Oficial Qual foi sua última aquisição?
Kotonete escreveu: (04-08-2024, 06:48 PM)Fui na Retrocon (evento de jogo véio) em SP e tinha um stand duns caras vendendo uns analógicos de reposição pra N64. Essa semana vou tentar parar pra instalar nos meus controles véios, mas fiquei surpreso com a qualidade deles. Feito no BR e tudo, eles tinham num stand uns controles com a peça deles e outro original da Nintendo, e mesmo testando e botando um do lado do outro, não achei diferença nenhuma entre os dois, nem de feeling e nem de visual. Brabo demais.

[Imagem: hqCMqof.png]

Até queria ter comprado mais coisa no evento, mas entre os 4 stands de vendas de joguinho velho, não achei UM único jogo que estivesse compensando, com tudo o que eu inspecionei custando uns ~20% mais caro do que tem no ML. Nenhum dos índios do evento tava com inventário/setup pra vender os próprios cartuchos na hora tbm, o que foi triste. Evento valeu pelas máquinas de pinball que dava pra jogar, e o museu que me permitiu ver uma pá de console velho que eu só conhecia por imagem de internet.

Update: hoje abri meus controles pra trocar. Dei uma bela higienizada e substitui os analógicos.  Ficou perfeito.

[Imagem: so_good.png]
Responder
Kotonete escreveu: (10-08-2024, 07:41 PM)Update: hoje abri meus controles pra trocar. Dei uma bela higienizada e substitui os analógicos.  Ficou perfeito.

https://i.kym-cdn.com/entries/icons/squa...o_good.png

É só de encaixar ou precisou dessoldar/ressoldar?
Responder
Sem solda nenhuma, só as pecinhas pra trocar mesmo. Ele usa bastante do analógico original, não chega a ser uma substituição completa da peça.

Quando abri a caixinha parecia quase que eu tinha aberto um brinquedo do kinder ovo pra montar:

Responder
Ãhmmmm... São só as peças de plástico.
Faz sentido, já que é só o que desgasta mesmo.
Responder
dei uma passada ontem lá na Liberdade em SP:

[Imagem: uRNLnwI.png]

Kotonete escreveu: (10-08-2024, 08:02 PM)Sem solda nenhuma, só as pecinhas pra trocar mesmo. Ele usa bastante do analógico original, não chega a ser uma substituição completa da peça.

Quando abri a caixinha parecia quase que eu tinha aberto um brinquedo do kinder ovo pra montar:

bem interessante e ficou bom?

o brksedu pegou um desse também na retrocon
Responder
Também já comprei uma Shonen Jump na Liberdade. Love

SeuMadruga escreveu: (11-08-2024, 11:27 AM)bem interessante e ficou bom?

o brksedu pegou um desse também na retrocon

Até onde eu testei, ficou perfeito. Meu único parâmetro de comparação é um 3º controle do N64 que tem relativamente pouco uso. O feel tá praticamente igual, embora o analógico substituto esteja mais firme, (mas imagino que com uso vai afrouxar um pouco).
Responder
lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol
Responder
Bio escreveu: (11-08-2024, 12:53 PM)lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol
esse é coreana, porém veja se tem lá também

Responder
esse eu já como
Responder
Acabei de comprar um macaron de pistache numa doceria aqui perto que abriu anteontem, muito bom
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2024, 01:41 PM)Acabei de comprar um macaron de pistache numa doceria aqui perto que abriu anteontem, muito bom
foda dessa moda de pistache é q a maioria é corante verde
Responder
Bio escreveu: (11-08-2024, 01:12 PM)esse eu já como

Emo

Bio escreveu: (11-08-2024, 12:53 PM)lindos recomendem uns doces lá da liberdade, fico vendo as embalagens e não faço ideia do q se trata Lol

eu gosto dos Pocky, este aqui comprei e bom demais:

https://2519.cdn.simplo7.net/static/2519...041927.jpg

e também das balinhas NERDS:

https://cdn.dooca.store/239/products/1-1...1669775512

o sorvete Melona de melão  :D

Essas balinhas aqui pode comprar sem medo:

[Imagem: DPLOqkN.png]

E primeira vez que comi Takoyaki, gostei muito:

[Imagem: tepUDWO.png]
Responder
Takoyaki é bom demais, taloco Baba
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-08-2024, 09:15 AM)Emo

eu gosto dos Pocky, este aqui comprei e bom demais:

https://2519.cdn.simplo7.net/static/2519...041927.jpg

e também das balinhas NERDS:

https://cdn.dooca.store/239/products/1-1...1669775512

o sorvete Melona de melão  :D

Essas balinhas aqui pode comprar sem medo:

[Imagem: DPLOqkN.png]

E primeira vez que comi Takoyaki, gostei muito:

[Imagem: tepUDWO.png]

essa Lemon é aquela que falam que é a bala mais azeda do mundo né? Lol
Responder
chegaram as bonecas do Majin Boo gordo e dos Cells Jrs. Emotion

[Imagem: 7IrIxS5.jpeg]

[Imagem: Jbv2xZT.jpeg]
Responder
Faltou o fat cell
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 12:47 PM)Faltou o fat cell
pior q vi ele e o fat Freeza pra vender, mas não lembro dele no anime Loles
Responder
Bio escreveu: (18-08-2024, 01:02 PM)pior q vi ele e o fat Freeza pra vender, mas não lembro dele no anime Loles
Quando ele tava pra ser derrotado e o Goku se sacrificou pra teletransportar

[Imagem: dep4mpn9fodb1.jpg]

edit: fat freeza não lembro mesmo
Responder
Fat Freeza deve ser o Full Power na final form

[Imagem: img_001.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 01:43 PM)Quando ele tava pra ser derrotado e o Goku se sacrificou pra teletransportar

[Imagem: dep4mpn9fodb1.jpg]

edit: fat freeza não lembro mesmo

esse eu tenho em miniatura Lol

Light Blade escreveu: (18-08-2024, 02:20 PM)Fat Freeza deve ser o Full Power na final form

[Imagem: img_001.jpg]

esse eu tenho tbm, estou esperando chegar a 2 forma do Freeza pra postar todos, mas correios de greve né Emotion

me referia a esses:

[Imagem: S73b90be718704d91a36221cd65fb0e51C.jpg?w...&hash=1600]

[Imagem: Se1777c8ed9d94d7792fd2175ae8a5474F.jpg]
Responder