10-08-2024, 05:36 PM
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Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
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Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 05:25 PM)que defensivo. Não posso concordar com o Vilela? O cara joga muito, botando o terror no DLC. Sonho da porra ter esse talento ? você ta sendo a definição de namoradinho do fórum, tem que aceitar Wander escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)Rapaz, para de inventar regra tirada tirada do seu cool pra impor o que é certo ou não outro que sentiu, claro que o que eu to falando é absolutamente arbitrário ![]() speedrun não é parâmetro de bosta nenhuma, que sustentação fraca, até quebrar AI o cara vai quebrar se for poupar tempo pra ele ![]() a mecânica existe, é burra e torna o jogo mais fácil, simples assim isso independe do que eu ou você acha, é um fato Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)do que vc está falando? sua fanfic está cada vez mais confusa o NPC não toma stagger e provavelmente não toma bleed como os outros bosses, ai tu acha dificil pq não da pra cheesear ué
10-08-2024, 05:43 PM
alias, engraçado que zoar stagger é regra tirada do cu mas "zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona" é tudo bem
decida-se Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:36 PM)upei +10 a arma e coloquei a armadura essa armadura da mais dano e te causa mais dano e a katana tem hyper armor no ash mas tbm te dá mais dano no counter hit
10-08-2024, 05:47 PM
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:44 PM)alias, engraçado que zoar stagger é regra tirada do cu mas "zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona" é tudo bem Por mim não zoaria nada, mas pelo menos essas coisas ainda são vantagens mais visíveis, mas querer reclamar q o sujeito acerta o boss num ritmo cadenciado pra paralisa-lo é bem idiota.
10-08-2024, 05:50 PM
10-08-2024, 05:53 PM
até agora não achei o tal kung fu
peguei um bagulho que aumenta o dano de kung fu, porém a "arma" não
10-08-2024, 05:54 PM
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:50 PM)então você só ta falando palavras e não tem coerência mesmo, entendi Não, filho, só estou reconhecendo q a fanbase costuma reclamar qdo alguém pega uma arma mais apelona pra cheesear um boss ou usa algo q a AI dele não lida muito bem. Mas acho bem errada essa mentalidade de q vc não pode ter nenhum tipo de vantagem contra um boss q é abuso. Vc é o tipo q iria achar errado usar Ice no Ifrit em Final Fantasy.
10-08-2024, 05:55 PM
10-08-2024, 05:58 PM
Wander escreveu: (10-08-2024, 05:54 PM)Não, filho, só estou reconhecendo q a fanbase costuma reclamar qdo alguém pega uma arma mais apelona pra cheesear um boss ou usa algo q a AI dele não lida muito bem. a mecânica em si é ruim, se você ainda não entendeu
10-08-2024, 06:08 PM
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:58 PM)a mecânica em si é ruim, se você ainda não entendeu Entendi sim, só não concordo. Welcome to Souls. Desde DS1 já tinha isso, aliás é a forma mais fácil de matar a Quelaag, Sif, Ornstein, entre outros. Não vejo problema, acho um recurso normal, q te dá uma certa vantagem, mas não chega a quebrar o jogo nem nada.
10-08-2024, 06:11 PM
Wander escreveu: (10-08-2024, 06:08 PM)Entendi sim, só não concordo. Welcome to Souls. Desde DS1 já tinha isso, aliás é a forma mais fácil de matar a Quelaag, Sif, Ornstein, entre outros. Não vejo problema, acho um recurso normal, q te dá uma certa vantagem, mas não chega a quebrar o jogo nem nada. chega nem perto do que é em Elden Ring, sequer você considera que existe em DS1 pq não tem o mesmo efeito prático promove você ignorar que o chefe tem um moveset que você tem que desviar pq é mais fácil só meter mais HP e mais armor e spamar R1, literalmente brain dead, objetivamente é uma merda ![]() faz spamar quadrado em GoW parecer inteligente
10-08-2024, 06:27 PM
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 06:11 PM)chega nem perto do que é em Elden Ring, sequer você considera que existe em DS1 pq não tem o mesmo efeito prático Tendi. Eu acho q nunca reparei q essa mecânica era tão broken assim em ER. Acho q terminei o jogo sem nem explorar isso simplesmente por não notar muito a presença da mecânica no jogo.
10-08-2024, 06:35 PM
Cheguei em um lugar muito cabuloso que até o torrent que anda em um lago de pura podridão toda terça feira ficou com medo e me deixou a pé
e sim, essas armas não fazem power stance, estou usando assim para fazer cosplay de sekiro ![]() ![]()
10-08-2024, 06:36 PM
Oxi, já tá aí?
10-08-2024, 06:38 PM
Eu não gostei do moveset das great katana, muito lento
10-08-2024, 06:42 PM
Undying escreveu: (10-08-2024, 12:23 PM)Bicho essa 5vs1 é a coisa mais retardada que ja vi em soulslike, ok vc pode summonar npc mas teimo em tentar sozinho, até consigo matar os dois primeiros mas ai vem 3 de uma vez correndo que nem retardado sem parar, soltando magia, e scarlet rot e a porra do cenário é um lugar aberto onde não dá para usar nada estrategicamente Esse chefe definitivamente não é pra jogar sem summon. É até mais sem graça, inclusive.
eu gostei de todos os tipos de armas da DLC, mas acho que Great Katana e Smithscript são as mais legais
inclusive Great Katana é melhor que Great Sword em todos os aspectos ![]()
10-08-2024, 06:59 PM
10-08-2024, 07:05 PM
Tiops escreveu: (10-08-2024, 06:42 PM)Esse chefe definitivamente não é pra jogar sem summon. É até mais sem graça, inclusive. A forma solo de vencer esse chefe é matar os NPCs asap antes que os outros se aproximem, mas mesmo assim a chance de dar ruim é alta. Acho interessante que com jogos como Lies of P eles fazem essas lutas com inimigos múltiplos mais aceitáveis com uma IA sendo agressiva e as outras apenas oferecendo suporte e só atacando se vc for pra cima da IA que não está sendo a agressiva. |
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