Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
InuK9 escreveu: (10-08-2024, 07:05 PM)A forma solo de vencer esse chefe é matar os NPCs asap antes que os outros se aproximem, mas mesmo assim a chance de dar ruim é alta.

Acho interessante que com jogos como Lies of P eles fazem essas lutas com inimigos múltiplos mais aceitáveis com uma IA sendo agressiva e as outras apenas oferecendo suporte e só atacando se vc for pra cima da IA que não está sendo a agressiva.

Então, não tem IA nessa luta não, é dedo no cu e gritaria. Eu vi um cara fazendo run SL1 sem scadoodle tree e foi de longe a luta que ele mais morreu, isso que ele desistiu rápido de não usar os NPCs.
Responder
o dia que colocarem dois ursos de uma só vez como chefe obrigatório, ai acabou o jogo
Responder
Tiops escreveu: (10-08-2024, 06:42 PM)Esse chefe definitivamente não é pra jogar sem summon. É até mais sem graça, inclusive.

Vou tentar mais algumas vezes mas o problema maior é que a luta tá chata, tipo eu posso tentar varias vezes contra chefes que fazem a luta interessante e tem padrões de moveset para decorar, mas aqui é correria e paulada, na segunda parte é três neguinho correndo atras de vc com stamina infinita

InuK9 escreveu: (10-08-2024, 07:05 PM)A forma solo de vencer esse chefe é matar os NPCs asap antes que os outros se aproximem, mas mesmo assim a chance de dar ruim é alta.

Acho interessante que com jogos como Lies of P eles fazem essas lutas com inimigos múltiplos mais aceitáveis com uma IA sendo agressiva e as outras apenas oferecendo suporte e só atacando se vc for pra cima da IA que não está sendo a agressiva.

Tipo ontem eu consegui matar até três, tem que matar os outros rápido senão se fode, mas já tava sem cura nem nada dai já era
Responder
como que mata esses bichos da loucura dessa floresta?
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2024, 02:22 PM)como que mata esses bichos da loucura dessa floresta?

Parry
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2024, 02:22 PM)como que mata esses bichos da loucura dessa floresta?

metal gear
Responder

Passando no stealth.

Matar mesmo só dando parry, aí fica vulnerável.

Tem outro jeito com encantamento ou magia, não lembro, mais é retardado e leva um tempão.
Responder
Seraph escreveu: (11-08-2024, 02:43 PM)Passando no stealth.

Matar mesmo só dando parry, aí fica vulnerável.

Tem outro jeito com encantamento ou magia, não lembro, mais é retardado e leva um tempão.
vc falou em magia, ai joguei um pote mágico nele e ele ficou vulnerável, ai morreu fácil com golpes normais

para chegar perto usei o talismã de eliminar os sons dos movimentos lá

com parry eu conseguia o primeiro, porém tinha katana tirava 90% da vida dele, ai eu errava o segundo parry

tenho que upar alguma adaga para ver se mata com só um crítico
Responder
ué, joguei o pote mágico nos outros e não deu certo Crylol

como eu consegui dar dano normal antes?
Responder
achei muito loko ficar perdidão nessa floresta tendo que ir a pé

e esse chefe midra foi difícil bagarai

brom jogo
Responder
Cutscene dele é foda pá poha. Nossa senhora.
Responder
Responder
essa romina santa do brioco é meio zoada quando sai voando
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2024, 06:34 PM)essa romina santa do brioco é meio zoada quando sai voando

Muito caótica ela, gostei naum.
Responder
Seraph escreveu: (11-08-2024, 07:12 PM)Muito caótica ela, gostei naum.
também não gostei, aquele golpe que dá uma investida com o ferrão eu tomei todas, muito do nada

o helicoptero que ela sai voando eu aprendi a desviar
Responder
Deu skyrim chamei os npc pra ajudar no 5vs1, luta chata da porra 5 neguinho correndo sem parar atras de você com golpe de hitkill ainda
Responder
Rapai o que essa segunda fase do ultimo boss Loles
Responder
Undying escreveu: (12-08-2024, 01:32 AM)Rapai o que essa segunda fase do ultimo boss Loles

Puro anime. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (12-08-2024, 09:23 AM)Puro anime.  Emotion

Esses teleporte dele da raiva pqp, goku do carai
Responder
Tenho duas criticas pesadas nessa ultima luta, uma é que na segunda fase ele começa a soltar essas bombas de luz em cada golpe, o problema não é desviar, o problema é que elas completamente obstruem a visão e você não consegue ver a sequencia de ataque que ele está fazendo, ser atingido porque tem muita luz e você não consegue ver o inimigo é uma ideia bem idiota, outra critica é que ele solta essas bombas em volta dele a cada golpe, e praticamente transforma os ataques dele em anti melee, literalmente todas as brecha da primeira fase somem.

Um comparativo que eu faço é com a luta com a Maria em Bloodborne, na segunda fase e terceira fase ela adiciona sangue e fogo nos cortes, mas esses ataques são na ponta da espada, eles te atingem se você recuar e te recompensam por ser agressivo, tornando a luta bem mais interessante e frenética, essa ultima luta da dlc parece que tô levando um flashbang na cara depois de cada golpe

A primeira fase da luta é bem mais legal que a segunda de longe pqp, ainda não derrotei ele por causa dessas merda que falei
Responder