15-08-2024, 09:42 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
15-08-2024, 09:42 PM
16-08-2024, 07:09 AM
Fiz o upload do Ozonia tbm, esse é o mais legalzin dos 3:
https://mods.bethesda.net/en/doom_doomii..._Official_
17-08-2024, 08:22 PM
Terminei Gotham Knights no PS Portal, 25 horas. Bom joguinho, nem de longe o lixo que pintam. Daria um 7.5, um pouco menos do 8 que eu dou para Arkham Origins (do mesmo estúdio).
Gostei do combate mais do que o dos Arkham.
17-08-2024, 08:41 PM
HeRinger escreveu: (17-08-2024, 08:22 PM)Terminei Gotham Knights no PS Portal, 25 horas. Bom joguinho, nem de longe o lixo que pintam. Daria um 7.5, um pouco menos do 8 que eu dou para Arkham Origins (do mesmo estúdio).cruzes quando vc abriu o tópico do retardera foi a primeira vez que senti pena e nem quis zoar joga gollum e starfield depois
17-08-2024, 08:52 PM
17-08-2024, 09:03 PM
Joguei umas parada aqui:
Ratcheteer (Playdate): Já que a Nintendo não faz mais, tô jogando esse Zelda-like. Bem direito ao ponto e bem gostosinho, impossível não jogar sem lembrar dos de Game Boy. Acho que a única coisa paia é que tu só tem 2 slots de item e, por ser um jogo que se passa majoritariamente no escuro, é sempre uma boa ideia usar a lanterna em um dos slots. Então ele é tão truncado (senão mais) dos que os Zeldas de GB. ![]() Mas tá bem legalzinho. Ajuda que ele é um dos jogos que 'já vem' no Playdate. Pelo que eu tô notando ele vai ter no mínimo umas 5 dungeons (fora a exploração do overworld), então ele vai ser provavelmente bem mais longo que os outros jogos da plataforma. The Botanist (Playdate): Tô botando aqui só pra fins de registro, porque na real é uma comic interativa. Faz um uso bem legal de todas as features do Playdate. Foi graças a ele que eu descobri que o console tem giroscópio/acelerômetro (e acho que até agora foi literalmente o único que eu vi usando, haha). Deu pra fechar em uns 15 minutos. Divertido. Flashback (versão do Mega): Muito mais amigável de jogar do que um Another World da vida, apesar de eu ainda ter levado tempo pra me adaptar aos controles (sempre esquisito você ter um botão só pra sacar a arma, e outro botão separado pra atirar). Achando BEM mais tranquilo de jogar sem guia também (só usei guia de internet pra entender os controles até agora). O começo é razoavelmente parecido com Another World mas o capitulo 2 já virou uma experiência abertona que você fica pegando o metrô pra ir e vir entre áreas diferentes. Bem interessante. ![]()
18-08-2024, 05:22 PM
Fechei o Cat Quest III com quase 8h e level 58(ou por aí), baita evolução em relação aos anteriores
18-08-2024, 06:52 PM
18-08-2024, 06:55 PM
Silent Bob escreveu: (18-08-2024, 06:52 PM)Oloko, o 2 eu dropei no começo por ser muito igual ao primeiro. Não sabia que tem um terceiro.É recente, como tem temática pirata com navegação e as dungeons são em menor quantidade, só que menos genéricas, tornou o jogo bem foda... tem coop também, mas esse não testei Acho que o 1 e 2 saíram na Plus pra marquetear esse
19-08-2024, 08:15 AM
Saitou escreveu: (16-08-2024, 07:09 AM)Fiz o upload do Ozonia tbm, esse é o mais legalzin dos 3: Opa vou testar!!! Terminei algumas campanhas dos moders todas muito boas, a que esta demorando é a Plutonia, a quantidade de inimigo em tela é surreal ![]() ![]() ![]() ![]() Teve uma , que não lembro nome que colocaram novas armas e inimigos... muito boa ![]() Ja no Kunitsugami estou revisitando estagios anteriores pra cumprir os desafios, até agora todos foram ok, quando se tem unidades mais evoluidas e já sabe o desafio que vem pela frente é tranquilo, agora quero ver como vou bater os tempos pra matar os bosses, são muito curtos ![]()
19-08-2024, 08:16 AM
Zero escreveu: (19-08-2024, 08:15 AM)Opa vou testar!!! Deve ser a Legacy of Dust, estou jogando aqui, bem boa mesmo, mas tem umas fases que são do capeta kkkk
19-08-2024, 08:20 AM
Saitou escreveu: (19-08-2024, 08:16 AM)Deve ser a Legacy of Dust, estou jogando aqui, bem boa mesmo, mas tem umas fases que são do capeta kkkk Sim, tem umas com desafios e traps bem feitas, já o Plutonia é na base do excesso... a quantidade de inimigos é algo que meu PC da época não ia tankar nem fodendo ![]() ![]() ![]()
19-08-2024, 08:23 AM
Zero escreveu: (19-08-2024, 08:20 AM)Sim, tem umas com desafios e traps bem feitas, já o Plutonia é na base do excesso... a quantidade de inimigos é algo que meu PC da época não ia tankar nem fodendo A não ser que estou confundindo, mas o Plutonia original não tem muito inimigo não, raramente passa de 100 por fase, mas eles são posicionados para te fuder basicamente ![]() Tem mapas que o povo loqueia e bota 1000+ kkkkk (se não for 10000+)
19-08-2024, 04:21 PM
Terminei Ghost of Tubaína e que experiência.
![]() Conseguiu ser um Ubigame sem ser chato e enfiado ícone no mapa a cada cinco passos. Artisticamente um dos jogos mais belos que já joguei. Embora tenha bons gráficos, a direção artística fez toda diferença. Combate bem divertido com várias opções de estilo de jogo. Achei a história super simples, mas o desenvolvimento dela centrado no Jin Sakai foi bem marcante. Facilmente um dos melhores jogos produzidos pelo estúdios da Sony nos últimos anos.
19-08-2024, 04:35 PM
Sonic 1 finalizado em Sonic Origins. Impressionante como Sonic 1 é um jogo EXTREMAMENTE redondo. Level Design só fica escroto em Scrap Brain Zone, mas as fases são curtas, então dá para passar rápido.
19-08-2024, 08:43 PM
Saitou escreveu: (19-08-2024, 08:23 AM)A não ser que estou confundindo, mas o Plutonia original não tem muito inimigo não, raramente passa de 100 por fase, mas eles são posicionados para te fuder basicamente Pode ser eu que estou confundindo os nomes também ![]() ![]() Tem mapa com 5 Cyber Demons, uns 50 Esquletos, umas 15 aranhas, tudo na mesma sala ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
21-08-2024, 04:43 AM
Joguei um poquin do Wukong. Bom jogo, não tem um gameplay tão bom quanto um Souls ou um Devil May Cry, mas é bem competente. Gostei que ele parece ser bem direto ao ponto, você avança, mata uns inimigo, mata uns 2 mini boss e aí encontra um boss principal.
Única coisa esquisita mesmo sao as invisible walls, fica difícil saber só olhando onde dá pra você ir no cenário porque tem umas paredes invisíveis bizarras. Tem hora que a parede invisivel começa antes mesmo da parede real do cenário ![]()
22-08-2024, 05:00 PM
Terminei o primeiro capitulo do jogo do macaco. Tô gostando, até o momento é meio boss rush mesmo. Só a história que é uma merda imensa (imagino que deve ser mais legal pra quem consegue a história original), com os bosses tendo cutscenes aleatórias que não fazem sentido nenhum.
22-08-2024, 05:06 PM
Tiops escreveu: (22-08-2024, 05:00 PM)Terminei o primeiro capitulo do jogo do macaco. Tô gostando, até o momento é meio boss rush mesmo. Só a história que é uma merda imensa (imagino que deve ser mais legal pra quem consegue a história original), com os bosses tendo cutscenes aleatórias que não fazem sentido nenhum.xenofóbico |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|