07-08-2024, 10:06 AM
Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas |
Wander escreveu: (07-08-2024, 09:36 AM)Tbm, subsidiando jogo de graça todo mês... É como se eu fosse pra janela de um prédio tacar dinheiro lá embaixo, claro q iria juntar muito mais gente no meu prédio do q no prédio do vizinho q não está fazendo isso. Que choro infundado foi esse!? ![]() De graça??? Como você tem Gamepass de graça?? Também quero!!! Bem vindo ao livre mercado, primeira vez? ![]() Wander escreveu: (07-08-2024, 10:06 AM)Tô falando do Pass a 1 real, praticamente os jogos ficam de graça. Eta, coloca uma internet ai, faz um update e reinicia, os parâmetros estão bem desatualizados. ![]()
07-08-2024, 10:12 AM
(Última alteração: 07-08-2024, 10:13 AM por viceprince.)
Wander escreveu: (07-08-2024, 09:36 AM)Tbm, subsidiando jogo de graça todo mês... É como se eu fosse pra janela de um prédio tacar dinheiro lá embaixo, claro q iria juntar muito mais gente no meu prédio do q no prédio do vizinho q não está fazendo isso.Nem é isso. MS deve estar contando todo usuário ativo em jogos de estúdios que ela é dona em qualquer plataforma, tipo até quem joga Minecraft no PS3. MS adora inventar parâmetros para fazer parecer nos relatórios que tem ótimos números. Zero escreveu: (07-08-2024, 10:10 AM)Que choro infundado foi esse!?é a primeira vez do serge sentindo a mão invisível do livre mercado, está abalado viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:12 AM)Nem é isso. MS deve estar contando todo usuário ativo em jogos de estúdios que ela é dona em qualquer plataforma, tipo até quem joga Minecraft no PS3.até pq seria engraçado esses 5 trilhões de usuários ativos tenha gerado só metade do revenue dos 116 da sonya seria o pior público ativo ever
07-08-2024, 10:20 AM
viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:12 AM)Nem é isso. MS deve estar contando todo usuário ativo em jogos de estúdios que ela é dona em qualquer plataforma, tipo até quem joga Minecraft no PS3. Sim, entendi. Se fizessem uma auditoria nesses métodos de "pesquisa" deles, não iria sobrar nenhum resultado desonesto pra ficarem alardeando. Deveria ser proibido ficar mentindo desse jeito. Zero escreveu: (07-08-2024, 10:10 AM) Que choro infundado foi esse!? ![]() De graça??? Como você tem Gamepass de graça?? Também quero!!! Bem vindo ao livre mercado, primeira vez? ![]() Eta, coloca uma internet ai, faz um update e reinicia, os parâmetros estão bem desatualizados. ![]() Livre mercado, subsidiar tendo prejuízo? Tá certo. ![]() E eu não tenho Xbox, pode ter mudado de lá pra cá, mas isso foi uma realidade da MS por muito tempo.
07-08-2024, 10:31 AM
Wander escreveu: (07-08-2024, 10:06 AM)Tô falando do Pass a 1 real, praticamente os jogos ficam de graça. ![]() Eles contabilizam usuários ativos no Xbox, PC, xCloud e devem contabilizar até mesmo usuários de jogos deles q tem em outras plataformas, exatamente como a Sony faz. Por isso pararam de divulgar usuários ativos da Plus, e englobam geral usuários ativos na PSN.
07-08-2024, 10:41 AM
Wander escreveu: (07-08-2024, 10:20 AM)Sim, entendi. Se fizessem uma auditoria nesses métodos de "pesquisa" deles, não iria sobrar nenhum resultado desonesto pra ficarem alardeando. Deveria ser proibido ficar mentindo desse jeito. Mas q prejuízo vc está falando? Onde tem dados mostrando que tem prejuízo?
Serge é o único ser que recebe um serviço bom, barato e com retorno enorme e mesmo assim reclama. Se fosse a Sony estaria distribuindo elogios
![]() s3th escreveu: (07-08-2024, 10:41 AM)Mas q prejuízo vc está falando? Onde tem dados mostrando que tem prejuízo? E mesmo se tivesse o que importa pro consumidor final? Apenas aproveita oras ![]()
07-08-2024, 10:46 AM
07-08-2024, 11:01 AM
InuK9 escreveu: (07-08-2024, 10:44 AM)Serge é o único ser que recebe um serviço bom, barato e com retorno enorme e mesmo assim reclama. Se fosse a Sony estaria distribuindo elogios bizarro, até pq a Sony tentou fazer a mesma coisa com Helldivers no PC (forçar PSN pra inflar os números) e matou o jogo ismo é doença s3th escreveu: (07-08-2024, 10:41 AM)Mas q prejuízo vc está falando? Onde tem dados mostrando que tem prejuízo? Não é preciso ser muito esperto pra entender q se um jogo custa bem mais caro q alguns trocados pra fazer e a MS está disponibilizando o "aluguel" deles por um preço muito abaixo do normal (60 a 70 dólares) é pq estão subsidiando, do contrário a conta não fecharia. InuK9 escreveu: (07-08-2024, 10:44 AM)Serge é o único ser que recebe um serviço bom, barato e com retorno enorme e mesmo assim reclama. Se fosse a Sony estaria distribuindo elogios Mas eu não tô reclamando de nada. Leia o começo da conversa. Eu estava dizendo q "ter 500 milhões de usuários nos serviços Xbox" é fruto direto dessas políticas de subsídio de jogos da empresa. Aí o Zero veio com falácia de q isso é o livre mercado. Não, não é livre mercado, é uma prática desleal do mesmo jeito q um Vanderlei Luxemburgo fazia mandando o Palmeiras comprar os jogadores da concorrência pra enfraquecer os adversários. Eles apelam pro espírito de tirar vantagem do ser humano com o Pass. É diferente de oferecer vantagens no seu serviço, diferenciais normais. Isso é obviamente uma forma apelativa de ganhar mercado. wolfwood escreveu: (07-08-2024, 11:01 AM)bizarro, até pq a Sony tentou fazer a mesma coisa com Helldivers no PC (forçar PSN pra inflar os números) e matou o jogo Isso não tem nada a ver com o q estamos discutindo, vc q está enfiando outra discussão no meio pra dar uma de João sem braço.
07-08-2024, 11:27 AM
Wander escreveu: (07-08-2024, 11:23 AM)Não é preciso ser muito esperto pra entender q se um jogo custa bem mais caro q alguns trocados pra fazer e a MS está disponibilizando o "aluguel" deles por um preço muito abaixo do normal (60 a 70 dólares) é pq estão subsidiando, do contrário a conta não fecharia. Vc tirou essa info de onde? Quem falou que a conta não fecha? A própria M$ já disse que o Game Pass é sustentável... e é um excelente serviço, diga-se de passagem. E mesmo assim vc pode comprar os jogos, vc não é obrigado a jogar apenas na assinatura, como a big N faz no Nintendo Switch.
07-08-2024, 11:36 AM
s3th escreveu: (07-08-2024, 11:27 AM)Vc tirou essa info de onde? Quem falou que a conta não fecha? A própria M$ já disse que o Game Pass é sustentável... e é um excelente serviço, diga-se de passagem. E mesmo assim vc pode comprar os jogos, vc não é obrigado a jogar apenas na assinatura, como a big N faz no Nintendo Switch. ai não precisa ser inocente também
07-08-2024, 11:38 AM
07-08-2024, 11:46 AM
s3th escreveu: (07-08-2024, 11:38 AM)Então seria melhor acreditar nos sonystas???não, matemática básica de quando custa um jogo, quanto custou a aquisição da activision/blizzard, quanto custa pagar para um third colocar day one, etc... e dados dos casos apple vs epic e activision vs ftc precisa de uma contabilidade muito criativa para falar que dá dinheiro porém de qualquer forma não estou questionando suas escolhas e seu estilo de vida, não sei pq vc se sente tão atacado assim quando alguém fala de um serviço eu até comprei umas ações da microsoft, porém foi pelo app do nubank, então é uma fração de sei lá onde, quando eles pagarem os dividendos devo ganhar uns 10 reais
07-08-2024, 11:46 AM
Wander escreveu: (07-08-2024, 11:23 AM)Não é preciso ser muito esperto pra entender q se um jogo custa bem mais caro q alguns trocados pra fazer e a MS está disponibilizando o "aluguel" deles por um preço muito abaixo do normal (60 a 70 dólares) é pq estão subsidiando, do contrário a conta não fecharia. ??? como você da a definição acima e na sequência diz que tem nada a ver uma coisa com a outra? "ainn ta sendo desleal com a sony" vire home rapaz ![]() tu acha que a sony "joga limpo"? ela ta agora nesse momento tentando descobrir como monetizar os produtos dela assim como a MS
07-08-2024, 11:48 AM
Vilela escreveu: (07-08-2024, 11:46 AM)não, matemática básica de quando custa um jogo, quanto custou a aquisição da activision/blizzard, quanto custa pagar para um third colocar day one, etc... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Alguém aqui no fórum ainda acredita nos teus posts, Vilela???
07-08-2024, 11:49 AM
07-08-2024, 11:59 AM
MS quer emplacar serviço de assinatura/aluguel e a Sony quer emplacar um GaaS bostão
Corrida para o fundo do poço
07-08-2024, 12:33 PM
viceprince escreveu: (07-08-2024, 10:12 AM)Nem é isso. MS deve estar contando todo usuário ativo em jogos de estúdios que ela é dona em qualquer plataforma, tipo até quem joga Minecraft no PS3. Não dúvido que com CoD ela tenha crescimentos fortes... antes dava até pra passar um pano, de uns tempos pra cá... nada que sai da boca deles deve ser acatado sem uma curadoria. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|