Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Z80a escreveu: (05-08-2024, 11:51 PM)É mais facil de "confirmar" que você está correndo (ou não) com o botão, já analógico você tem que fazer um esforço extra pra mover o analógico só o suficiente.
Tem o problema de limitar as suas ações enquanto correndo se você usa os botões da face pra tudo, mas isso dá pra corrigir mapeando corrida pra um L/R
Talvez a Nintendo tenha optado por um botão específico pra corrida no 3D Land por que o analógico do 3DS não era tão preciso para se adaptar bem a esse "esforço extra"?
Responder
viceprince escreveu: (06-08-2024, 06:12 PM)Talvez a Nintendo tenha optado por um botão específico pra corrida no 3D Land por que o analógico do 3DS não era tão preciso para se adaptar bem a esse "esforço extra"?
Talvez, mas não é má ideia.
O mais importante do analogico é a direção mesmo.
Responder
A Ready at Dawn foi ripada

Responder
Oh, não... jamais saberemos como a saga The Order 1886 termina...

=(
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2024, 04:03 PM)A Ready at Dawn foi ripada

Grande perda :-((

Os games deles pra PSP na época foram lendários. Pena q nunca tiveram o prestígio necessário pra trabalhar num projeto maior nos consoles. Saber fazer jogo bom, eles sabiam.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2024, 04:03 PM)A Ready at Dawn foi ripada

Não joguei nenhum jogo deles pra VR, apesar de bem elogiados. Mas é surpreendentemente negativo fecharem antes de lançarem outro jogo pro Quest.
Responder
Eu gostei de Pre-order $18.86 e os GOW de PSP
Responder
Goty d+

Responder
como vai ser isso ai além da porradaria?

jogarei numa promo
Responder
wolfwood escreveu: (07-08-2024, 11:34 PM)como vai ser isso ai além da porradaria?

jogarei numa promo
ai vc vai ver o macaco
Responder
bem atualizado o playstation, modinha de 50 verões atrás

[Imagem: ksnpG8D.jpeg]
Responder
Jogão demais, que venha day one Plus
Responder
wolfwood escreveu: (07-08-2024, 11:34 PM)como vai ser isso ai além da porradaria?

jogarei numa promo
Me dá impressão de God of War 2018, seria bom.
Responder
Gbraga escreveu: (08-08-2024, 02:25 PM)Me dá impressão de God of War 2018, seria bom.

se tiver uns levels interessantes me interessa bastante, se for só mais lutinha pego no gamepass
Responder
Vazou um review do wukong

90 hours long to 100%
4.5/5 potential GOTY contender
Sekiro meets God of War
Extremely well optimised for UE5
A lot of enemy types
7 semi-open explorable locations
NPCs can't be killed outside of quests
More than 70 transformations for Wukong.

Cons:-

No photomode
Weak story and characters
Graphical downgrade from the first reveal trailer
Responder
Só tem um con ai Crylol
Responder
Não vou pega de lançamento mas deu uma animada esses pros ai

Jack Russel escreveu: (08-08-2024, 05:38 PM)Só tem um con ai Crylol

Sim, photomode faz falta mesmo
Responder
Vazou o preço

Parabéns 10 horas pra Tec Toy, mais caro que o PS5 e o Lite a preço de Series S, RIP
Responder
Eu pensava que ia custar mais cara, vai vender bem com nego parcelando em 10x esse lite, para notar que não roda nada depois
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2024, 08:49 AM)Eu pensava que ia custar mais cara, vai vender bem com nego parcelando em 10x esse lite, para notar que não roda nada depois

Tem gente que pagou 4k no PSVR2.
Responder