Tópicos: 1
Steam: Greywind
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2024, 01:25 PM)Ele chegou, FFXVI no gordo
https://store.steampowered.com/app/25150...NTASY_XVI/
Maedhros escreveu: (19-08-2024, 01:30 PM)No gordão e no homem verde:
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...sy-xvi-pc/
Tópicos: 78
Posseidon escreveu: (19-08-2024, 06:06 PM)Surpreso com o preço que a Square Enix pediu, heim? Parece até preço de jogo B.
Visions of Mana tá mais caro: 249,90 Vs 219,90.
É que o flop no PS5 foi tão grande que ela perdeu a confiança no produto.
Melhor assim. Square humilde.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Maedhros escreveu: (19-08-2024, 06:55 PM)Esperem pra ver o desconto no homem verde antes de comprar. Pior que se eu não tivesse pegado o Daybreak teria ido nele  Agora só na summer sale
Falta baixar o preço absurdo do FFVII agora
Tópicos: 173
Light Blade escreveu: (19-08-2024, 08:22 PM)0
Pior que se eu não tivesse pegado o Daybreak teria ido nele Agora só na summer sale
Falta baixar o preço absurdo do FFVII agora
Conhecendo os preços da square, vai ter 30% de desconto daqui a dois anos.
Tópicos: 0
Alguem q jogou esse FFXVI recomenda? Tenho um leve interesse, mas parece marromeno
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Syng escreveu: (19-08-2024, 09:07 PM)Alguem q jogou esse FFXVI recomenda? Tenho um leve interesse, mas parece marromeno Testa a demo se tiver alguma dúvida, acho que é no começo do jogo
Acho que o Tiops, Inuka e o Heringer jogaram ao menos
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Pareceu legalzinho pela demo, rodou legal aqui
Só achei o jogo muito desaturado, rapai, podetia deixar a pessoa botar mais contraste ao menos
Tópicos: 97
Alguém além de mim vai jogar Visions of Mana no lançamento?
Lança dia 29 (28 pros Premium). Contando os dias aqui.
A demo rodou bem na minha placa véia. Tudo no médio/1080p e ficou entre 50-60fps.
Mas esse jogo é Filminho Fantasy, hein? 3 horas de demo e mal deu pra jogar 30 minutos, sem contar a caralhada de QTE.
Mas a luta com o Marlboro foi legal. Tem mais lutas legais assim no jogo?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
19-08-2024, 10:40 PM
(Última alteração: 19-08-2024, 10:40 PM por wolfwood.)
Achei que a demo erra demais em botar tanto filminho msm, saber da história é pra quem vai jogar o game, convencer alguém é só no gameplay
wolfwood escreveu: (19-08-2024, 10:40 PM)Achei que a demo erra demais em botar tanto filminho msm, saber da história é pra quem vai jogar o game, convencer alguém é só no gameplay
Depois que termina a demo abre um negócio chamado Desafio Eikonico.
Acho que deve ser pra mostrar o gameplay com mais habilidades destravadas, amanhã vou jogar pra ver como é.
Tópicos: 78
Resolução ajuda, mas nada salva essas texturas borradas.
Square não sabe fazer rocha.
E tem algo errado no DLSS ou mesmo DLAA. fFca pior que FSR.
Posseidon escreveu: (19-08-2024, 10:22 PM)Alguém além de mim vai jogar Visions of Mana no lançamento?
To pensando aqui, quero pegar mas sai muito perto de Zeldinha e eu só gosto de jogar um jogo por vez  dai talvez espere zerar Zelda primeiro e depois ir pro Mana
Maedhros escreveu: (19-08-2024, 10:37 PM)Mas esse jogo é Filminho Fantasy, hein? 3 horas de demo e mal deu pra jogar 30 minutos, sem contar a caralhada de QTE. 
Putz ai desanima  mas nem tinha visto que tinha demo, vou dar uma testada tb
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2024, 11:12 PM)Cat Quest III conta como JRPG? 
Level 34 já
Acabei de jogar a demo aqui, curti bastante (nao conheço os outros da serie), porem ouvi dizer que da pra zerar em 8-10h, daí to achando muito pouco pra um jogo de quase 30 trudeaus, acho que vou esperar uma promo
(Pls light nao me bana do topico por discutir nao-jrpg  )
Syng escreveu: (20-08-2024, 01:34 AM)To pensando aqui, quero pegar mas sai muito perto de Zeldinha e eu só gosto de jogar um jogo por vez dai talvez espere zerar Zelda primeiro e depois ir pro Mana
Putz ai desanima mas nem tinha visto que tinha demo, vou dar uma testada tb
Parece que seus medos foram sanados na versão final:
IGN
Now that I've experienced the early and middle parts of Visions of Mana, I simply can't wait to sink my teeth into what the full game has to offer. The first preview showcased how good the combat and RPG elements are once they are established, and the second highlighted just how good the build-up is for the characters, setting, and ever-evolving tactics. Here is to hoping the story continues to develop as much as the gameplay does as the story reaches the later parts of the game.
RPG Fan
I've dashed, double-jumped, and rode Pikul back from the volcano-side village, Tianeea, to the capital city, Illystana. I've met charming characters, faced familiar foes, experimented with elemental classes, got lost in breathtaking vistas, and hummed some truly cozy tunes. Eight hours with Visions of Mana passed in the blink of an eye, and all I want is to dive back in.
Tech Raptor
Traveling through these areas was both satisfying and rewarding. There's a lot to collect, including money. Considering the prices of items in-game, the currency alone makes exploring worth it.
The movement and banter between characters are part of what makes exploring so fun. Jumping and running is so smooth that it felt like I was constantly racing myself. Plus, a lot of rewards can be obtained just by running over them, adding to this feeling.
The banter between characters is entertaining and kept me laughing while I did this. Combined with great sound design, exploring may have been my favorite part of the preview.
Rappler
I look forward to seeing where the adventure (and the class-combinations) will take me, Val and Hinna when the game comes out at the end of the month.
In the meantime, it may be time to practice my sword swings and double-jumping. – Rappler.com
https://www.youtube.com/watch?v=mBhvJxN0U5o
https://www.youtube.com/watch?v=vMf5K1BTDhQ
https://www.youtube.com/watch?v=rcrp4m6Amis
Tópicos: 208
Syng escreveu: (19-08-2024, 09:07 PM)Alguem q jogou esse FFXVI recomenda? Tenho um leve interesse, mas parece marromeno
Como disseram, joga a demo. Dá pra ter uma ideia de como é o jogo.
Acho que a maioria que jogou aqui do fórum gostou, o único que eu lembro que não gostou foi o Bio. As sidequests do jogo são na maior parte ruins e o pessoal reclama um pouco do pacing de alguns momentos, mas algumas lutas e partes da história do jogo são dos melhores da série toda. Até acho que isso faz essa sensação do pacing estranho, você sai de um momento super foda da história e em seguida começa uma parte morna.
Posseidon escreveu: (19-08-2024, 10:22 PM)Alguém além de mim vai jogar Visions of Mana no lançamento?
Eu tenho quase certeza de que vou pegar sim.
Syng escreveu: (20-08-2024, 01:34 AM)Putz ai desanima mas nem tinha visto que tinha demo, vou dar uma testada tb
Pensa pelo lado positivo. É impossível ser pior que FF15.
Tópicos: 195
Maedhros escreveu: (19-08-2024, 10:37 PM)A demo rodou bem na minha placa véia. Tudo no médio/1080p e ficou entre 50-60fps.
Mas esse jogo é Filminho Fantasy, hein? 3 horas de demo e mal deu pra jogar 30 minutos, sem contar a caralhada de QTE. 
Mas a luta com o Marlboro foi legal. Tem mais lutas legais assim no jogo?
O ponto alto do jogo são as lutas legais, o Malboro é o mais fraquinho.
Tópicos: 277
Eu tenho bastante pra falar de FFXVI mas vou dar um resumo:"
1-A demo é muito boa pra hypar pro jogo final, porém no jogo em si toda a história perde pacing.
2-O jogo está mais perto de ser um DMC simplificado do que um RPG, não tem customização de party, não tem resistência/fraquezas elementais e lv só determina quanto que demora pra vc matar os mobs pois o jogo é extremamente fácil. Não espere sistema de jobs ou qualquer customização do personagem fora as skills de Eikons.
3-Sidequests horríveis (nível MMO) tirando 2 ou 3 mais elaboradas.
Sinto que o jogo tinha potencial e tinha um roteiro bem melhor porém a pressa de lançar o transformou nesse jogo com história mais simples como por exemplo personagens que morrem/desaparecem offscreen entre outras broxadas.
|