Elden Ring, troco moveset complexo por esforço no level design tranquilamente. Alonne é bois de Elden Ring todo, ataque com delay inconsistente, arena vazia que você só reage ao moveset e mais nada, e é podreira. A runback é tão câncer que se beneficiaria daquelas estátuas de level design preguiçoso de Elden Ring de checkpoint. Já Fume Knight tem uma mecânica de arena que dura o DLC inteiro e inclusive até te dibra se você "explorar demais", já que um Smelter Wedge você pega depois do Alonne, e só pode fazer o Alonne depois do Fume Knight. Ou seja, se você explora 100% e lida com todas as Nadalias no caminho, necessariamente tem que lidar com um spot de cura na arena contra o Fume. Legal pra caceta. Perto de um Dark Souls 1 o level design dele é uma podreira desconexa, mas perto de um open world já é suficiente ver a diferença que faz quando eles tentam. Um monte de inimigo random porco jogado em uma planície pra você enfrentar ou ignorar nunca vai chegar perto de encounter design com algum esforço. Mesmo que não seja lá essas coisas comparado aos melhores.
24-07-2024, 01:57 PM
24-07-2024, 02:01 PM
Esse é CRÁSSICO também
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|