Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Grande demais
um jump-in sem barra sem recurso = mais de 50% do HP embora. Jogo de luta moderno ta muito lixo pqp. So granblue ta salvando.
Pergunta aos entendidos (Emo)
Existe algum jogo de luta em que o "canto da tela" deixa de ser o limite depois de algum tempo?

Não sei se faria sentido existir algo assim, mas foi algo que me ocorreu agora. Talvez a câmera pudesse centralizar nos lutadores depois do fim de um round... No lugar de imitar Boxe e ir cada lutador pra um "canto".

Emendando: Existe algum jogo que quebre esse tipo de convenção? (não só o do canto da tela, qualquer um.)
Silent Bob escreveu: (28-07-2024, 05:46 PM)

Olha, não gostei do que vi aí hein kk.

Usou muito pouco recurso pra tirar isso tudo de dano.
Kadaj escreveu: (28-07-2024, 08:26 PM)Pergunta aos entendidos (Emo)
Existe algum jogo de luta em que o "canto da tela" deixa de ser o limite depois de algum tempo?

Não sei se faria sentido existir algo assim, mas foi algo que me ocorreu agora. Talvez a câmera pudesse centralizar nos lutadores depois do fim de um round... No lugar de imitar Boxe e ir cada lutador pra um "canto".

Emendando: Existe algum jogo que quebre esse tipo de convenção? (não só o do canto da tela, qualquer um.)
Eu lembro que alguns jogos começavam os rounds seguintes ao primeiro da posição onde os bonecos estavam durante o KO. E alguns que permitem vc se movimentar antes do round começar.

Só não tô lembrando por nome.  Crylol

Canto da tela deixar de ser limite só lembro do Tekken que dá pra quebrar e estender ou ir pra outro ringue. Uma (?) das fases do SFV permitia quebrar e estender tb.

Que eu lembro agora: Tekken, Dead or Alive e Injustice tem stage transitions.

Sim, existe.

Um jogo de Neo Geo chamado Galaxy Fight. É bem desconhecido, mas era assim.
DOA 5 e 6 tinha uns doidos, mas a maioria era basicamente rolar o barranco abaixo:

Hum Interessantes.

Valeu, pessoas. Deus lhes pague.
GGST também tem transição à lá Injustice 2 também
SF5 a fase de New York e Hong Kong tbm possuem transição dependendo de como vc termina o round.
Porra achei minha profissão.
não sei quanto vai durar a vontade mas comecei a jogar de Chun-Li mais a sério, impressionante como minha execução é um lixo Loles
Fiz 250 lutas com o Bison nesse fds. Meu gosto pelo jogo renovou imensamente, lol. Jogar de Zangief é muito estressante, lol.
bricadera amigo

esse jogo não é pra grappler, só tema aloprado dando pirueta
Avisa o MenaRD então, pq ele ta jogando de zangief
Sim, amigo, um cara que vive de SF6 com certeza vai jogar muito melhor com um grappler do que um fudido como eu.