Oficial Qual foi sua última aquisição?
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2024, 07:39 PM)Flatout 4 por $0,67... não dava pra comprar nem avatar com isso
comprei por 1.73 mês passado Loles
Responder
Vilela escreveu: (08-07-2024, 07:53 PM)comprei por 1.73 mês passado  Loles
Chupa otário Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2024, 09:05 PM)Chupa otário Bigode
é o único jogo mais barato que salt and sancturary (2,99), thief (3,99), moto racer 4 (4,99) e mirror edge catalyst (5,99)

deve ser bom demais

[Imagem: EGk6ZdV.jpeg]
Responder
[Imagem: V3i7x5B.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2024, 10:00 AM)https://i.imgur.com/V3i7x5B.jpeg

aproveita man

tava querendo jogar muito esse, preciso persuadir meu irmão comprar pra jogar  Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-07-2024, 08:07 AM)aproveita man

tava querendo jogar muito esse, preciso persuadir meu irmão comprar pra jogar  Assov
Ficou um preço legal no ML com cupom, aproveitar o semi-flop antes que o jogo se recupere Bigode
Responder
[Imagem: 1636-sapphire-pulse-amd-radeon-rx-7800-x...-gddr6.jpg]

Primeira vez que compro uma placa um pouco mais fortinha (longe de ser uma TOP de linha, mas enfim). Mas é um bom update da minha GTX 1660 Lol
Responder
Fui na Retrocon (evento de jogo véio) em SP e tinha um stand duns caras vendendo uns analógicos de reposição pra N64. Essa semana vou tentar parar pra instalar nos meus controles véios, mas fiquei surpreso com a qualidade deles. Feito no BR e tudo, eles tinham num stand uns controles com a peça deles e outro original da Nintendo, e mesmo testando e botando um do lado do outro, não achei diferença nenhuma entre os dois, nem de feeling e nem de visual. Brabo demais.

[Imagem: hqCMqof.png]

Até queria ter comprado mais coisa no evento, mas entre os 4 stands de vendas de joguinho velho, não achei UM único jogo que estivesse compensando, com tudo o que eu inspecionei custando uns ~20% mais caro do que tem no ML. Nenhum dos índios do evento tava com inventário/setup pra vender os próprios cartuchos na hora tbm, o que foi triste. Evento valeu pelas máquinas de pinball que dava pra jogar, e o museu que me permitiu ver uma pá de console velho que eu só conhecia por imagem de internet.
Responder
Shadow Man - Series X
SF 6 Char Pass 2 - Series X
Responder
boneca da Zelda Emotion

[Imagem: vlG5eZi.jpeg]

Responder
Bonitin heim?! prbns

Dá pra disfarçar esse fiozinho fácil no meio dos tijolos. Só pintar ele.
Responder
Seraph escreveu: (04-08-2024, 09:22 PM)Bonitin heim?! prbns

Dá pra disfarçar esse fiozinho fácil no meio dos tijolos. Só pintar ele.

vou forrar de preto o fio
Responder
Esse Link com a mão ai tem cara de avatar do Bio
Responder
É o Link imitando o João Kleber no meme do PÁRA PÁRA PÁRA
Responder
wolfwood escreveu: (04-08-2024, 09:40 PM)Esse Link com a mão ai tem cara de avatar do Bio
chineses Emotion

deixei ele de ladinho pra disfarçar a feiura 8-8
Responder
Essa espada aí é cool pra caramba. Ela na pedra me lembrou "A espada era a lei".
Responder
Dell - KM3322W, Teclado e Mouse sem fio (o do meu note tá de boiolice a tempos)

[Imagem: file.png]
Responder
Investi um pouco mais no cafézinho

[Imagem: a7dbbe38968299a3bff92d420e29d74b.jpg]
Responder
Belíssima cafeteira, minha irmã também tem assim de moer grãos, fazer capuccino com compartimento de leite, etc
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2024, 03:40 PM)Belíssima cafeteira, minha irmã também tem assim de moer grãos, fazer capuccino com compartimento de leite, etc

Faz tempo que quero uma dessas e fiquei adiando, vamos ver se é boa mesmo
Responder