Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
matei a cobra antes de fazer os dois últimos assassinatos da mansão vulcânica e ao usar o elevador lá sumiu os sinais para invadir

tinha alguma coisa útil ou maneira ao completar essa quest?
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2024, 11:44 AM)matei a cobra antes de fazer os dois últimos assassinatos da mansão vulcânica e ao usar o elevador lá sumiu os sinais para invadir

tinha alguma coisa útil ou maneira ao completar essa quest?

Cada assassinato você ganhava um bagulho, matando o boss não dá pra completar a quest da Rya (acho), etc.

Fala com a mulher e volta na arena do boss que tem zueira lá.
Responder
E tinha esquecido onde era o elevador para ir brincar na neve lá, tinha ido lá faz tempo e tinha um barreira, voltei e esqueci dessa porra

Foi assim que o wolfwood levou 160 horas para terminar?
Responder
nada, é que eu não uso guia pra jogar
Responder
wolfwood escreveu: (26-07-2024, 12:44 PM)nada, é que eu não uso guia pra jogar
Não estou usando também ué, não vi nada para ficar perdido

O sabe tudo fala onde vc tem que ir sempre também, fiquei rodando uns 10 minutos sem saber onde ir e fui lá falar com ele, aí "lembrei" do elevador
Responder
eu zerei em umas 80 horas e não é um jogo que precisa de guia pra terminar. Agora vi na steam que estou com pouco mais de 100 horas jogando a DLC
Responder
Não uso guia em souls também não. Só na segunda jogada pra pegar as zoeiras e principalmente nas quests que perdi na primeira jogada.

Tem algumas que não dá pra deduzir facilmente o próximo passo sem cagar a quest etc.
Responder
MALUCO, achei que estavam exagerando sobre o NPC da bois fight do Bayle...

VA MONSTRO DEMAIS, dá uma legitima empolgação nessa poha com uma atuação dessas.  Emotion

Não matei ainda mas luta já é melhor que a final.  Emotion

Tem umas lutas que realmente acertaram a intenção de juntar mais uma patota pra tombar o bois.

Se fizessem isso certo podia descartar os sumons facilmente. E outras claro, ir sozinho sem nada. Como os mausoléus, etc.

Inclusive a ideia dos mausoléus e aquelas forjas também poderiam ter sido já no jogo base junto com as Hero Graves. Isso resolveria o problema das "chalice" repetitivas. Nem que fossem em menor número.

Realmente o diacho do mapa ser estupidamente grande não é necessariamente algo positivo.
Responder
Esse cara aqui que eu achei um absurdo dar respawn como um inimigo qualquer, nesse vídeo fica evidente porque:

Jogo besta da poha  Emotion
Responder
Girassol do caralho
Responder
na minha primeira jogada tinha sofrido no urubu do mapa de gelo, nessa matei de primeira, wtf
Responder
Undying escreveu: (27-07-2024, 03:24 PM)Girassol do caralho

Girassol fazendo drift. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (27-07-2024, 04:50 PM)Girassol fazendo drift.  Emotion

girassol fazendo drift não era algo que eu esperava ver
Responder
Poha, isso aqui foi legal pra carai:  Lol

Responder
Seraph escreveu: (26-07-2024, 07:04 PM)Esse cara aqui que eu achei um absurdo dar respawn como um inimigo qualquer, nesse vídeo fica evidente porque:

Jogo besta da poha  Emotion

Se o inimigo tivesse um pingo de IA além de tankar todo hit com a poise infinita dele, ele teria ganhado de todo mundo aí Emotion
Responder
Tiops escreveu: (29-07-2024, 09:43 AM)Se o inimigo tivesse um pingo de IA além de tankar todo hit com a poise infinita dele, ele teria ganhado de todo mundo aí Emotion

A luta com a Malenia. Loles

Já chegou dando uma bicuda na boca da vagabunda. "FICA QUIETA AI VADIA" Loles
Responder
uma coisa que não ficou bem explicada foi a Melina hein?

na DLC a única confirmação é que ela é filha da Marika com o Radagon(???)(única certeza é que ela é irmã do Messmer mas nem da pra dizer se são filhos do Radagon eu acho) como todo mundo esperava (por conta das borboletas) e recebeu a mesma "visão de fogo" do Messmer, mas não da nenhuma resolução pra ela

ou deixei passar algo?

a DLC acabou parecendo meio filler na sua conclusão pq tipo praticamente tem nenhuma implicação a mais Hum
Responder
Seraph escreveu: (29-07-2024, 10:19 AM)A luta com a Malenia.  Loles

Já chegou dando uma bicuda na boca da vagabunda. "FICA QUIETA AI VADIA"  Loles

Mas no final perdeu na segunda fase  Crylol
Responder
Wander escreveu: (29-07-2024, 05:26 PM)Mas no final perdeu na segunda fase  Crylol

Sim mas só porque não tinha como tankar o scarlet rot. Aquele primeiro ataque da segunda fase é muito forte.
Responder
wolfwood escreveu: (29-07-2024, 04:08 PM)uma coisa que não ficou bem explicada foi a Melina hein?

na DLC a única confirmação é que ela é filha da Marika com o Radagon(???)(única certeza é que ela é irmã do Messmer mas nem da pra dizer se são filhos do Radagon eu acho) como todo mundo esperava (por conta das borboletas) e recebeu a mesma "visão de fogo" do Messmer, mas não da nenhuma resolução pra ela

Aonde aparece isso? Joguei a dlc que nem retardado e não li quase nada.

Já imaginava que ela era filha da Marika por conta das falas do propósito que a mãe deu à ela etc.

Mas como assim da Marika com o Radagon? Não são a mesma coisa?

E apesar de parecer bobo, ela não tem o cabelo vermelho. Não seria uma característica dos filhos do Radagon (Marika sendo o Radagon)?
Responder