Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Eu nem postei nada ofensivo ou troll, falei na moral Lol

Vocês são muito fracos, jesus
Responder
Não me dei ao trabalho de comentar, sério mesmo. Plucky Squire parece fantástico, mas não tem um Zelda Like já lançado que chegue perto de ALBW.

Isso falando só de Zelda.

Você tá falando que o jogo é bobo com uma cena que parece ser o primeiro uso da habilidade. Calma lá, velho.

Espera para falar mal e reclamar, como faz de tudo, depois.

Não é igual o jogo da Peach, que foi de fato feito para meninas.
Responder
bruNo escreveu: (08-08-2024, 12:12 AM)Não me dei ao trabalho de comentar, sério mesmo. Plucky Squire parece fantástico, mas não tem um Zelda Like já lançado que chegue perto de ALBW.

Isso falando só de Zelda.

Você tá falando que o jogo é bobo com uma cena que parece ser o primeiro uso da habilidade. Calma lá, velho.

Espera para falar mal e reclamar, como faz de tudo, depois.

Não é igual o jogo da Peach, que foi de fato feito para meninas.

a tá, um jogo de 11 ANOS ATRÁS DO 3DS?

realmente, nem a Nintendo fez um novo Zelda igual a ele mesmo

e só pode ter impressões positivas do vídeo? pq do mesmo jeito que vocês vão bater palma eu posso falar a impressão que eu tive

me lembra o quanto era óbvio que ToTK ia ser a mesma bosta e nego jurava que eu tinha que experimentar para saber que era diferente do que os vídeos mostravam Lol

[Imagem: 4dc.jpg]

te prometo que qualquer groselha que eu escrever sobre o jogo não vai influenciar em nada com o quanto você vai gostar do game Emotion
Responder
Crysis saiu a 17 anos atras, datas não significam mais nada
Responder
bruNo escreveu: (08-08-2024, 12:12 AM)Você tá falando que o jogo é bobo com uma cena que parece ser o primeiro uso da habilidade. Calma lá, velho.
Não seria a primeira vez que um jogo da Nintendo parece bobo no anúncio e a cada novo trailer revela ter mais profundidade e/ou dificuldade. O que acho estranho é que passa uma certa confiança por parte da Nintendo de que existe uma demanda imediata por Zelda sandbox após TotK (no estilo "imagine só todas as possbilidades") e que essa demanda pode ser suprida com mecânicas bem simplezinhas comparadas ao Ultrahand.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (09-08-2024, 11:58 PM)Não seria a primeira vez que um jogo da Nintendo parece bobo no anúncio e a cada novo trailer revela ter mais profundidade e/ou dificuldade. O que acho estranho é que passa uma certa confiança por parte da Nintendo de que existe uma demanda imediata por Zelda sandbox após TotK (no estilo "imagine só todas as possbilidades") e que essa demanda pode ser suprida com mecânicas bem simplezinhas comparadas ao Ultrahand.

breath e tears juntos venderam mais de 52 milhões de unidades, então imagina o tanto que isto influenciará em futuros Zelda.

fora que echoes é um "zelda 2d", então deixa a Nintendo bem livre para experimentar coisas e adaptações, eu sempre acho louvável que a Nintendo faça tantas experiências com zelda, tenha tantos estilos diferentes em tantas coisas, pq mesmo que flopar nas vendas, só o lucro que Breath e Tears trazem, permite ela fazer o que ela quiser com zelda futuramente, ela tem lá bilhoes em caixa para "brincar" e arriscar por décadas.
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-08-2024, 10:23 AM)breath e tears juntos venderam mais de 52 milhões de unidades, então imagina o tanto que isto influenciará em futuros Zelda.

fora que echoes é um "zelda 2d", então deixa a Nintendo bem livre para experimentar coisas e adaptações, eu sempre acho louvável que a Nintendo faça tantas experiências com zelda, tenha tantos estilos diferentes em tantas coisas, pq mesmo que flopar nas vendas, só o lucro que Breath e Tears trazem, permite ela fazer o que ela quiser com zelda futuramente, ela tem lá bilhoes em caixa para "brincar" e arriscar por décadas.
Pelo menos parece que a lição que a nintendo aprendeu foi "tenta fazer algo diferentão com zelda", ao invés de "faça um trilhão de clones de botw"
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-08-2024, 10:23 AM)breath e tears juntos venderam mais de 52 milhões de unidades, então imagina o tanto que isto influenciará em futuros Zelda.
Até aí tudo bem, mas essas mecânicas de EoW estão (até agora) muito bobônicas, pelo menos da forma que foram apresentadas.
Responder
eu não acho que a nintendo siga nenhuma lógica baseada em pesquisa de mercado
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2024, 10:32 PM)eu não acho que a nintendo siga nenhuma lógica baseada em pesquisa de mercado
Até onde eu sei a logica da nintendo é "opa, esse componente de 10 dolares adiciona 50 dolares de marketing no aparelho", ai eles inventam algo em cima.
Giroscopios que usam pra alguma coisa baratinha em massa? tela 3D que ninguem tem uso? nvidia sangrando porque fez um chip que falhou miseravelmente? nintendo pula em cima, compra uma porrada pra ter desconto de comprar em massa e ai manda a equipe de marketing inventar a desculpa esfarrapada.

E o povo cai nela :3
Responder

Tão faltando o que agora? Yokai Watch 4 e Dragon Quest X Offline?
Responder
nunca joguei goemon, parece bom esse ai hein
Responder
jogando Pikmin 4 e pqp, botaram dialogos de 4hrs a cada 2 passos, oq era um jogo simples e objetivo ficou irritante, saporra não precisa de enredo não  Crylol
Responder
Bio escreveu: (13-08-2024, 02:19 PM)jogando Pikmin 4 e pqp, botaram dialogos de 4hrs a cada 2 passos, oq era um jogo simples e objetivo ficou irritante, saporra não precisa de enredo não  Crylol

Eu joguei do 1 ao 4 em uma tacada só na época do lançamento e eu achei esquisitíssimo o quanto de hand holding / diálogo o 4 tem perto de todos os outros jogos. Mas isso é mais no começo, logo o jogo te solta um pouco.
Responder
bruNo escreveu: (13-08-2024, 01:34 PM)Tão faltando o que agora? Yokai Watch 4 e Dragon Quest X Offline?

A gente tá numa timeline ótima considerando que até coisas como Shin-chan e Fitness Boxing: Hatsune Miku foram localizados nessa geração. Emotion

Tirando Buddy Mission Bond, tô sentindo falta de nada
Responder
Kotonete escreveu: (13-08-2024, 11:13 PM)A gente tá numa timeline ótima considerando que até coisas como Shin-chan e Fitness Boxing: Hatsune Miku foram localizados nessa geração. Emotion

Tirando Buddy Mission Bond, tô sentindo falta de nada

Não lembrava desse, estão são três: Buddy Mission Bond, Yo-kai Watch 4 e Dragon Quest X Offline.

Bio escreveu: (13-08-2024, 02:19 PM)jogando Pikmin 4 e pqp, botaram dialogos de 4hrs a cada 2 passos, oq era um jogo simples e objetivo ficou irritante, saporra não precisa de enredo não  Crylol

É mais coisa do começo. Jogão demais.
Responder
Kotonete escreveu: (13-08-2024, 11:10 PM)Eu joguei do 1 ao 4 em uma tacada só na época do lançamento e eu achei esquisitíssimo o quanto de hand holding / diálogo o 4 tem perto de todos os outros jogos. Mas isso é mais no começo, logo o jogo te solta um pouco.

bruNo escreveu: (14-08-2024, 12:34 AM)Não lembrava desse, estão são três: Buddy Mission Bond, Yo-kai Watch 4 e Dragon Quest X Offline.

É mais coisa do começo. Jogão demais.

ainda bem, EU QUERO JOGAR ME DEIXA JOGAR
Responder
https://www.videogameschronicle.com/news...pril-2025/

Switch 2 só ano que vem mesmo =(

Pelo jeito a Nintendo tá com o cu na mão desse negócio flopar e quer tirar até a última gota do Switch.

O foda é que provavelmente já vai ser um hardware defasado, quanto mais tempo eles demoram pra lançar mais defasado fica, ainda mais que vai sair um PS5 Pro em breve :C
Responder
Jarutais escreveu: (14-08-2024, 09:15 AM)https://www.videogameschronicle.com/news...pril-2025/

Switch 2 só ano que vem mesmo =(

Pelo jeito a Nintendo tá com o cu na mão desse negócio flopar e quer tirar até a última gota do Switch.

O foda é que provavelmente já vai ser um hardware defasado, quanto mais tempo eles demoram pra lançar mais defasado fica, ainda mais que vai sair um PS5 Pro em breve :C
o que importa é a inovação do controle
Responder
Esse Buddy Mission Bond é sobre o q? Vi um trailer aqui e fiquei curioso. É tipo uma VN de mistério?
Responder