Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Seraph escreveu: (10-08-2024, 04:42 PM)A armadura é boa também.
upei +10 a arma e coloquei a armadura

ficou chique mesmo

[Imagem: A7vlhWv.jpeg]
Responder
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 05:25 PM)que defensivo. Não posso concordar com o Vilela? O cara joga muito, botando o terror no DLC. Sonho da porra ter esse talento

?

você ta sendo a definição de namoradinho do fórum, tem que aceitar

Wander escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)Rapaz, para de inventar regra tirada tirada do seu cool pra impor o que é certo ou não Loles

Tudo bem zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona, mas não faz nenhum sentido reclamar de stagger. O cara tá acertando o boss num ritmo cadenciado pra fazer um loop com ele, o q tem demais, pourra? Loles 

Tenho q fingir q não percebi q de x em x hits, ele dá uma pausa q me permite encaixar outro hit? Inclusive speedrun sempre usa isso tbm, lopes. 

O certo agora é jogar sem nenhum buff, com uma arma merda quebrada, sem armadura e batendo igual a um ogro sem ritmo? Se foder com essas regrinhas tiradas do seu cool Lol

outro que sentiu, claro que o que eu to falando é absolutamente arbitrário Loles

speedrun não é parâmetro de bosta nenhuma, que sustentação fraca, até quebrar AI o cara vai quebrar se for poupar tempo pra ele Lol

a mecânica existe, é burra e torna o jogo mais fácil, simples assim

isso independe do que eu ou você acha, é um fato

Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)do que vc está falando? sua fanfic está cada vez mais confusa

só usando duas katanas em um boss imune a bleeding não é algo que deixa mais difícil?  Loles  Loles  Loles  Loles

o NPC não toma stagger e provavelmente não toma bleed como os outros bosses, ai tu acha dificil pq não da pra cheesear ué
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 04:27 PM)usar escudo ou qualquer outra coisa em pleno 2024  Loles  Loles  Loles  Loles

aqui são 2 armas em power stance e nada mais

o boss é que tem que lidar comigo e não o contrário

eu sou o perigo
Lol
Responder
alias, engraçado que zoar stagger é regra tirada do cu mas "zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona" é tudo bem

decida-se

Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:36 PM)upei +10 a arma e coloquei a armadura

ficou chique mesmo

[Imagem: A7vlhWv.jpeg]

essa armadura da mais dano e te causa mais dano e a katana tem hyper armor no ash mas tbm te dá mais dano no counter hit
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:44 PM)alias, engraçado que zoar stagger é regra tirada do cu mas "zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona" é tudo bem

decida-se

essa armadura da mais dano e te causa mais dano e a katana tem hyper armor no ash mas tbm te dá mais dano no counter hit

Por mim não zoaria nada, mas pelo menos essas coisas ainda são vantagens mais visíveis, mas querer reclamar q o sujeito acerta o boss num ritmo cadenciado pra paralisa-lo é bem idiota.
Responder
Wander escreveu: (10-08-2024, 05:47 PM)Por mim não zoaria nada, mas pelo menos essas coisas ainda são vantagens mais visíveis, mas querer reclamar q o sujeito acerta o boss num ritmo cadenciado pra paralisa-lo é bem idiota.

então você só ta falando palavras e não tem coerência mesmo, entendi
Responder
até agora não achei o tal kung fu

peguei um bagulho que aumenta o dano de kung fu, porém a "arma" não
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:50 PM)então você só ta falando palavras e não tem coerência mesmo, entendi

Não, filho, só estou reconhecendo q a fanbase costuma reclamar qdo alguém pega uma arma mais apelona pra cheesear um boss ou usa algo q a AI dele não lida muito bem.

Mas acho bem errada essa mentalidade de q vc não pode ter nenhum tipo de vantagem contra um boss q é abuso. Vc é o tipo q iria achar errado usar Ice no Ifrit em Final Fantasy.
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:53 PM)até agora não achei o tal kung fu

peguei um bagulho que aumenta o dano de kung fu, porém a "arma" não

você consegue pegar já depois da Rellana eu acho, precisa de algo que pega na grace logo depois do chefe
Responder
Wander escreveu: (10-08-2024, 05:54 PM)Não, filho, só estou reconhecendo q a fanbase costuma reclamar qdo alguém pega uma arma mais apelona pra cheesear um boss ou usa algo q a AI dele não lida muito bem.

Mas acho bem errada essa mentalidade de q vc não pode ter nenhum tipo de vantagem contra um boss q é abuso. Vc é o tipo q iria achar errado usar Ice no Ifrit em Final Fantasy.

a mecânica em si é ruim, se você ainda não entendeu
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 05:58 PM)a mecânica em si é ruim, se você ainda não entendeu

Entendi sim, só não concordo. Welcome to Souls. Desde DS1 já tinha isso, aliás é a forma mais fácil de matar a Quelaag, Sif, Ornstein, entre outros. Não vejo problema, acho um recurso normal, q te dá uma certa vantagem, mas não chega a quebrar o jogo nem nada.
Responder
Wander escreveu: (10-08-2024, 06:08 PM)Entendi sim, só não concordo. Welcome to Souls. Desde DS1 já tinha isso, aliás é a forma mais fácil de matar a Quelaag, Sif, Ornstein, entre outros. Não vejo problema, acho um recurso normal, q te dá uma certa vantagem, mas não chega a quebrar o jogo nem nada.

chega nem perto do que é em Elden Ring, sequer você considera que existe em DS1 pq não tem o mesmo efeito prático

promove você ignorar que o chefe tem um moveset que você tem que desviar pq é mais fácil só meter mais HP e mais armor e spamar R1, literalmente brain dead, objetivamente é uma merda Lol

faz spamar quadrado em GoW parecer inteligente
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2024, 06:11 PM)chega nem perto do que é em Elden Ring, sequer você considera que existe em DS1 pq não tem o mesmo efeito prático

promove você ignorar que o chefe tem um moveset que você tem que desviar pq é mais fácil só meter mais HP e mais armor e spamar R1, literalmente brain dead, objetivamente é uma merda Lol

faz spamar quadrado em GoW parecer inteligente

Tendi. Eu acho q nunca reparei q essa mecânica era tão broken assim em ER. Acho q terminei o jogo sem nem explorar isso simplesmente por não notar muito a presença da mecânica no jogo.
Responder
Cheguei em um lugar muito cabuloso que até o torrent que anda em um lago de pura podridão toda terça feira ficou com medo e me deixou a pé

e sim, essas armas não fazem power stance, estou usando assim para fazer cosplay de sekiro

[Imagem: pm0D8xG.jpeg]
[Imagem: p8sqEj1.jpeg]
Responder
Oxi, já tá aí?
Responder
Eu não gostei do moveset das great katana, muito lento
Responder
Undying escreveu: (10-08-2024, 12:23 PM)Bicho essa 5vs1 é a coisa mais retardada que ja vi em soulslike, ok vc pode summonar npc mas teimo em tentar sozinho, até consigo matar os dois primeiros mas ai vem 3 de uma vez correndo que nem retardado sem parar, soltando magia, e scarlet rot e a porra do cenário é um lugar aberto onde não dá para usar nada estrategicamente

A luta é ridícula, 3 neguinho correndo sem parar atrás de vc com stamina infinita enquanto vc tenta se curar

Esse chefe definitivamente não é pra jogar sem summon. É até mais sem graça, inclusive.
Responder
eu gostei de todos os tipos de armas da DLC, mas acho que Great Katana e Smithscript são as mais legais

inclusive Great Katana é melhor que Great Sword em todos os aspectos Crylol
Responder
Seraph escreveu: (10-08-2024, 06:36 PM)Oxi, já tá aí?
naquele castelo do hipopotamo eu abri dois caminhos, um saiu ai depois de uma dungeon e tem um outro em um jardim lindão que não explorei anda
Responder
Tiops escreveu: (10-08-2024, 06:42 PM)Esse chefe definitivamente não é pra jogar sem summon. É até mais sem graça, inclusive.

A forma solo de vencer esse chefe é matar os NPCs asap antes que os outros se aproximem, mas mesmo assim a chance de dar ruim é alta.

Acho interessante que com jogos como Lies of P eles fazem essas lutas com inimigos múltiplos mais aceitáveis com uma IA sendo agressiva e as outras apenas oferecendo suporte e só atacando se vc for pra cima da IA que não está sendo a agressiva.
Responder