Oficial Qual foi sua última aquisição?
Kotonete escreveu: (04-08-2024, 06:48 PM)Fui na Retrocon (evento de jogo véio) em SP e tinha um stand duns caras vendendo uns analógicos de reposição pra N64. Essa semana vou tentar parar pra instalar nos meus controles véios, mas fiquei surpreso com a qualidade deles. Feito no BR e tudo, eles tinham num stand uns controles com a peça deles e outro original da Nintendo, e mesmo testando e botando um do lado do outro, não achei diferença nenhuma entre os dois, nem de feeling e nem de visual. Brabo demais.

[Imagem: hqCMqof.png]

Até queria ter comprado mais coisa no evento, mas entre os 4 stands de vendas de joguinho velho, não achei UM único jogo que estivesse compensando, com tudo o que eu inspecionei custando uns ~20% mais caro do que tem no ML. Nenhum dos índios do evento tava com inventário/setup pra vender os próprios cartuchos na hora tbm, o que foi triste. Evento valeu pelas máquinas de pinball que dava pra jogar, e o museu que me permitiu ver uma pá de console velho que eu só conhecia por imagem de internet.

Update: hoje abri meus controles pra trocar. Dei uma bela higienizada e substitui os analógicos.  Ficou perfeito.

[Imagem: so_good.png]
Kotonete escreveu: (10-08-2024, 07:41 PM)Update: hoje abri meus controles pra trocar. Dei uma bela higienizada e substitui os analógicos.  Ficou perfeito.

https://i.kym-cdn.com/entries/icons/squa...o_good.png

É só de encaixar ou precisou dessoldar/ressoldar?
Sem solda nenhuma, só as pecinhas pra trocar mesmo. Ele usa bastante do analógico original, não chega a ser uma substituição completa da peça.

Quando abri a caixinha parecia quase que eu tinha aberto um brinquedo do kinder ovo pra montar:

Ãhmmmm... São só as peças de plástico.
Faz sentido, já que é só o que desgasta mesmo.
dei uma passada ontem lá na Liberdade em SP:

[Imagem: uRNLnwI.png]

Kotonete escreveu: (10-08-2024, 08:02 PM)Sem solda nenhuma, só as pecinhas pra trocar mesmo. Ele usa bastante do analógico original, não chega a ser uma substituição completa da peça.

Quando abri a caixinha parecia quase que eu tinha aberto um brinquedo do kinder ovo pra montar:

bem interessante e ficou bom?

o brksedu pegou um desse também na retrocon
Também já comprei uma Shonen Jump na Liberdade. Love

SeuMadruga escreveu: (11-08-2024, 11:27 AM)bem interessante e ficou bom?

o brksedu pegou um desse também na retrocon

Até onde eu testei, ficou perfeito. Meu único parâmetro de comparação é um 3º controle do N64 que tem relativamente pouco uso. O feel tá praticamente igual, embora o analógico substituto esteja mais firme, (mas imagino que com uso vai afrouxar um pouco).
lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol
Bio escreveu: (11-08-2024, 12:53 PM)lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol
esse é coreana, porém veja se tem lá também

esse eu já como
Acabei de comprar um macaron de pistache numa doceria aqui perto que abriu anteontem, muito bom
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2024, 01:41 PM)Acabei de comprar um macaron de pistache numa doceria aqui perto que abriu anteontem, muito bom
foda dessa moda de pistache é q a maioria é corante verde
Bio escreveu: (11-08-2024, 01:12 PM)esse eu já como

Emo

Bio escreveu: (11-08-2024, 12:53 PM)lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol

eu gosto dos Pocky, este aqui comprei e bom demais:

https://2519.cdn.simplo7.net/static/2519...041927.jpg

e também das balinhas NERDS:

https://cdn.dooca.store/239/products/1-1...1669775512

o sorvete Melona de melão  :D

Essas balinhas aqui pode comprar sem medo:

[Imagem: DPLOqkN.png]

E primeira vez que comi Takoyaki, gostei muito:

[Imagem: tepUDWO.png]
Takoyaki é bom demais, taloco Baba
SeuMadruga escreveu: (13-08-2024, 09:15 AM)Emo

eu gosto dos Pocky, este aqui comprei e bom demais:

https://2519.cdn.simplo7.net/static/2519...041927.jpg

e também das balinhas NERDS:

https://cdn.dooca.store/239/products/1-1...1669775512

o sorvete Melona de melão  :D

Essas balinhas aqui pode comprar sem medo:

[Imagem: DPLOqkN.png]

E primeira vez que comi Takoyaki, gostei muito:

[Imagem: tepUDWO.png]

essa Lemon é aquela que falam que é a bala mais azeda do mundo né? Lol
chegaram as bonecas do Majin Boo gordo e dos Cells Jrs. Emotion

[Imagem: 7IrIxS5.jpeg]

[Imagem: Jbv2xZT.jpeg]
Faltou o fat cell
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 12:47 PM)Faltou o fat cell
pior q vi ele e o fat Freeza pra vender, mas não lembro dele no anime Loles
Bio escreveu: (18-08-2024, 01:02 PM)pior q vi ele e o fat Freeza pra vender, mas não lembro dele no anime Loles
Quando ele tava pra ser derrotado e o Goku se sacrificou pra teletransportar

[Imagem: dep4mpn9fodb1.jpg]

edit: fat freeza não lembro mesmo
Fat Freeza deve ser o Full Power na final form

[Imagem: img_001.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 01:43 PM)Quando ele tava pra ser derrotado e o Goku se sacrificou pra teletransportar

[Imagem: dep4mpn9fodb1.jpg]

edit: fat freeza não lembro mesmo

esse eu tenho em miniatura Lol

Light Blade escreveu: (18-08-2024, 02:20 PM)Fat Freeza deve ser o Full Power na final form

[Imagem: img_001.jpg]

esse eu tenho tbm, estou esperando chegar a 2 forma do Freeza pra postar todos, mas correios de greve né Emotion

me referia a esses:

[Imagem: S73b90be718704d91a36221cd65fb0e51C.jpg?w...&hash=1600]

[Imagem: Se1777c8ed9d94d7792fd2175ae8a5474F.jpg]