Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
20 horas e final do ato 2... Ok, foi um GRAMDE twist  Mas como o Bruno falou, até o momento presente tudo parece ser um grande filler antes do Daybreak
O Swin é o que mais me interessa saber, já que ele usa a mesma roupa do Van, lol... Passado intrigante.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Cat Quest III conta como JRPG? 
Level 34 já
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2024, 11:12 PM)Cat Quest III conta como JRPG? 
Level 34 já Apesar da fofura, não conta
Testei o 1 semana passada e adorei
Tópicos: 38
Light Blade escreveu: (17-08-2024, 11:05 PM)20 horas e final do ato 2... Ok, foi um GRAMDE twist Mas como o Bruno falou, até o momento presente tudo parece ser um grande filler antes do Daybreak
O Swin é o que mais me interessa saber, já que ele usa a mesma roupa do Van, lol... Passado intrigante.
Ah é filler total, mas eu ja me acostumei com essas bostas no Trails, até hoje digo que um dos maiores erros do Cold Steel é ter colocado personagem demais na historia, dai vem o Reverie e...
Tópicos: 38
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 12:17 AM)
13 Sentinels to bem avançado nas histórias, mas esse ta mais pra novel mesmo
A historia desse jogo é muito foda
Undying escreveu: (18-08-2024, 12:19 AM)A historia desse jogo é muito foda Sim, ta surpreendendo o tempo todo, e como são vários pontos de vista, vou montando a ordem dos eventos na cabeça
Tópicos: 208
Passei do End of the World no Grandia, a partir daí eu não lembro de quase nada do jogo mais
13 horas de jogo.
Tiops escreveu: (18-08-2024, 07:30 AM)Passei do End of the World no Grandia, a partir daí eu não lembro de quase nada do jogo mais 
13 horas de jogo. Emoções agora só voltam lá perto do fim do jogo
A aventura de chegar até essa parte aí é um dos destaques mesmo
Tópicos: 97
Edge of the World foi uma das maiores enganações na minha jornada JRPGista.
Pessoal da Players cantava mó bola que era fantástico, coisa de outro mundo. Aí os personagens chegam lá, tem uma mudança de ângulo da câmera e uma musiquinha e depois é ''circulando, circulando. Vamos descer agora''. Nada demais.
Posseidon escreveu: (18-08-2024, 09:21 PM)Edge of the World foi uma das maiores enganações na minha jornada JRPGista.
Pessoal da Players cantava mó bola que era fantástico, coisa de outro mundo. Aí os personagens chegam lá, tem uma mudança de ângulo da câmera e uma musiquinha e depois é ''circulando, circulando. Vamos descer agora''. Nada demais. Chegamos! ah legal, bora descer
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 09:35 PM)Chegamos! ah legal, bora descer
Exatamente! Não tem nada demais. Nem sei porque criaram essa lenda.
Posseidon escreveu: (18-08-2024, 09:21 PM)Edge of the World foi uma das maiores enganações na minha jornada JRPGista.
Pessoal da Players cantava mó bola que era fantástico, coisa de outro mundo. Aí os personagens chegam lá, tem uma mudança de ângulo da câmera e uma musiquinha e depois é ''circulando, circulando. Vamos descer agora''. Nada demais. Mas era o sonho da vida do Justin fazer isso, ora pois  Basicamente metade da história foi build up pra essa parte
Tão importante quanto isso foram os amigos (e a futura waifu) que encontrou no caminho
A descida é que dá uma mornada no plot, mas depois melhora
O 2 melhorou muito nesse aspecto, mas não desmerece o primeiro em nada xD
Light Blade escreveu: (18-08-2024, 09:39 PM)Mas era o sonho da vida do Justin fazer isso, ora pois Basicamente metade da história foi build up pra essa parte
Tão importante quanto isso foram os amigos (e a futura waifu) que encontrou no caminho
A descida é que dá uma mornada no plot, mas depois melhora
O 2 melhorou muito nesse aspecto, mas não desmerece o primeiro em nada xD
Não tem espetáculo nenhum na cena do Edge of the World. E só pelo fato de ser o sonho do Justin chegar lá, só mostra como foi uma cena desperdiçada.
É um desses casos que fazem uma lenda que não se sustenta. Tipo Final Fantasy VI que diz que todos os personagens são protagonistas, quando obviamente se você pegar o Umaro ele realmente não é. Mais uma lenda mal contada.
Eu lembro quando eu joguei pela primeira vez foi bem legal sim, era a curiosidade de saber se aquilo tinha um fim e no que daria. E assim, o que tinha lá era meio que o esperado né: o resto do mundo. Então eu achei que foi bem implementado sim, não acho que foi enganação nenhuma. Talvez a expectativa do jogador que possa estar desalinhada.
E sobre o FFVI, a grande maioria dos personagens tem papel similar de importância na história. Usar o Umaro ou o Gogo de exemplo, 2 personagens completamente opcionais e "cômicos" não faz sentido. Mas protagonista mesmo é a Terra, a diferença é que os outros não estão ali só pra acompanhar ela como acontece em muito FF.
Rapai eles botam um cara level 30 no seu time (mais que o dobro do meu no momento) e foda-se né, nem é um guest que dura 1 dungeon só  ( sim, eu sei que ele sai do time, mas demora) . Bom demais.
Tópicos: 173
Tópicos: 78
Tópicos: 40
|