Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Wander escreveu: (14-08-2024, 10:06 AM)Esse Buddy Mission Bond é sobre o q? Vi um trailer aqui e fiquei curioso. É tipo uma VN de mistério?

É um VN de mistério/investigação mesmo, apesar de que tem uns segmentos que fogem um pouco da formuleta de VN. O artista é o mesmo de Eyeshield/One-Punch Man.

O jogo foi publicado pela própria Nintendo e mesmo assim nada desse jogo vir pra cá. :-((
Responder
Kotonete escreveu: (14-08-2024, 10:19 AM)É um VN de mistério/investigação mesmo, apesar de que tem uns segmentos que fogem um pouco da formuleta de VN. O artista é o mesmo de Eyeshield/One-Punch Man.

O jogo foi publicado pela própria Nintendo e mesmo assim nada desse jogo vir pra cá. :-((

Ah, legal! Poxa, tem anos q eu queria uma boa VN pra aproveitar, minha última foi Zero Time Dillemma. Adoro esses jogos cheios de mistério e plot twists zoeiros Emotion

Bela arte do joguin tbm.  Blush
Responder
Kotonete escreveu: (14-08-2024, 10:19 AM)É um VN de mistério/investigação mesmo, apesar de que tem uns segmentos que fogem um pouco da formuleta de VN. O artista é o mesmo de Eyeshield/One-Punch Man.

Eita, é o Murata-kun? Kd as waifus?
Responder
Switch 2 só depois desse ano fiscal será um duro golpe
Responder
O problema é ficar adiando pra depois lançar um portátil com hardware de 2021. Agora se for pra adiar pra final de 2025 e lançar com hardware de 2025 aí não vou me importar.
Responder
Genesis escreveu: (14-08-2024, 02:07 PM)O problema é ficar adiando pra depois lançar um portátil com hardware de 2021. Agora se for pra adiar pra final de 2025 e lançar com hardware de 2025 aí não vou me importar.

Nintendo
Hardware atualizado

Emo
Responder
Genesis escreveu: (14-08-2024, 02:07 PM)O problema é ficar adiando pra depois lançar um portátil com hardware de 2021. Agora se for pra adiar pra final de 2025 e lançar com hardware de 2025 aí não vou me importar.

Vai ter poder de steam deck, uma pena o flop amiibo

Loles
Responder
s3th escreveu: (14-08-2024, 02:08 PM)Nintendo
Hardware atualizado

Emo

Switch foi bem atualizado pra um portátil de 2017. Outros portáteis no mercado com o poder do switch custavam no mínimo o dobro do preço. Incluindo celulares.
Responder
InuK9 escreveu: (14-08-2024, 02:25 PM)Switch foi bem atualizado pra um portátil de 2017. Outros portáteis no mercado com o poder do switch custavam no mínimo o dobro do preço. Incluindo celulares.

Nintendo nunca vai custear o preço de hardware pra nós e os jogos sempre serão prejudicados por isso.
Responder
s3th escreveu: (14-08-2024, 02:27 PM)Nintendo nunca vai custear o preço de hardware pra nós e os jogos sempre serão prejudicados por isso.

Claro que isso não é pura bondade, é uma estratégia básica pra popularizar o console e ganhar dinheiro no que realmente lucra. Os jogos.
Responder
InuK9 escreveu: (14-08-2024, 02:28 PM)Claro que isso não é pura bondade, é uma estratégia básica pra popularizar o console e ganhar dinheiro no que realmente lucra. Os jogos.

E é a gente que se fode. =/
Responder
s3th escreveu: (14-08-2024, 02:27 PM)Nintendo nunca vai custear o preço de hardware pra nós e os jogos sempre serão prejudicados por isso.

[Imagem: FAFIT1xWYAg0AOz.jpg:large]
Responder
Nintendo só usa estoque recauchutado da NVidia de uns 3 anos atrás... Provavelmente é um Tegra com performance de RTX 3060m capado com um clock bem baixo e com a memória mais lenta possível :C
Responder
InuK9 escreveu: (14-08-2024, 02:25 PM)Switch foi bem atualizado pra um portátil de 2017. Outros portáteis no mercado com o poder do switch custavam no mínimo o dobro do preço. Incluindo celulares.

Switch estava muito a frente de todos os outros, porque ninguém fazia GPU portátil como a Nvidia. Foi como uma pequena revolução, mas hoje em dia o jogo já mudou, e tem várias empresas fazendo hardware portátil bom, como a AMD e a Qualcomm. Mais do que nunca a Nintendo precisará de um hardware atualizado, coisa que até o Switch foi a sua época sim. Não esse suposto Switch 2 com litografia de 8nm que estão especulando no YouTube.
Responder
O "poder magico" do switch era ter GPU de laptop.
Chip pra celular é capado pra caralho porque só tem que seguir o padrão do OpenGL ES, onde 90% dos recursos é "opcional", então ninguem implementa.
O chip do switch é feito pra rodar directX12, então vem cheinho o leque dele.
Agora que a nintendo decide chip por CxB eles decidem.
Eles não foram com a nvidia de novo por boa vontade ou porque querem o melhor do melhor, eles foram com a nvidia porque o jensen foi esperto e mostrou quanto tá pra economizar com o DLSS.
Um chip onde você pode rodar o jogo em 320x240 internamente, mas ainda assim entregar um resultado passavel pra uma telinha de alta resolução.
Responder
Pelos boatos, o Switch 2 tem chance de não ser uma vergonha? não sei se a relevância do steam deck possa fazer a Nintendo trazer um console não tão bosta assim para as thirds? não sei se capcom e namco "apitam" algo para ela melhorar a memória e os teraflops, ainda mais que falam muito que custará no minimo 399 dólares
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-08-2024, 10:07 AM)Pelos boatos, o Switch 2 tem chance de não ser uma vergonha? não sei se a relevância do steam deck possa fazer a Nintendo trazer um console não tão bosta assim para as thirds? não sei se capcom e namco "apitam" algo para ela melhorar a memória e os teraflops, ainda mais que falam muito que custará no minimo 399 dólares
Então, pelo que eu conheço a nintendo, vai ser um chip fraco, provavelmente mais fraco que o do steam deck em base.
Só que é um chip da NVIDIA fraco.
Isso é, um chip que pode usar DLSS3, tem o dobro da performance de raytracing por clock, tem todas as trapaças de mobile que tem no do switch 1 e mais umas 10.
Na pratica, jogos feitos usando a API da nvidia vão provavelmente ter uma saida melhor que a do steam deck, mesmo com o chip sendo no super trunfo mais fraco.
Responder
Vai ser um chip com bom potencial arruinado por um clock artificialmente baixo e memórias lerdas pra conservar a bateria e não esquentar muito. Acho que vai dar pras thirds portarem uns joguinhos mais recentes e tal mas daqui uns 2 anos quando começarem a focar mais no PS5 Pro o negócio já vai molhar de novo :C
Responder
Z80a escreveu: (15-08-2024, 03:05 PM)Então, pelo que eu conheço a nintendo, vai ser um chip fraco, provavelmente mais fraco que o do steam deck em base.
Só que é um chip da NVIDIA fraco.
Isso é, um chip que pode usar DLSS3, tem o dobro da performance de raytracing por clock, tem todas as trapaças de mobile que tem no do switch 1 e mais umas 10.
Na pratica, jogos feitos usando a API da nvidia vão provavelmente ter uma saida melhor que a do steam deck, mesmo com o chip sendo no super trunfo mais fraco.

Vai ter DLSS2 o 3 é improvável.
Responder
É um problema. DLSS vai torrar a GPU. Esquenta demais. Tem um rumor novo de que o Switch 2 terá uma fan no dock pra ajudar na dissipação do calor. Dependendo de como for, talvez o DLSS nem funcione no modo portatil.
Responder