Oficial Central dos JRPGs XV
Rapai, que jogo esquisito esse Crisis Core Emotion . Joguei umas 4 ou 5 horas, tô no capítulo 4. Poderia estar mais avançado, mas fiquei fazendo missãozinha Emotion

E a história como esperado tá com carinha de que vai ser um lixo com esse Genesis.
Responder
Tiops escreveu: (05-08-2024, 05:14 AM)Rapai, que jogo esquisito esse Crisis Core Emotion . Joguei umas 4 ou 5 horas, tô no capítulo 4. Poderia estar mais avançado, mas fiquei fazendo missãozinha Emotion

E a história como esperado tá com carinha de que vai ser um lixo com esse Genesis.
Pior vilão de JRPG da minha vida.

Good luck
Responder
Duas vezes tentei fazer todas as missões e desisti, tem demais
Responder
Fiz 99% das missões do original, aí cheguei na Minerva e deixei pra lá com o tempo. Depois fui descobrir o truque do Costly Punch com milhões de gil, mas deu pregui e nem fiz.
Responder
Bom, acho que já confirma um Xenoblade 4 pro Switch 2 Lol

https://www.gematsu.com/2024/08/monolith...-takahashi
Responder
Eu fiz umas horas de quest já e o jogo "uhull vc completou 15% das quests" Crylol

Light Blade escreveu: (05-08-2024, 08:34 AM)Pior vilão de JRPG da minha vida.

Good luck

Rapai já começou MUITO mal. Ele abrindo a asa, falando "somos monstros", umas mensagens todas misteriosas, puta que pariu. Alguém tem que matar o Nomura.
Responder
Ainda bem que a Square esqueceu o Genesis e não tentou encaixar ele no remake
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2024, 09:32 AM)Ainda bem que a Square esqueceu o Genesis e não tentou encaixar ele no remake

Calma q ainda tem a parte 3: FF7 Remake 3 - Loveless Edition.
Responder
Capítulo 40, com 19 horas

Vou fazer um review BEM honesto quando fechar... Prometo. ^_^
Responder
Tiops escreveu: (05-08-2024, 09:29 AM)Eu fiz umas horas de quest já e o jogo "uhull vc completou 15% das quests" Crylol

Rapai já começou MUITO mal. Ele abrindo a asa, falando "somos monstros", umas mensagens todas misteriosas, puta que pariu. Alguém tem que matar o Nomura.

Não mataram, deram o FFVII reboot para ele e o mesmo matou sua história do Crisis Core
Responder
Dei mais uma avançada no Crisis Core. Aquela CG da luta do Sephiroth com o Genesis é pura punhetagem pros personagens né, tem sentido nenhum aquilo Emotion , eles realmente acreditavam que tinham criado os personagens mais fodas do mundo.

Tem algumas coisas também que nem fazem sentido com relação a história do original, mas enfim. Pelo menos as cutscenes com a Aerith foram bonitinhas.
Responder
As CGIs de summon são fodaças também, nem precisavam existir, uma animação real time como no VII original já bastava
Responder
E pensar que quando lançou chamavam esse esterco de "melhor jogo de portátil ever 11!one!!onze"

Devil Survivor sola.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-08-2024, 09:18 AM)E pensar que quando lançou chamavam esse esterco de "melhor jogo de portátil ever 11!one!!onze"

Devil Survivor sola.
Ainda não existia o Birth by Sleep que tem gameplay melhor, mas Crisis Core ainda tem o melhor final ever
Responder
Jack Russel escreveu: (06-08-2024, 09:18 AM)E pensar que quando lançou chamavam esse esterco de "melhor jogo de portátil ever 11!one!!onze"

Devil Survivor sola.
Gameplay é muito bom e tem o melhor final de todos os FF

Mas pombas, essa história... É pra esquecer Lol
Responder
[Imagem: genesis-final-fantasy.gif]
Responder
THE GIFT OF THE GODDESS
Responder
Light Blade escreveu: (06-08-2024, 09:35 AM)Gameplay é muito bom e tem o melhor final de todos os FF

Mas pombas, essa história... É pra esquecer Lol
Devil Survivor tem 8 finais, e a história é a Odisseia de Homero dos games.

Solado.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-08-2024, 09:48 AM)Devil Survivor tem 8 finais, e a história é a Odisseia de Homero dos games.

Solado.
Esse é o tático?
Responder
Light Blade escreveu: (06-08-2024, 09:38 AM)THE GIFT OF THE GODDESS
[Imagem: melting-face_1fae0.png]
Responder