Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
HeRinger escreveu: (02-08-2024, 12:12 PM)Primeiro semestre da Nintendo é o mais fraco. Eles superaram a expectativa de lucros (esperavam 70bi yen e foi 80bi) e mantiveram a expectativa de consoles vendidos no ano fiscal (13.5mi).
Deixe o menino switch morrer em paz
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2024, 12:22 PM)Deixe o menino switch morrer em paz

Vai continuar debaixo do chicote até o Switch 2 chegar.
Responder
HeRinger escreveu: (02-08-2024, 12:12 PM)Primeiro semestre da Nintendo é o mais fraco. Eles superaram a expectativa de lucros (esperavam 70bi yen e foi 80bi) e mantiveram a expectativa de consoles vendidos no ano fiscal (13.5mi).

não parece muito possível chegar nesses 13.5mi aí hein, pq os joguetes pro fim do ano não são lá grande coisa pra vender console, zeldinha 2d, mario party e mario e luigi  Crylol

tem o switch lite especial de zelda, mas falta algo maior aí, tem o DQ 3 que pode movimentar as vendas ainda mais lá no japão, mas não parece que a Nintendo vai conseguir bater a meta não
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-08-2024, 01:22 PM)não parece muito possível chegar nesses 13.5mi aí hein, pq os joguetes pro fim do ano não são lá grande coisa pra vender console, zeldinha 2d, mario party e mario e luigi  Crylol

tem o switch lite especial de zelda, mas falta algo maior aí, tem o DQ 3 que pode movimentar as vendas ainda mais lá no japão, mas não parece que a Nintendo vai conseguir bater a meta não

A Nintendo é extremamente conservadora nas projeções. Se projetaram 13.5 devem alcançar pelo menos 14.
Responder

Xbox perdeu só 2%, SUCESSO
Responder
[Imagem: GT-wetebwAAWGza?format=jpg&name=medium]
Responder
[Imagem: ZK9eLsq.jpeg]

Like a Dragon merecia vender muito mais!
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-08-2024, 05:02 PM)

Caraca, tava feio pro Switch... pro ps5 então!!! Bigode2
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-08-2024, 05:02 PM)

Ué, tá perto de anunciar o PS6 tb?
Responder
Chozo Master escreveu: (02-08-2024, 08:28 PM)Ué, tá perto de anunciar o PS6 tb?

Responder

sim, sai em 2025 com 8k e 240 fps
Responder

Só o Pro por enquanto, mas o próximo Xbox anunciam ano que vem e lança 2026, pq essas vendas baixas de consoles não tem reversão mais.
Responder

imagina a pressão do Switch 2 para ao menos igualar esse absurdo aqui
Responder
Mercado preocupado com quedas nas vendas do PS5.

No último trimestre vendeu só 300k a mais que o moribundo Switch (2.1mi vs 2.4mi). No mesmo trimestre do ano passado foram 3.3mi. Queda brusca.

Eu fiz minha parte comprando o Portal para ajudar a Sony.

Responder

Será q ela vai desistir do Pro e já focar no PS6???
Responder
O que está acontecendo?
Preocupante
Responder
Chozo Master escreveu: (07-08-2024, 08:44 AM)O que está acontecendo?
Preocupante

PSN: 116 milhões de usuários ativos
Xbox: 500 milhões de usuários ativos
Responder
crescimento monstruoso de 12%, só o que cresceu é mais que nintendo e o setor da microsoft somadas Chocado

[Imagem: PlayStation-1.png?width=690&quality=75&f...&auto=webp]
Responder
s3th escreveu: (07-08-2024, 08:46 AM)PSN: 116 milhões de usuários ativos
Xbox: 500 milhões de usuários ativos

Tbm, subsidiando jogo de graça todo mês... É como se eu fosse pra janela de um prédio tacar dinheiro lá embaixo, claro q iria juntar muito mais gente no meu prédio do q no prédio do vizinho q não está fazendo isso.
Responder
Wander escreveu: (07-08-2024, 09:36 AM)Tbm, subsidiando jogo de graça todo mês... É como se eu fosse pra janela de um prédio tacar dinheiro lá embaixo, claro q iria juntar muito mais gente no meu prédio do q no prédio do vizinho q não está fazendo isso.

Que jogo é de graça todo mês?
Responder