Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Mas nem pros caba botar tudo os gueime pra vender em plataforma moderna antes de dirrubá. Se eles dirrubam os site e procurando o gueime eu vejo ali facinho no Steam, beleza, mas da forma que é só vai me fazer procurar é outro site ou torresmo.
Responder
pior é a Nintendo que faz você comprar o game retro toda vez que tem um console novo pq 1) a lojinha online fecha 2) não é a mesma rede de joguinhos desde sei lá eu

crime sem vitima da porra, legitima defesa neles
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2024, 04:22 PM)se o cdromance cair será o fim da internet e da era dos dinossauros de vez
Pois é, eu fiz uma limpa no CD Romance, vários joguinhos que eu não tinha visto.
Responder
Victor escreveu: (02-08-2024, 05:01 PM)Pois é, eu fiz uma limpa no CD Romance, vários joguinhos que eu não tinha visto.

pior que lá não é só tradução, tem alteração para colocar vozes originais em jrpg, hack de controles modernos, best site
Responder
Victor escreveu: (02-08-2024, 04:20 PM)Pensando seriamente em comprar um SSD de 1Tb e começar a salvar o máximo de ROMS possíveis nele.

E o fim do ROM Hacking foi um golpe duríssimo. Descobri esse site ano passado e puxei altas putarias nele.
Rapai, coloquei um de 320 GB pra isso, mas tô pensando em arrumar um externo de 4Tb no futuro pra me precaver...
Responder
Tem o Rom Hustler tbm, e o Free Roms.
Responder
Pra quem tá viajando: O Romhacking era um site não de distribuição de ROMs, mas de ... hacks pra ROMs.
Então tinha (ou tem, por enquanto?) traduções, melhorias de gameplay, de áudio, alterações de sprites, fases novas ou jogos novos inteiros baseados em outros já existentes.
Responder
Site de roms não faltam. Agora sites bons ai é que são elas....

Nintendo tá bem mais tenso pra achar por exemplo.

Kadaj escreveu: (02-08-2024, 05:36 PM)Pra quem tá viajando: O Romhacking era um site não de distribuição de ROMs, mas de ... hacks pra ROMs.
Então tinha (ou tem, por enquanto?) traduções, melhorias de gameplay, de áudio, alterações de sprites, fases novas ou jogos novos inteiros baseados em outros já existentes.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Mas se hacks cairam (e vários não incluem a rom mas todo o mod e ferramentas delas o que não seria ilegal...) imagina sites de roms.

Enfim, seguro morreu de velho.
Responder
Kadaj escreveu: (02-08-2024, 05:36 PM)Pra quem tá viajando: O Romhacking era um site não de distribuição de ROMs, mas de ... hacks pra ROMs.
Porram, mil vezes pior então. Que bela bostcha.
Responder
play more escreveu: (02-08-2024, 05:36 PM)Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Mas se hacks cairam (e vários não incluem a rom mas todo o mod e ferramentas delas o que não seria ilegal...) imagina sites de roms.

Enfim, seguro morreu de velho.

Não é que caiu. O dono do site ficou de saco cheio e fechou ele.
Responder
Mano, agora quero pegar essa joça com esse update Loles

Responder
Nossa, nostálgico demais esse narrador de trailer, e no fim interface de teleshop da manchete Emotion
Responder
Pior é que meu plano era publicar o Ultrapen lá.
Agora preciso achar outro lar pro bicho
Responder

O GOTY do Astrobot acaba de ser ameaçado
Responder
Oi, nick.
Responder
Próximo passo: Lula Molusco Souls pra rivalizar com Another Crab's Treasure
Responder
Pior que não é uma má ideia um jogo do Patrick. Agora um open world e por um estúdio que só fez jogo meieiro....
Responder
Seraph escreveu: (04-08-2024, 11:46 AM)Oi, nick.
Ele falaria que é ótimo porque isso faria o gênero plataforma 3D reviver (o que seria um erro uma vez que já tem 300 jogos do gênero saindo esse ano, inclusive de Sony e Nintendo) e que os dois jogos da série são ótimos (não sei porque não joguei), mas que tiraria nota ruim porque a imprensa não sabe jogar.
Responder
Eu gostaria que tivesse mais jogo de plataforma 3D, POREM do estilo do Mario 64.
Tem dois generos completamente diferentes que se chamam de plataformer 3D, um deles é o 3D acrobatico fodão que usa a geometria do cenario e fisica pra te desafiar (mario 64), e tem lixo de ZX Spectrum em 3D (Banjo).
Toda vez que "fazem um novo platformer 3D!" ficam com preguiça e fazem lixo de zx spectrum em 3D.
Responder
Z80a escreveu: (04-08-2024, 01:49 PM)Eu gostaria que tivesse mais jogo de plataforma 3D, POREM do estilo do Mario 64.
Tem dois generos completamente diferentes que se chamam de plataformer 3D, um deles é o 3D acrobatico fodão que usa a geometria do cenario e fisica pra te desafiar (mario 64), e tem lixo de ZX Spectrum em 3D (Banjo).
Toda vez que "fazem um novo platformer 3D!" ficam com preguiça e fazem lixo de zx spectrum em 3D.
Mario com corrida automática (pressionando mais o analógico) ou segurando botão para correr? Hum
Responder