Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 220px-Resident_Evil_4_remake_cover_art.jpg]

Finalizado - Series X

Ao lado de REmake, deve ser o melhor remake já feito. Pega tudo que é de bom do original e melhora, e tira tudo o que tem de ruim (cof cof ato 3 cof cof). Em nenhum momento fiquei entediado ou senti alguma parte foi "esticada" de propósito.

Capcom manja mesmo das putarias

10/10

E que venha o remake do 5, do CV e etc.
Victor escreveu: (30-07-2024, 08:19 AM)E que venha o remake do 5 Dino Crisis, do CV Onimusha e etc.
Jack Russel escreveu: (30-07-2024, 11:26 AM)Que venha o remake de dungeons &dragons shadows of mystara

Chocado
queria um reremake do RE3
Onimusha Emotion

Com essa onda japonesa, samurai e afins bem que podiam resgatar a série do limbo, adorava na era ps2.
Dreadus escreveu: (31-07-2024, 07:47 PM)Onimusha Emotion

Com essa onda japonesa, samurai e afins bem que podiam resgatar a série do limbo, adorava na era ps2.
Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)
Não Lol
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)

Sim, não ouça o usuário acima.
Não ouça o user abaixo
Onimusha envelheceu mal.
Ouça o user abaixo
Ouço
Eu gosto muito de Onimusha, mas jogabilidade tanque não dá mais não se tu não tem a nostalgia de ter jogado na época. =(

Remake urgente, Capcpom.
Primeiro zerado de agosto é Resident Evil: Deadly Silence com a Jill. Alcancei o Bad Ending em 31m20s.

Jack Russel escreveu: (01-08-2024, 09:31 AM)Eu gosto muito de Onimusha, mas jogabilidade tanque não dá mais não se tu não tem a nostalgia de ter jogado na época. =(

Remake urgente, Capcpom.

Eu amo jogabilidade tanque, mas em survival horror. Em hack'n'slash não tem nada a ver. Inclusive fizeram isso no protótipo de DMC1 e depois mudaram, já no Onimusha mantiveram, por isso ficou ruim daquele jeito.
Jack Russel escreveu: (01-08-2024, 09:31 AM)Eu gosto muito de Onimusha, mas jogabilidade tanque não dá mais não se tu não tem a nostalgia de ter jogado na época. =(

Remake urgente, Capcpom.

O remaster adiciona controles modernos como opção.
HeRinger escreveu: (01-08-2024, 01:45 PM)O remaster adiciona controles modernos como opção.
When's trilogia Remaster?
Último foi Resident Evil HD Remake com o Chris e a Jill. Fazia uns bons anos que eu não jogava ele e eu não lembrava o quão difícil ele é Lol

Tentei ser rápido mas levei 9h no total em ambas as campanhas somadas. Morri pra cacete na mansão em ambas as campanhas mas o game fica bem mais fácil depois que vai pro jardim e eu não saquei o porque é mais fácil esquivar dos hunters que dos zumbis e eu não lembrava que os cachorros não atordoavam. Com a Jill eu fui mais rápido por já saber algumas coisas mas me vi obrigado a matar mais inimigos por ela ser muito fraca.

Enfim, clássicão.
pq ta todo mundo jogando RE?
Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?
pq tem jogo bagarai, sempre vai ter alguém dentre os 12 users do fórum jogando algum
Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?

Sempre entra em promoção todos os RE's, talvez seja esse o motivo.